Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 30 de abril de 2017 - 4h01
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Abril de 2017
 

Lição de Sedna aos taurinos
Você está vivenciando um trânsito de Sedna, desde 1996, no signo de Touro, e que perdurará até 2024. Você deve ter percebido que suas finanças têm sido injustamente prejudicadas pelos outros. Com o astro acima, transitando em seu Setor 1, da personalidade, você deve estar ansiando nadar nas profundezas do mar, buscando o significado esotérico da vida e procurando entender porque está sendo vitimizado pela sociedade humanamente hostil que está vivenciando. A lição a aprender com este trânsito de Sedna é chegar às outras pessoas, ver as coisas do ponto de vista do outro e perceber as profundezas de sua própria existência. Em outras palavras, buscar compreender o outro, em vez de ser compreendido por ele.

Por que você está aqui?

Estando Plutão transitando em seu Setor 9, em trígono com o seu signo solar, você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), para, neste mês, atuar, reestruturando a sua filosofia de ver a vida. Para isto, é essencial uma mudança do paradigma de uma religiosidade sectária e dogmática, para uma outra, com um viés espiritualista, sem preconceitos, e centrada no amor universal.

Que lições devo aprender neste mês de abril?

Com o transitando no Setor 5, até o dia 27 de abril, você, taurino, deve realizar seus sonhos de forma prática. Há uma tendência para desenvolver seu potencial de aproveitar o tempo de lazer, que está bastante expressivo e ativo, bem como para explorar a sua habilidade de proporcionar prazer aos outros. Examine seus sentimentos sobre crianças, infantilidade e procriação. Não se valha de prioridades do grupo como pretexto para negligenciar seus objetivos pessoais.

A partir do dia 28 de abril, até 14 de novembro de 2018, com o transitando no Setor 4, use seu potencial reprimido para fortalecer os seus princípios. Examine as suas raízes, educação e preconceitos, buscando a chave para as causas de suas dúvidas pessoais. Tome consciência de suas necessidades domésticas.

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 5 de abril e 25 de agosto, Saturno surge para relembrar as lições do astro Sedna, acima descritas, impulsionando-o a rever a importância que você dá ao dinheiro. Há uma forte tendência para o aparecimento de dificuldades para obter financiamentos ou empréstimos, assim como uma diminuição da renda do parceiro, que necessita da sua ajuda. Privações são necessárias, neste trânsito, tendo que abrir mão de dinheiro para o seu uso próprio.

A partir do dia 9 até o dia 19 de abril, siga a regra dos 3 "Rs": revise, reveja e repense. Não assine contratos, evite comprar aparelhos eletrônicos e, em viagens, previna-se contra possíveis mudanças repentinas nos itinerários (Setor 1). Depois, a partir do dia 20 de abril até o dia 2 de maio, dedique-se às atividades assistenciais aos mais necessitados ou hospitalizados, com amor e misericórdia (Setor 12).

A Lua Cheia, em Libra, no Setor 6, em 11 de abril, ilumina o trabalho, a saúde e os relacionamentos. No trabalho, termina um projeto ou pode colher o que plantou. Em assuntos de saúde, você pode atingir uma meta. Nos relacionamentos, você é lembrado da necessidade de um compromisso. Cabe observar que esta Lua Cheia o habilita a entender o ponto de vista de outra pessoa.

Vênus, regente de seu signo solar, passa de retrógrado a movimento direto, em Peixes, em 15 de abril, quando sua agenda social estará bastante ativa. Pode iniciar um romance com amigos ou com alguém que encontre através de amigos. No dia 28, Vênus, entra no signo passional de Áries. Se você está envolvido com alguém, um relacionamento passional poderá ocorrer.

O energético planeta Marte entra no seu Setor 2, em Gêmeos, entre 21 de abril e 3 de junho. Isto significa que pode haver estímulos em sua área financeira, através de trabalhos extras, aquisição de segundo emprego, ou receber de seu chefe aumento salarial.

A Lua Nova em seu signo solar acontece apenas uma vez ao ano e sempre significa alguma coisa que deve ser antecipada. Como no Mapa do Retorno Solar, o Mapa da Lua Nova em seu Signo Solar é válido até a Lua Nova no mesmo signo do próximo ano. Até o dia 26 de abril, conclua a sua lista de desejos a serem realizados no próximo ano. Pense acerca do que gostaria de vivenciar e alcançar no próximo período de um ano, a partir do dia 26 de abril. Chegado o dia da Lua Nova, visualize com emoção a lista de desejos realizados. Durante o ano, a partir dessa data, estes desejos se tornarão realidade.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

72 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases