Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 - 13h45
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: Junho de 2017
 

Missão netuniana e quirótica para os piscianos

Você estará vivenciando um grande período compreendido entre os anos 2011 e 2025, em que Netuno, o regente do seu signo solar, estará transitando em Peixes, signo regido pelo astro. Independente da sua profissão formal, nessa fase e nos próximos 50 anos, guiado pelo planetoide Quíron, você pode ser missionário de uma organização religiosa afiliada, atuando como São Camilo, ou Santa Luzia (católico), um mestre de Yoga ou de cura quântica (seguidor do hinduísmo), ou um Dr. Bezerra de Menezes (espírita kardecista). Poderá ser um dirigente de organização como a Associação de Alcoólatras Anônimos, um voluntário ou profissional na área de doenças mentais, ou de viciados em drogas. Caso não se dedique a essas áreas, pode ser vítima de doenças psiquiátricas, espirituais e feridas incuráveis pela medicina oficial. Se você já completou 50 anos de idade, tempo que Quíron faz uma volta completa ao redor do Sol, com certeza, tende a ser um missionário, atuando na criação de organizações do tipo asilo e/ou hospitais de doentes mentais.

Por que você está aqui?

Com Plutão transitando em Capricórnio no Setor 11, você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), em 2017, para aprender a libertar-se do sistema de valores imposto pelos pais ou, culturalmente pela sociedade, relacionado com questões, como, o machismo, o racismo, religiosidade farisaica e outros preconceitos.

Para tal, o cósmico dotou você de forte sentimento de compaixão por doentes e asilados, com o intuito de curar as feridas profundas e inconscientes de todos. Portador de dons naturais e inatos para o exercício de terapias holísticas e espirituais, você pode prestar este serviço, independentemente de ser um profissional de saúde convencional, trabalhando com aqueles socialmente discriminados por preconceitos da sociedade. (Netuno, Quíron e 2007OR10, transitando em Peixes, no Setor 1)

Caso você seja um pisciano nipo-brasileiro, possui valores espirituais inerentes ao povo japonês (Peixes no Setor 2, de valores, no Mapa do Japão). Estando no Brasil, chamado de "Pátria do Evangelho" por espíritas e essencialmente cristão, você será envolvido em trabalho voluntário em instituição que promove a cura espiritualista. (Quíron no Setor 8 do Brasil)

Que lições o Pisciano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Como o transita no Setor 6, você deve aprender a servir ao próximo na Terra, ao invés de ficar em estado de oração e meditação e isolado no mundo. Como há tendência à solidão, ao escapismo e às paranoias, aprenda a encontrar prazer em ajudar o outro. Organize e discipline sua mente. Aceite a estima. Esteja pronto para trabalhar pelos outros. Desenvolva objetivos práticos.

Qual é o cronograma para este mês para o pisciano?

Para realizar a missão cósmica descrita acima, o seguinte cronograma é sugerido, guiado pelos planetas pessoais em trânsito, em ordem cronológica, lembrando que entre dias 4 e 9 e de 20 a 31 haverá superposição de atividades:

4 de julho a 30 de julho: Trânsito de Vênus em Gêmeos. Este trânsito, para o pisciano, ocorre no Setor 4. Deve facilitar a comunicação entre você e seu parceiro. Se não está envolvido com ninguém, então o trânsito cria maior harmonia em casa com os pais, filhos ou amigos do sexo feminino. Vênus estará em signo companheiro de água, Câncer. Então, este período promete ser um momento romântico e criativo para você. Seria um excelente momento para tirar férias com quem você ama.

Caso você seja nipo-brasileiro, tem o dom de criatividade para publicar artigos ou livro sobre o papel do Japão na regeneração do Brasil. (O Signo de Gêmeos ativado pelo Vênus é transitado pelo na 5ª Casa da criatividade no Mapa Natal do Japão e na 8ª Casa da Regeneração no Mapa Natal do Brasil)

5 a 24 de julho: Trânsito de Mercúrio em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre no Setor 6. Esse trânsito fará de você, um ator que torna seu ambiente de trabalho agradável, contando piadas com muita arte, para quebrar a rotina do trabalho. Além disso, durante este trânsito, você tem muita força de vontade e ideias que vêm para você. Sua lição é aprender a desenvolver a força interior e superar a dependência dos outros, vivenciada em vidas passadas.

9 de julho: Lua Cheia em Capricórnio, em conjunção com Plutão, onde transita o asteroide Juno. Esta lua cheia ocorre, para o pisciano, no Setor 11. Pode haver notícias relativas a um amigo, uma questão profissional ou um colega, ou um projeto que chega a conclusão.

20 de julho a 4 de setembro: Trânsito de Marte em Leão, onde estão Mercúrio, , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre, para o pisciano, no Setor 6. Marte fornece o impulso e Mercúrio as ideias e a comunicação. Neste período, você recebe uma energia adicional de Marte para continuar o trabalho iniciado no dia 5.

23 de julho: Lua Nova em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Esta Lua Nova ocorre, para o pisciano, no Setor 6. Neste dia, você iniciará novo projeto de atividades.

25 de julho a 28 de setembro: Trânsito de Mercúrio em Virgem, com retrogradação temporária, entre 12 de agosto e 5 de setembro, onde está Orcus. Este trânsito ocorre, para o pisciano, no Setor 7. Seu foco é uma parceria, seja pessoal ou profissional. Será o período para analisar racional e meticulosamente sua forma de relacionamento com o parceiro, procurando eliminar impurezas que atrapalham o bom relacionamento do casal, ao invés de criticar os defeitos de seu parceiro, a fim de tornar seu sonho de ter um casamento feliz, em realidade. Durante esse período, com certeza você descobrirá que o suposto "defeito" que via no seu companheiro era a projeção de seu defeito oculto. Esse defeito é expresso pelo TNO Orcus que exige compulsiva e obsessivamente que o parceiro seja uma pessoa 100% puro e isento de imperfeição. Orcus está no seu mapa na área de relacionamento conjugal, e não, no parceiro! O Objetivo cósmico de Orcus é transformar o casal: para tornar este casal perfeito. Isso acontecerá com ajuda de Vênus, no dia 31.

31 de julho a 26 de agosto: Trânsito de Vênus em Câncer onde transita o TNO Varuna. Este trânsito ocorre, para o pisciano, no Setor 5. Tende a ser um período maravilhoso, quando Vênus entra em câncer. Você começa a viver e sente que está feliz!


* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.
** "Edison" é o nome atribuído pela astróloga Sue Kientz, autora do livro More Plutos (http://www.moreplutos.com/), para o Trans-netuniano (TNO) 2002 AW197.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

138 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases