Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h49
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: Setembro de 2017
 

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas neste mês

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o nodo está transitando em Leão, no Setor 6, do pisciano. Isto significa que você deve aprender as lições da vida através de experiências em assuntos relacionados com rotinas de trabalho, saúde, nutrição, alimentação, dieta, exercícios físicos, empregados domésticos, animais de estimação, serviços voluntários às pessoas carentes, sofredores motivados pela discriminação e injustiça social. Particularmente, desde o mês passado, ativado pelos Eclipses de agosto passado e agora neste mês pelos astros pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, além dos TNOs "Edison" (2002AW197) e Varuna, ultimamente, o cósmico cobrará muito a aprendizagem dessas lições.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

Entre 25/08/2017 e 10/09/2017, Vênus transita em Leão, no Setor 6, do pisciano, juntamente com , Marte e TNO "Edison" (2002AW197), este último entre Leão e Virgem. Você deve valorizar as lições aprendidas pelo trânsito de acima descrito. O histórico Eclipse Solar em Leão do mês de agosto passado estimulou a prática do exercício da virtude da magnanimidade em sua vida cotidiana, como rotina de trabalho, para aplicá-la aos colegas de trabalho e na dedicação, como voluntário, em instituição de caridade.

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte transita em Virgem, no Setor 7, do pisciano, juntamente com Orcus e Vesta. Marte adiciona energia às atividades descritas em todos os trânsitos seguintes que envolve o Setor 7. Mas, deve evitar uma tendência compulsiva e obsessiva de realizar o trabalho o mais perfeito possível em suas atividades de rotina, em detrimento da sua saúde, manifestada sob a forma de distúrbios gástricos.

Entre 5/9 e 9/9/2017, simultaneamente ao trânsito marciano acima, Mercúrio muda de direção de trânsito, de retrógrado para direto, em Leão, no Setor 6, onde transita o . Atrasos ou contratempos experimentados nas últimas semanas relacionados à rotina de trabalho e trato com seus empregados agora devem cessar. Sua saúde vai melhorar, a partir desta data. Melhora a sua mente, o senso comum, seu poder de pensamento, compreensão e conhecimento, podendo você influenciar pessoas e realizar planejamentos profundos, a exemplo das atividades voluntárias. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, transita em movimento direto em Leão/Setor 6 do pisciano onde está )

No dia 6 de setembro,a Lua Cheia em Peixes, no Setor 1, da personalidade, está em conjunção exata com seu regente Netuno, juntamente com o planetóide de cura Quíron. Isto significa que a sua imaginação estará mais aflorada, sendo que tudo o que imagina você pode realizar. Você é um terapeuta inato, com o dom de cura natural. Sabe compreender, com compaixão, a dor dos outros e, empaticamente, aliviar seus sofrimentos.

Entre 10 e 29/9, Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, a 0°14' de Gêmeos, transita em Virgem, no Setor 7, do pisciano, juntamente com Marte, Orcus e Vesta. Sua mente estará bem aguçada, capaz de separar ideias úteis e inúteis, através de um exame minucioso, observando todos os detalhes. Sua fala estará incisiva e incomum, quando de trata de dialogar com inimigos declarados. Mas, a ideia de querer salvar o mundo, como habitante da Era de Aquário, pode ser compulsiva e obsessiva nesta fase. Assemelha-se a um M. Gandhi, tentando libertar a humanidade de opressores corruptos.

Entre 19/9 e 14/10, Vênus transita em Virgem, no Setor 7, do pisciano, onde transitam Mercúrio, Marte, Orcus e Vesta. Isto significa que você desfrutará de ótimas experiências na área de relacionamento com parceiros ou com o povo, caso você seja um político. É um bom período para diplomaticamente resolver conflitos conjugais ou relacionados ao povo, inclusive no trato com inimigos.

No dia 20 de setembro, você e seu parceiro podem aprofundar seu compromisso um com o outro por levar a relação para o próximo nível: do namorado para noivado, de noivado para o casamento, do divorciado para o segundo casamento, do casal construtor de seu lar para o casal que promove a construção da família maior, a própria humanidade. Entretanto, impulsionado pela energia da estrela Alcyone, independente do estado de compromisso de casal que você está vivenciando pessoalmente, poderá formar um par, entre colegas de trabalho de mentes afins, especialmente nas instituições religiosas e filantrópicas, o casal militante para movimento pró construção da civilização da Era de Aquário. (Lua Nova em Virgem no Setor 6 ativando os trânsitos de Sol, Orcus e Vesta, ao mesmo tempo que Mercúrio entrará em Libra no final do mês, fazendo Trígono com a Estrela Alcyone a 0°14' de Gêmeos no Setor 7).

Caso você seja nipo-brasileiro, você, pisciano, com o signo Aquário, no Setor 12, transitará em Trígono em assumiu o papel de "sacerdote" e "salvador" de almas perdidas a escuridão do mundo das drogas e nas organizações criminosas em geral. Independente de ser religioso ou não, você se esforçará para que todos esses sofredores possam ser libertados de seus sofrimentos para tornarem-se habitantes da Civilização da Era de Aquário.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

94 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases