Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: Novembro de 2017
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO e se familiarizar com as abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque, para compreender a mensagem deste e dos próximos horóscopos.

Durante o "Período de Amadurecimento da Alma" (2008-2023) definido pelo trânsito de Plutão em Capricórnio, e na fase de "Regeneração Planetária" (2017-2040) definido pela "Super-Libra", com Plutão transitando no Setor 11, a Alma do pisciano estará experimentando um amadurecimento racional-intelectual e intuitivo-espiritual equilibrado.

Estando a Super-Libra no Setor 8, após o último eclipse da Lua em Libra do mês de outubro passado, até o ano 2046, enquanto Netuno transita em Peixes, até 2025 e Quíron até 17/04/2018, você poderá escolher o caminho como missionário que imita a conduta de Jesus, com "Piedade Pisciana", com relação às pessoas em seu redor, sem se prender a nenhum sistema religioso. Caso não opte por esse caminho, pode ser tornar um sonhador, vivendo fantasias sem senso de realidade, podendo até se drogar, ou ser tornar um doente mental. É o momento para os piscianos piedosos assistirem material e espiritualmente pessoas doentes, aplicando lições mostradas pelo e de astros descritas adiante.

Até o ano 2046, com o trânsito da Super-Libra no Setor 8, todo pisciano pode atuar como um trabalhador de centros espíritas ou em ordens de natureza esotérica ou espiritualista, sendo seu Super-Projeto, a construção de centro de cura espiritual de doentes mentais e espirituais para fazê-los sadios e dignos de viver na "Civilização da Era de Aquário" (2047-4138). (Makemake e Haumea transitam em Libra, sendo este signo regido por Éris, enquanto os dois primeiros fazem Trígono e o terceiro Sextil com Alcyone. Essa configuração astrológica chamada de Super-Libra está ocorrendo entre outubro de 2017 e 2040, para o pisciano, no Setor 8).

Dentro do contexto acima, por cerca de um ano, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, o trânsito de Júpiter em Escorpião no Setor 9, em Sextil com Plutão, seu regente, favorece todos os piscianos que busquem conhecimentos superiores e conseguem aplicá-los, visando realizar, com "Piedade Pisciana", palestras ou conferências em organizações espiritualistas (Setor 9).

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o em Leão, onde transita Varuna, está no setor 6 do pisciano. Esse trânsito repercute na vida do nativo da seguinte forma:

1°) Caso esteja sofrendo algum tipo de doença, como uma baixa auto-estima, alguns conselhos: aprenda a encontrar prazer no ajudar o outro; organize e discipline a sua mente; aceite a estima do outro; esteja pronto para trabalhar pelo próximo; desenvolva objetivos práticos; converse com Deus, com seu Anjo de Guarda e outras entidades espirituais e peça boas inspirações e bons conselhos que visem o seu bem-estar. Mas, antes de tudo, agradeça as bênçãos recebidas do cósmico e busque retribuir, prometendo e praticando a ajuda aos necessitados, auxiliando-os em suas aflições;

2°) Caso seja um missionário, use seu dom de palavra, em sintonia com Varuna, para poder orientar pessoas doentes a se curarem. Busque imitar os grandes mestres espirituais, que agem como se estivessem em sua profissão principal, investindo dinheiro e tempo em instituições na área de saúde, para a cura de doentes mentais e outros tipos. Cabe lembrar que as doenças físicas são decorrentes, com frequência, de maus hábitos de vida, incluindo a alimentação (lado negativo do Setor 6). Você deverá intensificar atividades de cura, atuando nas áreas da nutrição, agricultura natural e orgânica, educação física, yoga e similares. Integre-se a uma organização, como o Ther International Council for Truth in Medicine. Adote um estilo de vida saudável (Objeto do Setor 6) e divulgue-o pelo mundo para melhorar a saúde do planeta.

Cronograma de ações necessárias neste mês para alcançar seu objetivo

Na Lua Cheia do dia 04/11, caso tenha agido com "Piedade Pisciana", e tenha seguido a orientação de Éris, Makemake e Haumea, novo inshight intuitivo para prosseguir com seu Super-Projeto. É possível receber mensagens mediúnicas oriundas da alta espiritualidade sob a forma escrita através de médiuns psicógrafos ou através de sonhos.(Lua Cheia em 12° de Touro no ponto médio do Sextil Éris/Sedna, no setor 3 do pisciano)

Para viabilizar o sucesso de seu Super-Projeto, escolha os seguintes períodos neste mês, mantendo firmemente a sua postura de realizador com "Perfeição Virginiana e "Magnanimidade Leonina" , com profundo sentimento de gratidão:

1°) Entre 06/11 e 12/01/2018 poderá examinar assuntos complexos de seu Super-Projeto porque sua inteligência se expandirá como nunca aconteceu antes neste período, promovendo sua expansão na área profissional ou ocupar cargo de direção de alguma instituição caritativa. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, passa a transitar em Escorpião, no setor 10 do pisciano, junto com Júpiter)

2°) Entre 08/11 e 07/11/2018 realizará diálogos com colaboradores para empreender o seu Super-Projeto com harmonia, incluindo também as colaborações de ordem material para a instituição onde você atua voluntariamente. (Vênus transita em Escorpião no Setor 10 do pisciano, junto com Júpiter).

3°) Na Lua Nova do dia 18/11 faça a visualização mensal rotineira, para projetar as próximas ações e consolida-las na próxima Lua Cheia, em 03/12/2017, em Gêmeos, no Setor 4 do pisciano. Coloque nessa visualização você orientando pessoas, individual ou coletivamente, particularmente as feridas por traições recebidas dos membros de sua família, estudando para tal, a mitologia da deusa Sedna. (Lua Nova em 26° de Escorpião no Setor 9, fazendo Oposição ao Sedna a 26° Touro, Quicúncio a 25° Urano em Áries e Trígono Quíron a 24° em Peixes).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

154 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases