Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 - 20h29
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

por Hiroshi Masuda*

Fevereiro de 2020

HORÓSCOPO MENSAL

O Contexto deste Horóscopo

O presente horóscopo utiliza a abordagem "Astrologia como Caminho" com o objetivo de ser um instrumento auxiliar para o autoconhecimento de indivíduos e para a identificação do seu propósito de vida cósmico, apontados por tendências e caminhos em um mapa astral. Especificamente, durante o atual "Período de Transição Planetária (2013-2046)", recomenda-se a todos os nativos buscarem evoluir material e espiritualmente, para atingirem o estágio de felicidade, transmutando de Nível de Consciência "3D" para "5D" (ver níveis no site).

Alguns esclarecimentos essenciais em relação a esse trabalho são fundamentais para o conhecimento do nosso Eu existencial no planeta Terra. Partes importantes desse horóscopo, que abordam a missão e os propósitos do nativo nessa vida devem ser consultadas como ferramentas de auxílio para compreensão dos eventos que ocorrem em toda a nossa existência. São elas: "A Nossa História Através das Eras Astrológicas" e "Missão Cósmica do Japão, do Brasil e dos Nipo-Brasileiros". Deve-se ainda ressaltar que o país e a origem do nativo influenciam o destino traçado no mapa.

A "Grande Conjunção Saturno/Plutão em Capricórnio" (12/01/20), associada ao trânsito de Éris em Áries, possui um significado peculiar e intenso, que abrange toda a humanidade, e cujos efeitos irão perdurar até o ano 2730. Essa conjunção expressa, o padrão "Estruturação Social Aquariana Justa" ("ESAJ"), basicamente, um novo Ciclo de vida, que ora está em curso no universo terrestre, atingindo a todos. E como toda fase determinante, necessita de que os indivíduos se preparem para vivenciá-la da melhor maneira possível.

O "ESAJ" é a abreviatura de um padrão astrológico, formando o "Stellium" de astros, têm a sua equivalência (significado) entre parênteses: Plutão em Capricórnio ("Estruturação"); Mercúrio, Ceres, Sol, Júpiter, Nodo Sul, Eclipse Pré-natal e Quaoar em Capricórnio ("Social Aquariana") e Éris em Áries ("Justa").

O "ESAJ" 2020-2730, cujo ponto de partida coincide com a grande Conjunção Saturno/Plutão, em 12/01/2020, junto ao Eclipse Solar do dia 26/12/19 (Mapa 3) e ao Eclipse Lunar do dia 10/01/20 (Mapa 4), marca o "turning point" para concretizar a morte de estruturas velhas (viciosas) e fazer fluir o nascimento de nova estrutura física e psicológica, atuando em atividades de construção do "Paraíso Terrestre". Um desafio para indivíduos "4D", no presente e no futuro, é esforçar-se para aprender e aplicar a "Ciência Quântica", praticando a chamada "Medicina Científica RRPV 5D".

Horóscopo do mês de fevereiro de 2020

As metas mensais nesta fase de padrão astrológico "ESAJ" para os residentes no Brasil

Afirmações até o dia 8:

- "O Universo, e até meus adversários são membros de minha família!"

- "Inspire-nos, Quaoar, para despertarmos para um estado "5D" de consciência, e seremos presenteados com a "Lâmpada Mágica", encontrando o caminho da verdadeira felicidade!

Dia 1°: Focar na realização de ações voltadas a "Estruturação Social Aquariana Justa" ("ESAJ"), assistindo e cuidando de malfeitores e doentes mentais, visualizando-os curados em suas meditações diárias. (Mercúrio sextil Salácia do mapa do Brasil)

Dia 2: As relações serão intensas neste momento. Demonstre ser uma pessoa íntegra, permitindo-se dar um passo atrás para que outros descubram sua verdade. (Vênus sextil Plutão). Os nipo-brasileiros estarão ansiosos por experimentar prazer em casa e sentindo-se à vontade para assumir a humanidade como sua família. (Vênus oposição Meio-do-Céu do mapa do nipo-brasileiro)

Dia 5: Haverá grandes desafios mentais para consolidar a invenção de novo tipo de comunicação em rede com o uso das redes sociais, tendo como modelo a seguinte citação de Thomas Edison: 1% de inspiração e 99% de transpiração". (Mercúrio oposição "Edison")

Dia 6: Um despertar espiritual ocorre agora na vida do nativo. (Mercúrio conjunção Quaoar e Urano trígono "Edison")". Os nativos devem observar seus sonhos e pensamentos mais íntimos para desfrutar de um renovado senso de poder penetrante ou de propósito. (Sol trígono Quíron do Mapa natal do Brasil). Os nipo-brasileiros experimentarão esse poder em diálogos com pessoas, podendo influenciá-las, tanto positiva como negativamente, ou trazer-lhes benefícios, necessitando antes purificar-se e dissipar seus vícios pessoais. (Mercúrio sextil Plutão do mapa do nipo-brasileiro)

Entre 09/02/20 e 23/02/20: É o período compreendido entre a Lua Cheia e a próxima Lua Nova, caracterizando-se por uma colheita de sementes e cultivo de plantas. É também uma fase de doação dos frutos colhidos para beneficiar o outro e a si próprio, assumindo o nativo novas missões com responsabilidade e maior autoridade. Datas-chaves importantes estão abaixo:

Dia 10: Momento de investir em relacionamentos mais positivos que apoiam e sustentam o nativo. Um movimento intuitivo pode capacitá-lo a realizar grandes inventos de utilidade pública. (Vênus conjunção Quíron/Salácia e semiquadratura "Edison")

Dia 12: É um dia oportuno para a criação de empreendimento pioneiro e para realizar "ações salacianas de cura educativa - "ASCE". (Marte trígono Salácia do Mapa natal do Brasil)

Dia 13: Sintonize-se com as coisas mais profundas da vida. Evite conflitos desnecessários e exerça a sua intuição (Lua ingressa no signo de Escorpião). Os impulsos naturais serão poderosos nesse momento. Os nativos, de modo geral, devem investir seu tempo e recursos na área dos sentimentos, evitando enveredar pelos sete pecados mortais. (Sol quadratura Plutão).

Dia 15: Há a perspectiva de cura de feridas. As dores são combustíveis para obtenção de sabedoria. Fique atento para sonhos proféticos, visões, curandeiros e professores. (Júpiter quincúncio Quíron do Mapa natal do Brasil). Os nipo-brasileiros estarão confiantes e otimistas, aproveitando ao máximo esse período propício para expandir seus horizontes de conhecimentos. (Sol conjunção Júpiter no mapa do nipo-brasileiro)

Dia 18: A vida irá parecer mais atraente, sendo estimulados a serem mais altruístas e doadores de bens materiais e espirituais às pessoas de seu relacionamento. Impulsos serão frequentes para fazerem mudanças e encontrar maneiras para novos hábitos de vida. (Sol Conjunção Urano no Mapa natal do Brasil). Os nipo-brasileiros sentirão a necessidade de escaparem de atividades mentais, encontrando a paz em novas paragens. Enfim, sigam seus impulsos, mesmo que estes façam parte de seus sonhos, ou espelhem sua realidade atual. (Vênus trígono Netuno do mapa do nipo-brasileiro)

Dias 19/02 a 19/03: Devido ao Sol transitar em Peixes, há uma tendência a sermos guiados por sentimentos altruístas e a estarmos menos motivados a fazer coisas que exijam esforço mental, enveredando pelo caminho dos sentimentos. O signo de Peixes tem conexão com empatia, amor, devoção e sabedoria. Os sentimentos que espelham o lado sombrio do nativo são: autopiedade, passividade e esquiva e uma tendência a sentir-se vítima da vida. (Trânsito de Sol em Peixes)

Dia 20: Hobbies, participação em clubes e grupos podem exigir atenção. É um momento propício para construir redes e cooperar com o outro. Atividades humanitárias estarão destacadas. (Lua ingressa em Aquário), bem como uma energia inventiva pessoal. (Marte trígono "Edison"). Este dia não é oportuno para tomar decisões profissionais. Com o Sol temporariamente atingindo negativamente a sua imagem pública, há a tendência para o nativo afastar-se por um tempo, deixando aos outros seu lugar, mas conservando seguidores e correligionários. (Sol quincúncio Meio-do-Céu do Mapa natal do Brasil)

Dia 21: É um momento favorável para iniciar novos empreendimentos que visam implementar as "AESJ". (Marte quadratura Salácia/Quíron). É uma fase para sonhar, em vez de tomar decisões. Grave seus sonhos e ideias inspiradoras. A vida e as coisas não parecerão muito claras agora, mas serão esclarecidas ao final. (Sol semiquadratura Netuno)

Dia 22: Hobbies, clubes e grupos podem exigir atenção dos nativos nesta data. Podem construir redes e movimentarem-se para cooperar em empreendimentos do outro. As atividades humanitárias estarão bastante destacadas. (Lua ingressa em Aquário).

