Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Aquário: Novembro de 2017
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO e se familiarizar com as abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque, para compreender a mensagem deste e dos próximos horóscopos.

Durante o "Período de Amadurecimento da Alma" (2008-2023) definido pelo trânsito de Plutão em Capricórnio, e na fase de "Regeneração Planetária" (2017-2040) definido pela "Super-Libra", Plutão estará transitando no Setor 12 do aquariano. Esta fase evolutiva exige que o nativo una o Eu a um sistema transcendental de crenças, para provocar a percepção consciente da sua identidade espiritual inata. Ao fazê-lo, poderá surgir o conhecimento de que é um cocriador com Deus. Os ciclos de dissolução, confusão e alienação da realidade existente funcionam como "sinais" que mostrarão ao nativo onde repousa o Significado Supremo da vida para ele. A natureza dos desejos, sonhos e ilusões, poderá agora ser compreendida. Consequentemente terá a oportunidade de harmonizar conscientemente suas ações, desejos e a identidade com Deus, que está tentando guiá-lo/a em seu caminho cármico e evolutivo.

Para o aquariano, a Super-Libra está transitando desde outubro passado e se prolongará até o ano 2046, no setor 9. Você deverá adotar a filosofia de vida praticada pelas populações da "Civilização da Era de Aquário". Seus estudos superiores estarão focados na investigação sobre a filosofia de vida das civilizações, a fim de conhecer como vivem os diversos povos na Terra e em outros planetas. Através de buscas em livros, seminários e congressos de âmbito internacional ou interplanetário, deve usar o conhecimento para educar os menos evoluídos, utilizando-se de "Magnanimidade Aquariana". Palestras e conferências ministradas deverão focar na necessidade de mudança interior, privilegiando as virtudes morais. Ditadas com orgulho aquariano, esperando receber aplausos, serão ineficazes.

Assim, para ter sucesso na atividade acima, você, aquariano, deve eliminar o "pecado capital" do orgulho, desbancando a convicção de ser um sábio que conjuga sempre o verbo "eu sei", na expectativa de ser aplaudido e admirado pela plateia de ouvintes por sua "sabedoria".

Até o ano 2046, todo aquariano deve atuar como um educador com "Magnanimidade Aquariana" para realizar seu Super-Projeto - ser o próprio construtor da "Civilização da Era de Aquário", onde cada um será uma célula, com a energia aquariana e promoverá essa criação. Esse projeto, "impossível" pelo senso comum, com a ajuda de Alcyone, Éris, Makemake, Haumea, a equipe AÉMH, viabilizará a sua realização. A probabilidade de sucesso na realização desse projeto depende do esforço que o nativo dispenderá para cumprir a agenda recomendada pelos astros. (Makemake e Haumea transitam em Libra, sendo este signo regido por Éris, enquanto os dois primeiros fazem Trígono e o terceiro Sextil com Alcyone. Essa configuração astrológica chamada de Super-Libra ocorre entre outubro de 2017 e 2040, para o aquariano no Setor 3).

Em primeiro lugar, aproveite a oportunidade que o planeta Júpiter está oferecendo a você, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, através de seu trânsito em Escorpião, em Sextil com Plutão, seu regente, promovendo a oportunidade de realizar grande progresso na atividade acima.

Lições que devem ser aprendidas

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, com o em Leão, no setor 7 do aquariano, você pode ter rompido com casamento malsucedido, pelo perfil do parceiro egocêntrico, visando status social. Sendo um "Magnânimo Aquariano", você poderá juntar-se a uma pessoa que tem o mesmo objetivo. Se você está passando por dificuldades em seu casamento, esforce-se para salvá-lo, reorientando seus objetivos de vida e orientando outros casais que estão com dificuldades de relacionamento. O ponto vital dessa reorientação é a transformação do ato de receber amor venusiano do parceiro, em ato de dar amor fraternal erisiano ao mesmo.

Cronograma de ações necessárias neste mês para alcançar seu objetivo

Na Lua Cheia do dia 04/11, no seu Setor 4, caso tenha agido com "Magnanimidade Aquariana", e tenha seguido a orientação de Éris, Makemake e Haumea, surgirá solução de problema familiar que parecia ser tecnicamente "impossível" de aparecer. O conflito familiar deve ser removido, sendo essa a sua Missão Cósmica. Se o problema ainda não foi resolvido, a causa pode ser a não utilização plena da virtude da "Magnanimidade Aquariana". (Lua Cheia em 12° de Touro no ponto médio do Sextil Éris/Sedna, no setor 4 do aquariano)

Para viabilizar o sucesso de seu Super-Projeto, escolha os seguintes períodos, neste mês, mantendo firmemente sua postura de realizador com "Perfeição Virginiana e "Magnanimidade Leonina" , com profundo sentimento de gratidão:

1°) Entre 06/11 e 12/01/2018, poderá examinar assuntos complexos de seu Super-Projeto porque sua inteligência se expandirá, como nunca aconteceu antes neste período. Talvez seja o insight sobre o entendimento do que significa a virtude da "Magnanimidade Aquariana", conceito indefinível pela linguagem comum da psicologia. O aquariano AÉMH, com certeza, entenderá o significado oculto dos ensinamentos de grandes mestres como Confúcio, Buda, Jesus para aplicá-lo em sua vida prática. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, passa a transitar em Escorpião, no setor 4 do aquariano, junto com Júpiter)

2°) Entre 08/11 e 07/11/2018 realizará diálogos com pessoas que fazem parte de seu grupo de trabalho a fim de permitir a realização de seu Super-Projeto com harmonia. (Vênus transita em Escorpião no Setor 3 do aquariano, junto com Júpiter).

3°) Na Lua Nova do dia 18/11 faça a visualização mensal rotineira, para projetar as próximas ações, com base nas intuições emitidas pelos astros aqui citados e a Lua Nova, para serem consolidadas na próxima Lua Cheia, em 03/12/2017, em Gêmeos, no Setor 3 do aquariano. Sendo a sua intuição de natureza transcendental e esotérica, é importante colocar como rotina de seu aprimoramento pessoal práticas orientais como a yoga, meditação, e outros, buscando aumentar o nível vibratório de seu corpo e Alma, de forma que seus chacras estejam em sintonia com as vibrações planetárias dos astros do Cósmico. (Lua Nova em 26° de Escorpião no Setor 10, em Oposição a Sedna, a 26° Touro, Quicúncio a 25° Urano em Áries e Trígono Quíron a 24° em Peixes).

Caso você tenha optado por não atuar com a "Perfeição Virginiana" e "Magnanimidade Leonina" , com profundo sentimento de gratidão, desde 2012, o efeito poderá ser catastrófico, tendendo a se agravar mais à medida que se aproxima do fim do período da "Transição Planetária" (2013-2067).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

154 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases