Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 - 22h57
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


por Hiroshi Masuda*

Fevereiro de 2019

HORÓSCOPO MENSAL

Este horóscopo destina-se aos nativos residentes no Brasil, incluindo os estrangeiros residentes, que são denominados de "brasileiros". E, o Mapa do Brasil (do nascimento do país) foi calculado tendo por base o dia do seu descobrimento, e não o dia de sua independência, como fazem alguns astrólogos.

O "Período de Transição Planetária" está associado à evolução do nível de consciência da humanidade, de um estado "3D" (egoísta) para um "5D" (fraternal).

O mês de fevereiro representa a continuidade da energia da OTN Salácia, em relação ao "momento oportuno" para o nativo receber o "convite cósmico inesperado" e para desenvolver "ações salacianas" em seu cotidiano. Ações estas que devem ser precedidas de uma limpeza e reflexão interior (operação "Lava-Jato Interior"). A partir de dezembro de 2018 a atuação do OTN Salácia está sendo intensificada, especialmente para os brasileiros, cabendo aos nativos aprimorar essa ação com o auxílio de recursos de alta tecnologia que envolvem conhecimentos espirituais e metafísicos.

Caso o nativo já tenha recebido este convite e, em estado de reflexão, ainda não tenha tomado a decisão de aceitá-lo, por desconhecer o seu real significado, deve buscar compreendê-lo primeiro. Após a aceitação, através de "ações salacianas", poderá escolher o "momento certo" para a sua realização. Colocando uma "fé inabalável" em suas novas tarefas, obterá êxito ao final. O "momento certo", astrologicamente, é o dia da Lua Nova, e/ou o dia do Eclipse Solar. A citada Lua atuará como seu guardião ("golfinho").

Dia 1°: Intensificação das "ações salacianas"

Neste mês, especificamente, o nativo que tenta alcançar ou vibra em um estado "5D", aquele que entende que somos todos conectados, poderá obter sucesso, receber prêmios por serviços prestados à humanidade, ou auferir lucros inesperados em negócios. Para os brasileiros, o prêmio poderá ser ainda maior por ter recebido o "convite" em 2017, e por já estarem realizando inconscientemente "ações salacianas", ou atividades educativas, a exemplo do método Anne Sullivan.
(Urano transita nos últimos graus de Áries, em conjunção com Salácia do mapa do descobrimento do Brasil. Há 6 padrões de aspectos neste dia envolvendo Salácia: 1°: "Grande Trígono" Salácia - Varuna - Ceres; 2°: "Quadratura-chave Salácia - "Edison" (2002AW197) - Ceres - Lua/Quaoar; 3°: "Quadratura-chave Salácia - "Repórter" (TX) - Varuna - Lua; 4°: "Quadratura em T" Salácia - "SCG" e Quaoar; 5°: "Hele" Salácia - Varuna "Edison" - Lua/Quaoar e 6°: "Papagaio" Salácia - Varuna - "SCG" - Ceres. Ademais, Varuna transita no ponto onde ocorreu o eclipse lunar de janeiro/2018).

Os nipo-brasileiros poderão desenvolver "ações salacianas" focadas na implantação de um sistema pioneiro de cura de doentes ou de combate aos criminosos, utilizando medicina convencional e alta tecnologia de natureza metafísica.
(Salácia transita em Áries, juntamente com Marte, Éris, Urano e Quíron, a partir do dia 18 de fevereiro. Urano faz trígono com Alcyone e sextil com Quíron. No caso do Brasil, Salácia e Éris estão também em Áries no mapa do descobrimento e, ao ingressar no mês de fevereiro de 2019, o poderoso Makemake faz Sextil com o Meio do Céu de Brasília).

Ações de natureza metafísica incluem práticas como: meditação, prece, yoga, artes marciais, Feng-shui, magia branca, Ayurvédica, Johrei, Reiki, todas impregnadas de uma palavra-chave salaciana - "fé inabalável". Experiências diversas podem ser citadas, a exemplo os verdadeiros milagres obtidos em igrejas e centros espirituais que atuam nas áreas de cura de doenças, auxílio a detentos, contenção de incêndios e um universo infinito de situações que mostram a força da mente e do espírito do ser humano na humanidade.

O nativo que insista em cultivar valores "3D" (egoístas), o "convite cósmico inesperado" poderá vir sob a forma de acidentes envolvendo o cérebro, animais de estimação, choques elétricos, bem como receber demissão inesperada. Uma forma de evitar tais eventos, a princípio desagradáveis, porém de natureza educativa, seria promovendo uma reestruturação de valores internos seguida de limpeza da Alma, com o propósito único de realizar o seu "Super-Projeto" ou propósito de sua vida.

Dia 4: Lua Nova em 16° Aquário

Nativos de consciência elevada "5D" poderão receber um convite de casamento ideal ou proposta para ser sócio de empresa de renome local. A magnitude do convite será tanto maior quanto mais o nativo estiver cultivando o amor próprio e a dedicação incondicional ao outro, em sintonia com seu anjo da guarda, particularmente na área de cura espiritual. Há, também, possibilidade de ocupar profissionalmente cargos de direção em causas humanitárias. Por sua vez, os nativos "3D" poderão ingressar em grupos de crimes organizados e/ou terroristas, envolvendo políticos equipados com instrumentos de alta tecnologia.
(Lua Nova ocorre em Brasília na Casa 7, de casamento e parceria faz semiquadratura com Salácia e sesquiquadratura com "SCG", acionando padrões de aspectos: "Hele" Salácia/Quíron - Varuna - "Edison" - Quaoar/Vênus; "Yod Focado" "SCG" - Vesta - Salácia - "Repórter" e "Quadratura em T" Salácia - "SCG" - Quaoar)

Em síntese, os nativos que anseiam habitar um país próspero e pacífico, independentemente da profissão, devem incluir em seus projetos de vida, ações em prol dos outros e almejando elevar sua alma, contribuindo para elevar o estado vibratório da humanidade.

Dia 18: Ingresso do Sol em Peixes

Traduz-se no início de um período de cerca de 30 dias bastante desafiador para os virtuosos que desejam fazer a sua "Transição 3D-5D". Os brasileiros, como habitantes da "Pátria do Evangelho", terão a função de uma célula multiplicadora para integrar a "Civilização da Era de Aquário". Sob a regência do planeta Netuno (Cristo), há uma exigência para que almas em evolução (a maioria deste planeta) dêem mais importância à espiritualidade em suas vidas. Além disso, devem centrar suas ações na área de cura de doenças motivadas por crenças equivocadas que geram discórdia entre pessoas.
(Quadratura em T" formada pelo Sol em Peixes, Regulus em Virgem e Alcyone em Gêmeos, um dia antes da Lua Cheia e Mercúrio; Vesta e Netuno transitam em Peixes; Quadratura em T" formada por Quaoar em Quíron em Áries e "SCG" em Libra)

É oportuno distinguir aqui os termos espiritualidade e religiosidade. Muitos estudiosos nessas áreas entendem que há grandes diferenças entre ambos. Espiritualistas seguem ensinamentos de mestres para se aprimorar moralmente, buscando se tornar mais virtuosos ("5D"). Religiosos (a maioria da humanidade) apegam-se a práticas externas recomendadas por organizações, onde imperam os dogmas, e não necessariamente o cultivo de virtudes. E, muitas dessas práticas visam fins lucrativos e interesses próprios. A história demonstra que fundamentalistas religiosos provocam guerras, a exemplo das "Cruzadas" e da "Inquisição", no passado e, atualmente, os conflitos dos muçulmanos. Espiritualistas, de um modo geral, praticam mais intensamente o amor ao próximo, sem discriminação, e relaciona-se com praticantes de crenças e religiões diferentes. Religiosos pregam uma única fé verdadeira: a praticada por sua religião, discriminando fiéis de outras religiões. A espiritualidade une as pessoas e, a religiosidade as separa. Espiritualistas agradecem a Deus e, religiosos costumam pedir coisas a Deus. Paradoxalmente, ateus virtuosos são, eventualmente, mais espiritualistas.

Os mestres como, Buda, Jesus, Maomé, Confúcio, Sócrates, Gandhi, inclusive santos católicos, como Santo Agostinho, São Francisco de Assis e outros, foram grandes espiritualistas da humanidade. Este último, inclusive, notabilizou-se no restabelecimento da fé cristã contra a atitude religiosa da Igreja Católica em sua época. Tudo indica que a Igreja Católica está se "espiritualizando" removendo o lema "A Igreja é o Único Caminho da Salvação", que possui um caráter basicamente separatista.

No campo da Astrologia, o presente ingresso do Sol em Peixes simboliza o "momento certo" para o nativo espiritualizar-se, tornando-se cada vez mais virtuoso e conectando-se com as Leis Divinas do Pai Maior, respeitando a Sua vontade e determinação e, o que é mais importante: "amando a Deus e ao próximo como a si mesmo" (o grande mandamento bíblico).

Dia 19: Lua Cheia em 1° Virgem

É um dia de triunfo para o nativo "5D" que terá êxito na realização do seu "Super-Projeto". Centrado na área de educação e atuando em "ações salacianas", tende a inspirar-se em divindade de alto nível hierárquico. Por tratar-se de uma "Quadratura em T", o sucesso virá com o esforço intenso dispendido. Os viciosos "3D", por outro lado, poderão sofrer acidentes e queda nas atividades profissionais (Lua Cheia em sesquiquadratura com Salácia, semiquadratura com o "SCG", acionando a "Quadratura em T", incluindo Quaoar - "SCG" - Salácia).

A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário
 

Previsão mensal para cada signo

 
     
     
     

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

149 usuários online