Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


por Hiroshi Masuda*

Abril de 2019

HORÓSCOPO MENSAL

A título de esclarecimento, este horóscopo destina-se aos nativos residentes no Brasil, incluindo estrangeiros, todos denominados simplesmente de brasileiros. O Mapa do Brasil (do nascimento do país) foi calculado tendo por base o dia do seu descobrimento, e não o dia da independência.

O "Período de Transição Planetária" (2013-1046) está associado à evolução do nível de consciência da humanidade, de um estado "3D" (egoísta) para um "5D" (fraternal), o que, a nível pessoal, corresponde à chamada "Transição 3D-5D" de Consciência.

Os "convites cósmicos inesperados" desde dezembro do ano passado, intensificados pelos eclipses solar e lunar de janeiro de 2019, são naturalmente de natureza desagradável. Este mês, especificamente, eles se apresentam sob forma de prêmios repentinos, impulsionando os nativos à uma conscientização de novas frentes a serem trabalhadas, que visam uma próxima etapa da chamada "ação salaciana". (Ver o significado da "ação" e do "convite" em SALÁCIA).

Os nativos que ainda não compreenderam o significado desses "Convites", bem como aqueles que continuam vibrando no estado "3D", poderão senti-los mais dolorosamente, de forma que recomendo a leitura da página "SALÁCIA", que contém advertências cósmicas relativas a sentimentos, pensamentos, ações e hábitos inadequados praticados.

O mês de abril é visto como um período de iniciação ou prenúncio de grande evento apocalíptico, de cerca de três anos de duração, que terá início em 12 de janeiro de 2020, dois dias após o eclipse lunar, a 20° de Câncer. (leia-se sobre ele na página "Evento Apocalíptico 2020-2023")

O prenúncio do "EA20-23" acima desponta com a Lua Nova, em 15° de Áries e com a Lua Cheia, em 29° de libra, mostradas graficamente nos mapas das figuras 1 e 2. Seguem abaixo as interpretações astrológicas desses mapas, particularmente para os "brasileiros". Cabe observar que os Mapas foram calculados com base na hora de Brasília.

Lua Nova em 15° de Áries

A partir do dia 5, recomenda-se aos nativos incluir em suas atividades cotidianas "ações salacianas" como:

1) Eliminar vícios: como o Orgulho Leonino pelo Saber, refletido em ações egoísticas praticadas consciente ou inconscientemente e, a Justiça Parcial Venusiana. Ambos acompanham os indivíduos (que vibram no estado "3D") que acreditam que essas ações são virtudes, e favorecem somente os mais ricos. Com a crescente "Transição 3D-"5D" da humanidade, após 2005, com a descoberta do planeta anão Éris, a "Justiça Super-Libriana Erisiana" passou a imperar (ver significado no item 1.1 Éris em ASTROS NOVOS). A "Operação Lava-Jato" no Brasil é uma manifestação pública de ação erisiana.

2) Iniciar atividade pioneira como profissão, independente da praticada atualmente, adotando o "Método Educativo Estilo Anne Sullivan" - "MEEAS". Este pode viabilizar a realização de sonho profissional do nativo, devido à sua natureza que lhe permite obter resultados acima das expectativas, ou mesmo os que parecem "impossíveis" de realizar. (Lua Nova aciona o eixo Áries-Libra na Figura 1 e a Quadratura em "T", em 29°/0°, formada pela conjunção Salácia/Quíron/Vesta, Quaoar/MC e Makemake/"SCG" na Figura 1).

É provável que o nativo jovem (nascido entre 1971 e 1984) já tenha recebido um "convite cósmico inesperado" de Salácia, em forma de acidente, perda de emprego, notícias desagradáveis ou diagnóstico de doenças em órgão do sistema renal ou sexual. Pode ser que o "Resgate Cármico" - a neutralização dos atos viciosos praticados no passado - e a prática de virtudes ainda não tenham sido realizadas. (Lua Nova aciona a "Quadratura em T" de 22/23°com Plutão, Nodo Norte e Éris; Plutão em Libra e após em Escorpião (1971 a 1984)

Convém ressaltar que o "Resgate Cármico" tem ano limite, até o ano de 2023, quando Plutão terminar seu trânsito em Capricórnio para ingressar o signo de Aquário.

Destaque especial que todos devem atentar neste período aponta para a necessidade de valorizar o fator SENTIMENTO, desenvolvendo o indivíduo seu lado afetivo, emocional, maternal, protetor e artístico. Devem ser trabalhados, ou até substituídos, valores capricornianos e saturninos voltados para o trabalho duro, com excessiva responsabilidade e frieza e que privilegiam o lado material da vida. Incluem-se bens materiais e outros. (Nodo Norte em Câncer (família) em conjunção com Varuna e a posição do Eclipse Lunar de 21 de janeiro de 2019)

Lua Cheia em 29° de Libra

Em torno do dia 19, o nativo que já trabalha em sua "Transição 3D-5D" de consciência poderá receber grande prêmio: como uma notícia de cura de doença, aprovação em concurso ou exame, ganho em loteria, recebimento de cargo melhor no trabalho, ou mesmo uma proposta de casamento. (A Lua Cheia compõe o "Retângulo Místico de 28/29° formado por Lua acionando (retângulo azul da Figura 2) a desafiadora "Grande Cruz - quadrado vermelho da Figura 2)

Por outro lado, para quem ainda insiste em manter o nível de consciência 3D (egoísta) poderá receber o "convite cósmico inesperado", em forma dolorosa e de aprendizado, como o rompimento de relação amorosa, acidente, perda de entes queridos ou de dinheiro.

Cronograma de atividades para este mês

O cronograma de atividades para este mês é definido pelos trânsitos planetários e estão apresentados nos horóscopos particulares para cada signo solar e/ou do ascendente.

Figuras:


Figura 1: Lua Nova em 15° de Áries, no dia 6 de abril de 2018, às 5:51 em Brasília.


Figura 2: Lua Cheia em 29° de Libra, no dia 19 de Abril de 2019, às 8:13 em Brasília.

Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário
 

Previsão mensal para cada signo

 
     
     
     

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

159 usuários online