Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 9h00
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Aquário: Junho de 2017
 

Por que você está aqui?
Com Plutão transitando em Capricórnio no Setor 12, você, aquariano, está aqui na Terra, nesta fase de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), para reestruturar seu mundo íntimo mais profundo, junto com o parceiro (asteroide Juno), com lealdade e confiança. O Cósmico dotou-o de grande inteligência inventiva e criativa de vanguarda, provocado pelo trânsito de Urano, regente de seu signo solar, enquanto Urano transita junto com Éris e Palas. Esta inteligência deverá ser aplicada em sua reestruturação interior e, concomitantemente, para atuar na reestruturação do sistema de saúde espiritual da humanidade, através de serviços voluntários, estimulado pelo trânsito de Plutão no Setor 12. Caso isto não aconteça, o "terremoto" transformador regenerativo poderá se manifestar, ou já deve estar ocorrendo desde 2008, trazendo depressão e doenças psiquiátricas. (Regente solar Urano, transitando em Áries, conjunção Éris e Palas, formando ângulo harmonioso Sextil com seu Sol Natal, enquanto Plutão transita no Setor 12)

Caso você seja um nipo-brasileiro, tende a possuir uma forte atração pela filosofia e religião japonesa, porque o Mapa Natal do Japão tem seu Signo Solar de Aquário fortemente carregado de astros, com grande significado religioso e espiritual. Você traz em seu sangue, a herança e o espírito guerreiro revolucionário de um samurai, com o objetivo de criar um mundo cristão, essencialmente, por morar no Brasil.

E estando no país essencialmente cristão - o Brasil, com Júpiter, Lua, Ceres, Quaoar e Palas transitando em Peixes, cujo regente Netuno está em Capricórnio, você certamente se engajará em serviços voluntários de natureza cristã e xintoísta para o progresso espiritual dos irmãos brasileiros.

Que lições o Aquariano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Com o em Leão transitando no Setor 7, você deve aprender a fazer doação sincera e cordial ao parceiro, ao invés da forma racional e por obrigação. Enfatize a consideração pelo outro. Veja objetivamente como este responde à sua autoprojeção e faça o possível para aumentá-la. Livre-se de uma preocupação com a própria imagem. Canalize suas energias para o casamento e para outras relações íntimas.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o aquariano, ocorre no Setor 6, e você canaliza toda a energia (Marte) seguindo a sua intuição (Câncer) em vários projetos com responsabilidade para executar sua profissão. Na área da saúde, poderá iniciar novo tipo de dieta jamais imaginada antes. O trabalho feito dessa maneira estimulará a sua projeção profissional. Como o regente do Setor 10, Plutão, está no Setor 12 e o Setor 8 em Virgem, cuja natureza é semelhante à do Setor 6, e certamente a evolução pessoal do aquariano será favorecida, se canalizar a energia de Marte em Câncer em empreendimentos caritativos como asilos, hospitais e nutrição. A espiritualidade o ajuda, a exemplo do empresário Bill Gates.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre, para o aquariano, no Setor 5. Como Gêmeos é regido pelo próprio Mercúrio, seu foco neste período é formar um par de gêmeos com alguém, para namorar, criar filhos e obras teatrais, tudo como diversão e prazer. Se estiver casado neste momento, então você e seu parceiro devem ficar bem durante este período. O diálogo flui com facilidade, você concorda com a maioria das coisas e os dois podem ter relacionamento harmonioso. Se solteiro, poderá encontrar alguém durante os trânsitos do mês de julho, quando Vênus estará em Gêmeos. Criativamente, você está indo bem, Então aproveitem esse trânsito e não desperdicem o seu tempo!

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Para o aquariano, este trânsito ocorre no Setor 4. Este trânsito fará você valorizar a sua família, o seu lar, embelezando inclusive a sua casa e ornamentando-a com muita arte.

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o aquariano, esse trânsito ocorrerá no Setor 9. Você sente a mudança na energia. De repente, você se sente com mais sorte, mais feliz e otimista. Júpiter agora avança em Libra até 10 de outubro. Quando entrar em Escorpião, no Setor 10, da carreira, esse trânsito vai durar até novembro de 2018 e irá expandir a sua carreira profissional. Então plante as sementes agora para as mudanças que você gostaria de experimentar profissionalmente aí à frente.

9 de junho: Lua Cheia em se próprio Signo Solar Sagitário. Esta Lua Cheia ocorrerá no Setor 11. Este trânsito propicia uma expansão de sua vida social. Você pode ter muitos convites e poderá ser capaz de fazer as suas escolhas. Saturno está também em Sagitário, indicando que quaisquer novas amizades que começar em torno desta Lua serão duradouras.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção com Marte em Câncer no Setor 6 do aquariano. Você pode ter que fazer alguns ajustes em suas rotinas diárias de trabalho e na sua maneira de manter a saúde. Você pode implementar, através de seu raciocínio inteligente (Mercúrio), por exemplo, uma nova dieta ou programa nutricional jamais praticado antes, sinalizado entre 4 de junho e 20 de julho, acima visto. No trabalho, um ajustamento de suas horas ou a forma como você interage com colaboradores/funcionários, suas atividades fluirão harmoniosamente em ordem. Intuitivamente, você saberá como proceder. Mercúrio está transitando com Marte agora, e quando estes dois se unem, suas habilidades de comunicação e o intelecto estarão mais nítidos.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre, para o aquariano, no Setor 6, caso você tenha nascido no Brasil nos fusos horários 2 ou 3, ou no Setor 7, se nos fusos 4 ou 5. No 1º caso, oportunidades surgem em seu caminho no trabalho diário - novas responsabilidades talvez e uma promoção ou um novo projeto de algum tipo. No 2º caso, inicia novas oportunidades de parceria, nos negócios e na vida pessoal. Você e seu parceiro romântico podem decidir aprofundar um compromisso, decidir morar juntos ou casar. Também pode haver oportunidades no ambiente doméstico e em casa: recebe uma oferta para sua casa, alguém se muda para sua casa ou sai dela, ou pode encontrar o lugar perfeito para você e sua família.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

110 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases