Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Leão: Março de 2017
 

Até o dia 21 de março, com o Sol transitando em Aquário, você será capaz de, junto com o cônjuge, ou parceiro comercial, ter ideias brilhantes de serviços a oferecer à sociedade. Depois, com o trânsito do Sol em Peixes, você deverá atuar, junto com o parceiro, em atividade espiritual e/ou cura holística de pessoas doentes, mesmo não sendo profissional de saúde. (2002 AW197, no Setor 1, cujo regente, Sol, está em Aquário, no Setor 7, até o dia 21; depois entra em Peixes, no Setor 8)

Por que você está aqui?

Você está aqui, para reestruturar sua rotina de trabalho e de saúde e nutrição. O "terremoto" transformador regenerativo será um quadro de doenças, com enfermidades de pele, osso e dente. Talvez necessite transformar o seu dia a dia de trabalho e os hábitos alimentares. Ou seja: em vez de "viver para comer", "alimentar-se para viver bem". (Plutão transita no Setor 6 com Juno)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face das circunstâncias. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Você necessita atentar para as suas finanças e dedicar-se a educar pessoas carentes, visando promover a evolução da humanidade. Pode estimular a independência do outro, fazendo-o caminhar com os seus próprios pés. É viável a assistência à instituição de caridade, como um médico da alma. ( em Virgem, no Setor 2, cujo dispositor Mercúrio, está no Setor 8, em Peixes, onde transitam Netuno, Quíron e 2007OR10 , até dia 12 e, depois, no Setor 9, onde transitam Urano, Éris e 2002 TX300, em Áries.)

Qual é o cronograma para este mês?

Até 15 de abril, você experimentará uma vida amorosa conflituosa, repleta de discussões filosóficas com seu parceiro. Cuidado com seus gastos, também. Tente efetuar os seus pagamentos com dinheiro, ao invés da modalidade de cartões de crédito. (Vênus, retrógrado, em Áries, onde transitam Urano e Éris, no Setor 9)

Entre 9 de março e 21 de abril, você é capaz de mover-se constante e inexoravelmente, em direção a um objetivo profissional. Mostra-se cuidadoso em relação aos seus procedimentos em geral e está atento a apresentar o material de forma prática e eficiente. Há bastante energia física para fazer as coisas e você pode se beneficiar de programa de exercícios regulares, especialmente durante este tempo, quando está inclinado a trabalhar doze horas por dia. (Marte em Touro, no Setor 10)

Com a Lua Cheia, em 12 de março, a sua área financeira é destaque. Você pode ter que mergulhar nos detalhes sobre o seu saldo bancário ou a sua carteira de ações, mas você está equipado para fazer isso muito bem, mesmo que a maioria da população esteja sofrendo uma crise financeira. Parece que você sai à frente do jogo. (Lua Cheia, em Virgem, no Setor 2, em trígono com Plutão)

Entre os dias 13 e 31, a sua atenção consciente se transforma em uma viagem ao exterior que você pode estar planejando, ou em um livro que está escrevendo ou revisando. Pode visitar escolas de pós-graduação e matricular-se em alguns cursos selecionados. Pode também inscrever-se para uma oficina ou seminário. A Lua Nova, dia 27, é uma ótima oportunidade para publicação, viagens ao exterior e exploração de crenças espirituais. (Mercúrio em Áries, no Setor 9)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

161 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases