Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Quarta-feira, 08 de abril de 2020 - 4h41
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

por Hiroshi Masuda*

Abril de 2020

HORÓSCOPO MENSAL

O Contexto deste Horóscopo

O presente horóscopo utiliza a abordagem "Astrologia como Caminho" com o objetivo de ser um instrumento auxiliar para o autoconhecimento de indivíduos e para a identificação do seu propósito de vida cósmico, apontados por tendências e caminhos em um mapa astral. Especificamente, durante o atual "Período de Transição Planetária (2013-2046)", recomenda-se a todos os nativos buscarem evoluir material e espiritualmente, para atingirem o estágio de bem estar e/ou felicidade, transmutando de Nível de Consciência "3D" para "5D" (ver níveis no site).

Alguns esclarecimentos essenciais em relação a esse trabalho são fundamentais para o conhecimento do nosso Eu existencial no planeta Terra. Partes importantes desse horóscopo que abordam a missão e os propósitos do nativo nessa vida devem ser consultadas como ferramentas de auxílio para compreensão de eventos que ocorrem em nossa existência. São elas: "A Nossa História Através das Eras Astrológicas" e "Missão Cósmica do Japão, do Brasil e dos Nipo-Brasileiros". Deve-se ainda ressaltar que o país e a origem do nativo influenciam o destino traçado no mapa.

A partir do dia 12 de janeiro de 2020, uma gigantesca configuração astrológica ocorreu no Cosmos: a grande Conjunção Saturno/Plutão em Capricórnio quadratura Éris em Áries e Koronis/Netuno semi-quadratura Salácia/Quíron. Iniciou-se um período excepcional em toda a humanidade, chamado por este autor de "Evento Apocalíptico 2020-2023". Abalados por tragédias naturais de toda espécie, os habitantes da Terra, nestes primeiros meses de 2020, têm vivenciado enormes turbulências em todos os setores da vida humana e sofrido grandes mudanças em seu cotidiano de vida, nos segmentos sociais, econômicos e estruturais e, basicamente, nos valores existenciais. Novos paradigmas de existência estão em evidência, impulsionando todos a uma reflexão sobre propósitos, ideais, objetivos e sentido de vida. Nesse turbilhão terrestre uma tendência se faz sentir neste período: o advento de ações humanitárias em uma dimensão "5D", voltadas para o ideal democrático aquariano "Liberdade, Igualdade e Fraternidade". O grande aprendizado, com a eclosão da pandemia do Novo Coronavírus, traduz-se em pessoas mais fraternas, mais unidas, mais espiritualizadas e amorosas entre si. Em um futuro próximo, poderemos experimentar outra realidade: um mundo mais harmonioso e feliz, a exemplo do idealizado pelo mestre Meishu Sama, da Igreja Messiânica do Brasil, denominado de "Paraíso Terrestre".

A grande oportunidade resultante da crise gerada pela pandemia acima pode surgir através de ações direcionadas para combater o Covid-19, sob as energias do asteróide koronis, transformando-se todos os indivíduos em praticantes da "Medicina Científica RRPV 5D". (ver na página "Feliz Ano Lunar Astrológico 24/mar/20-11/abr/21")

Analisando a atual fase dos habitantes terrenos, a frase expressa pelo asteróide Koronis "De que adianta ganhar o mundo se perder a vida", encerra muitas lições de vida. Pessoas de classes abastadas, com um sentido de vida voltado para valores como status, dinheiro e bens materiais, têm-se unido a irmãos menos favorecidos economicamente, formando famílias maiores, trabalhando de forma coletiva e cooperando entre si em ações de combate ao Novo Coronavírus. Governos estão se mobilizando para apoiar soluções de curto prazo e atender às necessidades mais urgentes da população. Grande plataforma de combate ao vírus, neste momento, está sendo mantida pelos líderes mundiais, os quais têm destinado abundantes recursos para a saúde pública, a nova prioridade das ações governamentais.

Em outra análise, no atual contexto de crise, o Brasil poderá exercer grande liderança no mundo, se os profissionais e o povo se unirem e utilizarem energias cósmicas adequadas que irão estimular suas inteligências criativas e seus talentos metafísicos, funcionando estes como armas de guerra (Koronis Quintil Meio-do-Céu do Brasil). A natureza do aspecto Quintil em destaque e os procedimentos de como usá-lo estão descritos detalhadamente em "Feliz Ano Lunar Astrológico 24/mar/20-11/abr/21.

A face escura e inverossímil do presente momento é ver o oportunismo de comerciantes que, diante da presente calamidade, locupletam-se com preços abusivos de produtos, favorecendo a descontinuidade no abastecimento destes. Em termos de justiça social, eles deveriam disponibilizar produtos essenciais com menores preços, não visando lucros, em um gesto de solidariedade aos consumidores. O OTM Quaoar, em trígono com a conjunção Urano/"Repórter", fará acender as "Lâmpadas Mágicas" que premiarão os mais pobres e desvalidos, com a distribuição, por vezes, gratuita de produtos tão necessários à subsistência das famílias. Essas mesmas atitudes se aplicam também a outros profissionais da área de saúde e de assistência social, em hospitais e outros locais de atendimento.

A despeito da perplexidade com que temos presenciado os últimos acontecimentos relacionados ao período acima, apontamos a meditação e as vibrações individuais como instrumentos que podem transformar uma crise em grande oportunidade de prosperidade material e espiritual, aplacando e sublimando pensamentos, sentimentos e ações. A frase-chave abaixo expressa o sentido exato desses caminhos:


"Se eu me purifico, internamente, o mundo todo se purifica".


As orientações de como aplicar a magia da frase acima se encontra na página "Feliz Ano Lunar Astrológico":

Horóscopo do mês de abril de 2020

Até o dia 22 de abril:
Até o dia 22 de abril, vivencie o Ano Novo Astrológico e as orientações descritas nos parágrafos introdutórios, observando que estão respaldadas na frase-chave acima.

De 22 de abril a 22 de maio:
Este período, regido pelo Ciclo Lunar Taurino, de 03°20', acentua no nativo seus talentos, muito necessários cosmicamente para enfrentar a atual fase do novo coronavírus. Os referidos talentos assemelham-se às "Lâmpadas Mágicas Cósmicas", apontadas pelo OTN Quaoar, e serão capazes de iluminar os caminhos de todos, tanto cientistas, políticos, médicos, enfermeiros e outros profissionais, a buscarem cooperar fraternalmente com toda a população mundial, em um esforço conjunto para sanear os efeitos desse vírus. Os detalhes sobre o porquê e como executar esse programa se encontram descritos detalhadamente em "Feliz Ano Lunar Astrológico", na seção correspondente a Ciclo Lunar Taurino. A frase-chave para este ciclo é:


Use o talento pessoal, a exemplo das "Lâmpadas Mágicas Cósmicas", através do OTN Quaoar e do asteróide koronis, para abreviar ou extinguir a expansão do novo coronavírus, revertendo-a com o uso da "Temperança Taurina".

O Horóscopo do Ano 2020
"ESAJ" e "AESEG"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário
 

Previsão mensal para cada signo

 
     
     
     

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

182 usuários online