Entre 23/02/20 e 08/03/20 - Fase Crescente do Ciclo Lunar Peixes/Virgem"

A Lua Nova, a 4° de Peixes, influi para a formação do padrão "Diamante" (Fig. 3), semelhante ao visto no mapa natal do salaciano Jesus Cristo (Ver Salácia). O indivíduo é despertado para elevar seu nível de consciência pisciano, tendo a figura do mestre como modelo de personalidade e de vida. A Lua Nova enseja o planejamento de "Ações Salacianas de Cura Educativa" - "ASCE", que devem ser cultivadas até a próxima Lua Cheia (dia 08), segundo o programa abaixo:

Dia 23: Este é um dia em que os nativos sentirão seu poder mental fortalecido. A mente experimentará perturbações: passividade, agressividade e um poder de argumentação. O discurso será persuasivo e astucioso (Mercúrio semiquadratura Plutão). Para os nativos, o poder mental auxiliará na criação de "Lâmpadas Mágicas", capazes de iluminar a mente das pessoas de seu relacionamento, estimulando a todos realizarem a sua "Transição 3D-5D". (Sol conjunção Quaoar, Vênus sextil "Edison" do Mapa natal do Brasil)

Dia 24: Áreas sutis estarão em evidência em sua vida: a criatividade, o impulso para a filantropia, a espiritualidade, a arte e a intuição (Lua ingressa em Peixes). O nativo pede a ajuda de pessoas para alcançar seus objetivos e percebe não estar sozinho (Sol trígono Nodo Norte). Oportunidades que irão satisfazer seus desejos surgirão, mas expectativas de melhoria profissional que visam o status social devem ser abandonadas. (Marte em Capricórnio conjunção Quaoar, oposição Nodo Norte, em Câncer, Sextil Sol em Peixes, quadratura Salácia/Quíron, trígono Quaoar/"Repórter" e quadratura Makemake)

Dias 25 e 26: Este é um momento auspicioso para desenvolver áreas como a comunicação e a escrita, com segurança e clareza (Sol Conjunção Mercúrio). Para os nipo-brasileiros, especificamente, são datas propícias para refletir sobre seus pensamentos e seu corpo, abrindo o olhar para si (mundo interior) e buscando remover lixos mentais e emocionais acumulados durante a vida, realizando a sua "Operação Lava-Jato Interior". (Mercúrio em Peixes sextil Quíron/Plêiades do mapa natal do nipo-brasileiro, em Touro). Converse com amigos e familiares para deixar fluir ideias, espontânea e harmoniosamente! (Mercúrio conjunção Lua do mapa do nipo-brasileiro, em Peixes)

Dia 27: É um momento favorável para iniciar novos projetos. Exercite a paciência e o altruísmo, sempre que possível, e busque novas oportunidades! (Lua ingressa em Áries). Os projetos tendem a ser bem-sucedidos, particularmente aqueles que envolvem trabalho em equipe. O nativo deve cooperar e colher os frutos de todos esses eventos. (Mercúrio trígono Nodo Norte)

Dia 28: Para os nativos do Brasil, os impulsos naturais estarão poderosos neste dia. Reflita em termos de seus sentimentos, evitando os sete pecados mortais. (Sol semiquadratura Plutão do Mapa natal do Brasil)

Dia 29: Há uma tendência a utilizar a mente com intensidade, expressando pontos de vista radicais, incomuns e com inventividade (Mercúrio sextil Urano). Os nativos poderão fazer desvios em seus caminhos de vida, mobilizando-se para direções mais positivas. (Marte quincúncio Nodo Norte do mapa natal do Brasil). Devem reavaliar o passado e descartar padrões ultrapassados que impedem a manifestação da alegria. Descubra o seu verdadeiro propósito. (Plutão sextil Plutão do Mapa natal do Brasil)

O Horóscopo do Ano 2020
"ESAJ" e "AESEG"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário
 

Previsão mensal para cada signo

 
     
     
     

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

260 usuários online