Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h49
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Aquário: Setembro de 2017
 

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas neste mês

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o está transitando em Leão no Setor 7 do aquariano. Isto significa que você deve aprender as lições de vida através das experiências em assuntos relacionados com parcerias, casamento, sociedade, inimigos declarados, povo, sentimento e ação política no sentido de beneficiar a população sob sua responsabilidade. A concorrência dos planetas pessoais, transitando junto com o neste mês o impulsionará a iniciar a sua missão aquariana, segundo cronograma abaixo.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

Entre 25/8/2017 e 10/09/2017, Vênus transita em Leão, no Setor 7, do aquariano. Isto significa que você deve valorizar as lições aprendidas pelo trânsito de acima, influenciado pelo histórico Eclipse Solar em Leão, ocorrido no mês de agosto passado. A partir de hoje, deve intensificar a sua dedicação aos outros, fraternalmente com o parceiro. Tende, compulsivamente, a "inventar" novos modelos de relacionamento com os outros, compatíveis com a sociedade da Era de Aquário, incentivado por TNOs "Edison" (2002AW197) e Varuna, com toda a energia marciana. (Vênus em Leão no Setor 7 do aquariano onde transita , Marte e TNOs Varuna e "Edison" (2002AW197), este último entre Leão e Virgem)

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte adiciona energia às atividades descritas em todos os trânsitos seguintes que envolvem o Setor 8, que rege a morte, regeneração, dinheiro dos outros, mediunidade, magia e ocultismo. Ao lado do Setor 7 acima referido, este Setor é igualmente importante para o aquariano, principalmente neste mês, conforme será referido várias vezes neste horóscopo. Deve evitar sua tendência compulsiva e obsessiva de realizar estudo e pesquisa sobre ocultismo, para dar vez à prática da caridade através do seu Setor 7. (Marte em Virgem, onde transita Orcus e Vesta, no Setor 8

Entre 5/9 e 9/9/2017, simultaneamente ao trânsito marciano acima, Mercúrio muda de direção de trânsito, de retrógrado para direto, em Leão, no Setor 8, do aquariano. Seu pensamento se torna poderoso e acentua-se o excelente planejador que demonstra ser, com o dom da oratória, capaz de exercer influência sobre os outros. Sob a influência da estrela Alcyone, você descobre ser um criador inato de ideias fraternais, com liberdade e igualdade de direitos em seus trabalhos. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone em Gêmeos no Setor 5 do aquariano, transita em movimento direto em Leão/Setor 7 do aquariano, onde está )

No dia 6 de setembro, a Lua Cheia em Peixes está em conjunção com Netuno e Quíron, no Setor 2, das finanças e valores do aquariano. Você será premiado financeiramente nesta data, principalmente se tem investido seu dinheiro em obras filantrópicas, como Bill Gates que, desde seus 19-20 anos de idade, adotou o protótipo da civilização da Era de Aquário, financiando pesquisas na área da saúde. (Lua Cheia em 13°53' de Peixes/Setor 2 em conjunção exata com Netuno a 12º49' ativando o efeito de trânsito de Quíron).

Entre 10 e 29/9, sua mente poderosa e influente adquire mais qualidades: analítica e metódica, com o máximo de perfeição, sabendo separar ideias úteis e eliminando as inúteis. Como Mercúrio transita no Setor 8, do aquariano, seu poder psíquico e paranormal de se comunicar com entidades extracorpóreas, denominado de mediunidade por espiritualistas, se acentuará. Sua faixa de atuação aquariana se ampliará, a partir de então, com o auxílio consciente de seus anjos de guarda e de espíritos protetores no grande trabalho da construção da nova civilização. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone em 0°14' de Gêmeos, transita em Virgem/Setor 8 do aquariano onde estão presentes Marte, Orcus e Vesta)

Entre 19/9 e 14/10, Vênus passa a transitar em Virgem, no Setor 8, do aquariano, valorizando o seu trabalho mediúnico. Pode, inclusive, contribuir financeiramente para instituições e organizações que promovem serviços filantrópicos. O exemplo acima de Bill Gates se aplica aqui também. (Venus em Virgem/Setor 5, onde transitam Mercúrio, Marte, Orcus e Vesta; Marte transita em Virgem/Setor 5 até o dia 22/10)

No dia 20 de setembro, a Lua Nova, em Virgem, no Setor 8, do aquariano, torna você e todos os aquarianos sintonizados com as energias planetárias citadas, podendo se tornar um modelo de ocultista, ou um médium pragmático e prático. Cabe lembrar que isto não implica em tornar-se um trabalhador de centros espíritas ou de algum tipo de organização mística e esotérica. Poderá ser um simples cidadão atuando em atividades mundanas, com uma diferença: suas ações estão sendo guiadas intuitivamente por entidades espirituais ou, astrologicamente, através das energias dos astros em trânsito. (Lua Nova em Virgem no Setor 8 do aquariano, ativa os trânsitos de Sol, Orcus e Vesta, enquanto Mercúrio emtra em Libra nessa mesma data, no Setor 9).

Caso você seja nipo-brasileiro, aquariano, com o signo de Aquário no Setor 1, da Personalidade, tendo os antepassados o sangue do eterno aquariano japonês e futuro aquariano brasileiro, manifestado na fundação de Brasília, quando ascendia o Signo de Aquário, pode assumir o papel da célula construtora da Civilização da Era de Aquário. Os assuntos da Era de Aquário o auxiliarão no conhecimento de sua missão cósmica com maior profundidade.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

94 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases