Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 - 0h15
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Leão: Junho de 2019
 

O objetivo do leonino virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Investidor de Valores AÉMH" e agindo com "Gratidão" e "Magnanimidade Leonina" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho para realizá-lo é muito importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), em assuntos do Setor 9: estudos superiores, filosofia de vida, viagens internacionais e sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol em Touro.

Dia 3: a Lua Nova, nessa data, em Brasília, inspira todos os nativos que desejam realizar a sua "Transição 3D-5D", promovendo uma profunda reflexão para assuntos relacionados ao Setor 11: amizade, grupos sociais; e

Dia 4: Mercúrio entras em Câncer. É o momento para revalorização do sentimento e da intuição sobre a intelectualidade e o questionamento filosófico.

Dia 8: Vênus entra em Gêmeos e faz conjunção com Alcyone. Aparecimento repentino da alma gêmea para os solteiros e separados e, a transmutação de seu cônjuge em sua alma gêmea, como se estivesse encontrando um novo amor.

Dia 9: Momento de se organizar (para atividades de serviço), fazer check-up de saúde, programar rotina de exercícios físicos, yoga e meditação (Lua entra em Virgem). Todo os nativos devem meditar sobre a melhoria de nosso país, imaginando que este fato já está acontecendo (Sol faz Quadratura com Netuno Natal em 18° de Gêmeos/Peixes).

Dia 10: Procurar paz e harmonia. Concentre-se em seu casamento alquímico que poderá ocorrer nesse mês, e socialize-se. Desfrute de atividades artísticas (Lua entra em Libra). Você está confiante e otimista. Aproveite o máximo este período ensolarado para expandir seus horizontes, sem exageros. (Sol Oposição Júpiter em 19 Gêmeos/Sagitário)

Dia 13. Contemplar as coisas mais profundas da vida. Evite conflitos desnecessários e sintonize a sua intuição (Lua entra em Escorpião). Neste dia o desejo de escapar será forte, talvez inspirado por um projeto, uma pessoa ou talvez por cansaço. Não force para obter o que deseja e tome algum tempo de silêncio. Tendo fé, tudo ficará bem (Marte faz Trígono com Netuno em 13 de Câncer/Peixes)

Dia 14. É o dia muito importante para os nativos. Disciplina e resistência são necessárias agora. Deve-se resistir ao desejo de controlar e realizar o que puder. Poderá acontecer atrasos imprevistos. (Marte opõe Saturno em 14 Câncer/Capricórnio e faz Sesquiquadratura com Fomalhauit Natal do Brasil)

Dia 16. O otimismo será intensificado. (Júpiter Quadratura Netuno em 18 Sagitário/Pisces)

Dia 17. Lua cheia, recebimento ou não do prêmio conforme descrito na Página do mês. Seu efeito é ainda maior para os brasileiros. (Lua Cheia em 25 de Sagitário, faz trígono com Makemake, "CG" Salácia e Éris as duas asas do "papagaio" brasileiro).

Dia 18. Faça contemplação e meditação para receber as inspirações do que deve mudar em sua vida. (Saturno Sextil Netuno em 18° de Capricórnio/Peixes)

Dia 19. Neste dia os nativos terão muita energia. Direcione-as para ações positivas sem empurrar os outros, mantendo seu estado vibratório "5D. Crie estratégias. As ações poderão ter resultados tanto extremamente positivas quanto negativas. (Marte opõe Plutão em 22 Câncer/Capricórnio)

Dia 21. Solstício de "ação salaciana" desafiador - este solstício aponta para um grande aprendizado pessoal, em cada um de nós, que se traduz em realizar a nossa transformação interior, exercitando a prática do amor a toda a humanidade, situando-se o nativo como membro de uma grande família - o Universo de seres humanos. Com respeito ao outro, tolerando a diversidade de valores, comportamentos e opiniões, devemos contribuir, cada um de nós para o progresso coletivo da sociedade em geral.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

168 usuários online