Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h26
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Aquário: Março de 2017
 

Por que você está aqui?

Você está aqui na Terra, nesta fase de reestruturação evolutiva planetária, que se iniciou em 2008, para reestruturar o seu mundo íntimo mais profundo, junto com o parceiro, com lealdade e confiança. O Cósmico dotou você de grande inteligência inventiva e criativa de vanguarda, a fim de poder aplicá-la em sua reestruturação interior. E, concomitantemente, para atuar na reestruturação do sistema de saúde espiritual da humanidade, através de serviços voluntários. Caso isto não aconteça, o "terremoto" transformador regenerativo se manifestará, ou já deve estar ocorrendo desde 2008, advindo a depressão e doenças psiquiátricas. (Plutão transita, junto com Juno, em Capricórnio no Setor 12. Urano, regente de seu signo solar, transita junto com Éris, 2002 TX300; Mercúrio, Vênus e Palas, culminando com a Lua Nova, no dia 27, no Setor 3).

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar a sua tendência a sonhar e a oprimir-se, em face das circunstâncias. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Mudanças de atitude serão necessárias, com vistas a viver a vida de um verdadeiro homem adulto. Posturas materialistas de vidas passadas devem ser abolidas, enfatizando valores morais, éticos e espirituais. Experimentar uma vida natural sem preconceitos é salutar. O dinheiro e outros bens materiais deverão ser destinados a servir o outro, mais do que a si próprio, utilizando-os como combustíveis para promover a aceleração da regeneração planetária da humanidade. Você, como agente promotor dessa ação, será o primeiro a se beneficiar, vivendo mais feliz. ( em Virgem, no Setor 8, é regido por Mercúrio no Setor 2, em Peixes, até dia 12, onde transita Netuno, Quíron e 2007OR10 e, a partir do dia 12, no Setor 3, em Áries, turbinado pelo trânsito de Urano, Éris e 2002TX300.)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, você deverá aprender a relacionar-se com irmãos e vizinhos, refreando impulsos agressivos e imprevisíveis e tentando dialogar diplomaticamente com eles. Também deve controlar a tendência instintiva e irresponsável de gastar dinheiro. (Vênus retrógrado, em Áries, no Setor 3, transitando por Urano e Éris)

Entre 9 de março e 21 de abril, você deverá realizar projetos, com paciência e resiliência. Estes devem ter fins humanitários, como aliviar os sofrimentos de classes de pessoas que necessitam de ajuda fraterna. (Marte transita em Touro, onde transita Sedna, no Setor 4)

A Lua Cheia, em 12 de março, traz experiências relacionadas ao dinheiro do parceiro ou do sócio, bem como à herança e aprovação de empréstimo por órgão financiador. Essa experiência pode contribuir para uma autotransformação pessoal, mudando os valores pessoais: materiais para espirituais. Até o dia 12, poderá programar alguma atividade filantrópica, voltada à cura de doentes psiquiátricos e mentais. A doação de dinheiro para entidades filantrópicas desse gênero pode ser uma opção. (A Lua Cheia em Virgem, no Setor 8, cujo dispositor, Mercúrio, está no signo oposto, Peixes, no Setor 2, onde transita Netuno e Quíron, até o dia 12 e, depois, desta data, em Áries, no Setor 3)

O período entre os dias 13 e 31 de março é oportuno para um projeto de comunicação, uma pequena viagem, ou aventura ou, talvez, a organização de festa no bairro. Com a sua mente rápida e decisiva, é capaz de fazer julgamentos rápidos. Você é intuitivo sobre a dinâmica nos relacionamentos. É um período também para encorajar membros da família que estão, de alguma forma, vivendo uma vida bastante sacrificada, por circunstâncias diversas. (Mercúrio transita em Áries, tensamente transitado por Urano e Éris, em Áries, no Setor 3, até o dia 12 e, depois, até 9 de abril, em movimento direto, no Setor 4, em Touro transitado por Sedna)

A Lua Nova em 27 de março é favorável a você, trazendo novas oportunidades, que surgem para fazê-lo executar coisas que você aprecia. Você não hesitará em forjar um caminho em direção ao que deseja e seus desejos ganham maior clareza. (Lua Nova em Áries no Setor 3)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

159 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases