Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Peixes: Junho de 2017
 

Missão netuniana e quirótica para os piscianos

Você estará vivenciando um grande período compreendido entre os anos 2011 e 2025, em que Netuno, o regente do seu signo solar, estará transitando em Peixes, signo regido pelo astro. Independente da sua profissão formal, nessa fase e nos próximos 50 anos, guiado pelo planetoide Quíron, você pode ser missionário de uma organização religiosa afiliada, atuando como São Camilo, ou Santa Luzia (católico), um mestre de Yoga ou de cura quântica (seguidor do hinduísmo), ou um Dr. Bezerra de Menezes (espírita kardecista). Poderá ser um dirigente de organização como a Associação de Alcoólatras Anônimos, um voluntário ou profissional na área de doenças mentais, ou de viciados em drogas. Caso não se dedique a essas áreas, pode ser vítima de doenças psiquiátricas, espirituais e feridas incuráveis pela medicina oficial. Se você já completou 50 anos de idade, tempo que Quíron faz uma volta completa ao redor do Sol, com certeza, tende a ser um missionário, atuando na criação de organizações do tipo asilo e/ou hospitais de doentes mentais.

Por que você está aqui?

Com Plutão transitando em Capricórnio no Setor 11, você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), em 2017, para aprender a libertar-se do sistema de valores imposto pelos pais ou, culturalmente pela sociedade, relacionado com questões, como, o machismo, o racismo, religiosidade farisaica e outros preconceitos.

Para tal, o cósmico dotou você de forte sentimento de compaixão por doentes e asilados, com o intuito de curar as feridas profundas e inconscientes de todos. Portador de dons naturais e inatos para o exercício de terapias holísticas e espirituais, você pode prestar este serviço, independentemente de ser um profissional de saúde convencional, trabalhando com aqueles socialmente discriminados por preconceitos da sociedade. (Netuno, Quíron e 2007OR10, transitando em Peixes, no Setor 1)

Caso você seja um pisciano nipo-brasileiro, possui valores espirituais inerentes ao povo japonês (Peixes no Setor 2, de valores, no Mapa do Japão). Estando no Brasil, chamado de "Pátria do Evangelho" por espíritas e essencialmente cristão, você será envolvido em trabalho voluntário em instituição que promove a cura espiritualista. (Quíron no Setor 8 do Brasil)

Que lições o Pisciano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Como o transita no Setor 6, você deve aprender a servir ao próximo na Terra, ao invés de ficar em estado de oração e meditação e isolado no mundo. Como há tendência à solidão, ao escapismo e às paranoias, aprenda a encontrar prazer em ajudar o outro. Organize e discipline sua mente. Aceite a estima. Esteja pronto para trabalhar pelos outros. Desenvolva objetivos práticos.

Qual é o cronograma para este mês para o pisciano?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o pisciano, ocorre no Setor 5. Se você está preparando pinturas ou fotos para uma exposição, um site, escrever um livro ou pensando em redecorar sua casa ou escritório, você terá a energia necessária para começar o trabalho. Sua sexualidade é também intensificada durante este trânsito e você pode ter uma aventura romântica. Sendo casado, então você e seu parceiro podem querer fugir para um fim de semana romântico ou repetir a lua de mel em algum lugar fora de casa durante este trânsito.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre, para o pisciano, no Setor 4. Você está lendo mais livros, surfando mais sites e pode estar procurando por alguma pepita de informação particular, aplicável aos assuntos da família/lar ou raízes familiares. Você também está mais comunicativo, com um estado de espírito mais social.

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Para o pisciano, Vênus transita Touro no Setor 3. Sua forma artística de comunicar-se atrairá a atenção das pessoas. Caso seja um comerciante, é o momento apropriado para ganhar bastante dinheiro, vendendo seus produtos e serviços. Se esse serviço for a produção de blog ou site, a beleza artística do produto promoverá seu negócio, tornando-o mais próspero.

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o Pisciano, Jupiter rege o signo de Sagitário que, no seu caso, corresponde ao Setor 10, da carreira profissional. Então você deverá experimentar um progresso significativo profissionalmente. Pode, por exemplo, receber uma promoção, ou aumento, ou encontrar um novo emprego mais gratificante. O planeta agora se move em direção a Escorpião, em 10 de outubro, um trânsito de 13 meses que será benéfico para você. O trânsito de Makemake trará o espírito competitivo, capaz de tornar seu empreendimento ganhador de algum tipo de prêmio.

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário. Para o Pisciano, simultaneamente à mudança da direção do trânsito de Júpiter acima descrito, ocorre uma Lua Cheia em Sagitário no Setor 10. Um projeto alcança a conclusão. Você poderá receber a ajuda de um político ou do chefe e poderá ascender na profissão. Apesar do trânsito de Saturno retrógrado em Sagitário ter bloqueado seu progresso profissional neste ano de Saturno, você terá sucesso profissional duradouro.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção com Marte em Câncer no Setor 5. Você teve muita energia de Câncer recentemente e neste trânsito, você se sentirá livre dos seus pais. Será um verdadeiro adulto, capaz de criar a sua própria família e filhos. Seu foco mental está em casa, na família, no romance, na criatividade e no puro gozo de estar vivo!

Lua Nova em 23 de junho. Esta Lua também ocorre em Câncer no Setor 5, caso você tenha nascido no Brasil nos fusos horáriso 2 ou 3, ou no Setor 6, se nos fusos 4 ou 5. No 1º caso, este traz novas oportunidades para auto-expressão criativa, no romance e em tudo o que você gosta de fazer. Se viajar é sua paixão, então esta Lua Nova lhe dará uma nova oportunidade para saciar-se. Se gosta de decorar sua casa, então a Lua Nova pode trazer o dinheiro que lhe permite viabilizar essa decoração. No 2º caso, novas oportunidades surgem em seu caminho, agora no trabalho diário - novas responsabilidades, talvez, e uma promoção ou um novo projeto de algum tipo.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

108 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases