Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 30 de abril de 2017 - 4h01
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: Abril de 2017
 

Missão netuniana e quirótica para os piscianos neste mês
Você está vivenciando um grande período compreendido entre os anos 2011 e 2025, em que Netuno, o regente do seu signo solar, está transitando em Peixes, signo regido pelo astro. Independente da sua profissão formal, nessa fase e nos próximos 50 anos, guiado pelo planetoide Quíron, você pode ser missionário de uma organização religiosa afiliada, atuando como São Camilo, ou Santa Luzia (católico), um mestre de Yoga ou de cura quântica (seguidor do hinduismo), ou um Dr. Bezerra de Menezes (espírita kardecista). Poderá ser um dirigente de organização como a Associação de Alcoólatras Anônimos, de voluntários ou profissionais na área de doenças mentais, ou de viciados em drogas. Caso não se dedique a essas áreas, pode ser vítima de doenças psiquiátricas, espirituais e feridas incuráveis pela medicina oficial. Se você já completou 50 anos de idade, tempo que Quíron faz volta completa em redor do Sol, com certeza, é um grande missionário, atuando na criação de organizações do tipo asilo e/ou hospitais de doentes mentais.

Por que você está aqui?

Você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), em abril de 2017, para aprender, junto ao parceiro, a libertar-se do sistema de valores do passado, imposto pelos pais ou, culturalmente, pela sociedade, relacionados com questões, como, o machismo, o racismo, uma religiosidade farisaica e outros preconceitos. (Plutão transita, junto com Juno e Quaoar, em Capricórnio, no Setor 11)

Para tal, o cósmico dotou você de forte sentimento de compaixão por doentes e asilados, com o intuito de curar as feridas profundas e inconscientes de todos. Portador de dons naturais e inatos para o exercício de terapias holísticas e espirituais, pode prestar este serviço, independentemente de ser um profissional de saúde convencional, especialmente para todos aqueles socialmente discriminados por preconceitos da sociedade. (Netuno, Quíron e 2007OR10, transitando em Peixes, no Setor 1)

Que lições devo aprender neste mês de abril?

A lição do Nodo Norte no Setor 7, até o dia 27 de abril, é aprender a fazer doação sincera. Enfatize a consideração pelos outros. Evite atitudes de autopromoção, e livre-se de uma grande preocupação com a própria imagem. A partir de 28 de abril até 14 de novembro de 2018, com o transitando no Setor 6, você deve aprender a encontrar prazer em ajudar os outros. Organize e discipline sua mente. Esteja pronto para trabalhar pela humanidade. Desenvolva objetivos práticos em seu cotidiano.

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 6 de abril e 25 de agosto, Saturno se move, retrógrado, em Sagitário, no Setor 10, da carreira. Durante este período, você pode estar reavaliando seus objetivos profissionais, olhando o seu passado e perguntando-se: será que a estrutura profissional que estou adotando está ultrapassada? Uma experiência é mudar a estrutura de dar aula presencial por uma à distância; do uso de sistema de cartas pelo correio para o de e-mail. Em outras palavras, é o momento de mudar sua estrutura para realizar sua profissão.

A partir de 9 até 19 de abril, siga a regra dos 3 "Rs": revise, reveja e repense, no Setor 3, da comunicação entre irmãos, parentes e vizinhos, evitando, se possível, mal-entendidos. A partir de 20 de abril até 2 de maio, aplique a regra acima no Setor 2, das finanças e valores. Cuidado com a sua parte financeira. Onde você gasta seu dinheiro? Atente aos seus extratos de cartões de crédito e extratos bancários. Podem ocorrer cobranças indevidas. A tendência é vivenciar transtornos financeiros. Cabe a você refletir sobre os seus valores e o significado do dinheiro em sua vida. Se não vale a pena mudar o enfoque de encará-lo como meio e não como fim, e compartilhá-lo com outros.

A Lua Cheia, em Libra, em 11 de abril, no Setor 8, clarifica uma questão importante de sua vida: a das finanças, especificamente no que se refere à renda de seus parceiros ou assuntos ligados a hipotecas, empréstimos, prêmios de seguro ou royalties.

O dia 15 de abril é para celebrar. Vênus se torna direto novamente em Peixes, no Setor 1. Finalmente, as suas aflições românticas e criativas são agora história do passado. O período entre 15 e 28 de abril, significa um dos momentos mais criativos e românticos experimentados durante todo o ano. Sua alma gêmea está à sua disposição, sua autoconfiança e magnetismo estão a toda prova e você está se sentindo tão bem quanto estava em janeiro, quando Vênus transitava em seu signo. Sua vida amorosa está quase perfeita.

Entre 21 de abril e 4 de junho, Marte move-se através de Gêmeos, no Setor 4, um trânsito que agita as atividades em seu ambiente doméstico. Se você tem filhos, então o seu lugar se torna o local de recolhimento. Jantares familiares acontecem permeados por conversas animadas e trocas de ideias. Durante esse trânsito, você talvez construa um site ou blog ou se comunique com o mundo, de alguma forma.

Em 26 de abril, a Lua Nova em Touro, no Setor 3, inaugura novas oportunidades na área de comunicação. Trata-se de estabelecer um sistema sólido de comunicação, leal e confiável capaz de tornar os seus relacionamentos saudáveis, Caso esteja realizando alguma atividade comercial, será capaz de obter excelente retorno financeiro.

Entre 28 de abril e 6 de junho, Vênus transita em Áries no Setor 2, das finanças. Você pode estar gastando mais durante este período, mas também estará ganhando mais. Em um relacionamento, suas paixões são expressas e você pode ser mais impulsivo do que o habitual no romance. Proteja-se contra prováveis conflitos no relacionamento que resulte no término do romance. A aplicação de sua energia benéfica, recebida da Lua Nova, é importante para evitar potenciais problemas de relacionamento.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

72 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases