Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h26
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: março de 2017
 

Por que você está aqui?

Você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), em março de 2017, para aprender, junto ao parceiro, a libertar-se de sistema de valores do passado, imposto pelos pais ou, culturalmente, pela sociedade, tais como: o machismo, o racismo, uma religiosidade farisaica e outros preconceitos. Pode tornar-se um ativista da criação de um planeta universalmente fraternal. (Plutão transita, junto com Juno e Quaoar, em Capricórnio, no Setor 11)

Para tal, o Cósmico dotou você de forte sentimento de compaixão por doentes e asilados, com o intuito de curar as feridas profundas inconscientes de todos. Portador de dons naturais e inatos para o exercício de terapias holísticas espirituais, pode prestar este serviço, independentemente de ser um profissional de saúde convencional, especialmente para todos aqueles socialmente discriminados por seus preconceitos. (Netuno, Quíron e 2007OR10 , transitando em Peixes, no Setor 1)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte para este mês, que significa aprender a servir à humanidade e usar de compaixão e sabedoria espiritual na dedicação ao outro, deve privilegiar necessariamente os relacionamentos, o parceiro, o sócio, em uma forma de cooperação. Esta, por sua vez, feita sem esperar recompensa e aprovação e sem egoísmo. A valorização da vida natural, sem preconceitos, aponta para o combate à discriminação racial, à preferência sexual e respeito à diversidade de valores aceitos pela sociedade. Você deve aplicar as lições apreendidas da vida passada, como terapeuta espiritual, no presente, orientando pessoas da comunidade, como facilitador, em movimentos de medicina natural e melhoria da saúde da população. Pode ser como um ministro ou secretário de educação de saúde da comunidade. ( em Virgem, no Setor 7 e em Peixes, no Setor 1)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, você deve aprender a administrar as suas finanças. Certifique-se de verificar os extratos bancários com cuidado. Quando fizer operações bancárias on-line, deve alterar, periodicamente, a sua senha. Esforços criativos e a vida amorosa estão afetados neste momento. Pode ter que ajustar projeto para satisfazer outra pessoa. No romance, você e o parceiro podem sofrer alguns solavancos. Só não tome decisões irreversíveis! (Vênus, retrógrado, em Áries, no Setor 2, onde transitam Urano e Éris)

Entre os dias 9 de março e 21 de abril, todas as formas de comunicação estarão favorecidas. Sua energia marciana pode ser canalizada para levantar a autoestima de irmãos e vizinhos, que sofrem privações, confortando-os por palavras. Sua vitalidade física também é excelente, e pode ser um bom momento para participar de atividade em ginásio, ou assumir algum exercício regular. (Mercúrio transita em Áries, tensamente transitado por Urano e Éris em Áries, no Setor 2, até o dia 12 e, depois, até 9 de abril, em movimento direto, no Setor 3, em Touro, transitado por Sedna)

A Lua Cheia em 12 de março faz você captar insights sobre um negócio ou parceria pessoal. Virgem é um signo de discernimento e o nativo é excelente com detalhes. Mas, também, propenso a críticas sobre si mesmo e sobre os outros. Evite as últimas! Você pode se sentir inspirado, criativamente, com possibilidade de completar um projeto que já tem trabalhado. (A Lua Cheia em Virgem, no Setor 7, cujo dispositor, Mercúrio, está no signo oposto, Peixes, no Setor 1, onde transita Netuno e Quíron, até o dia 12, e, depois, dessa data em Áries, no Setor 2)

Entre os dias 13 e 31, com Vênus ainda retrógrado neste signo, o seu foco é sobre as finanças: como ganhar mais ou como aparelhar as suas finanças de forma mais eficaz. Onde pode cortar despesas? Você pode ser inundado por boas ideias durante este trânsito. Há necessidade de gravá-las para registrar como elas vêm para você e pela sua utilidade no futuro. (Mercúrio em Áries, no Setor 2)

A Lua Nova do dia 27, em Áries, com a energia do signo de fogo, agora bastante concentrada, você talvez sinta que não há nada que você não possa alcançar. E está certo! Esta Lua Nova deve inaugurar novas oportunidades financeiras para você.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

159 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases