Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h26
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Março de 2017
 

Você é dotado, em março de 2017, de uma extrema intuição e visão para empreendimentos pioneiros. Neste período, os trânsitos planetários estão regidos pela justiça universal, sendo aguçados por um sentimento protetor a pessoas atormentadas por sofrimentos de longa duração. (Éris, Urano, Marte, Sedna, Lua Nova e 2002 TX300 , no Setor 1)

Por que você está aqui?

Você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária, para, neste mês, atuar, reestruturando a sua filosofia de encarar a vida. Para isto, é essencial uma mudança do paradigma de uma religiosidade sectária e dogmática, para uma outra, com um viés espiritualista, sem preconceitos, e centrada no amor universal. (Plutão em Capricórnio, transitando no Setor 9)

Todos os taurinos, desde 1966, sofrem uma espécie de solidão profunda, dentro de si, às vezes acompanhada de sentimento de vitimização. Podem também cuidar de pessoas que sofrem de algum tipo de mal. Na busca de um sentido de vida, estão sujeitos a se deixarem fascinar por assuntos esotéricos profundos. Entretanto, este é um mês de grande atividade para o nativo, principalmente depois que Marte entrar em seu Signo Solar, no Setor 1 (9 de março a 21 de abril). Projetos pendentes poderão ser realizados com eficiência e rapidamente. A saúde física estará melhor e poderá fazer caminhadas, ciclismo, ioga, etc. (Sedna transita em Touro, entre os anos 1966 e 2024 e Marte transita no Signo de Touro, no Setor 1)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de circunstâncias específicas. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Este trânsito induz o nativo a criar o seu próprio destino, bem como buscar os seus próprios sonhos, desenvolvendo a autodisciplina para construir uma vida criativa. ( em Virgem, no Setor 5)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, haverá uma tendência para revisar os seus relacionamentos pessoais que podem sofrer um esfriamento momentâneo. Não é um período apropriado para fazer quaisquer novos investimentos financeiros. Aguarde o período que inicia dia 15 de abril. (O regente do signo solar, Vênus, retrógrado, em Áries, no Setor 12)

A Lua Cheia, no dia 12 de março, deve iluminar projeto criativo, no qual você está trabalhando, algo envolvendo filhos, ou ainda, atividades que você faz, visando diversão e prazer. É um momento para dar atenção à sua saúde. Exercícios físicos e rotinas nutricionais são muito salutares para o seu dia a dia. (A Lua Cheia, em Virgem, no Setor; Vênus, regente do signo solar, também rege o seu Setor 6)

A Lua Nova, em 27 de março, pode atrair novas oportunidades, um projeto pioneiro, uma aventura ou romance. Áries é um signo agitado, apaixonado, ativo e, por isso, é provável que as oportunidades sejam coloridas com um tom de aventura. O trânsito de Éris e Urano, em Áries, intensificam essas atividades, que precisam ser realizadas com rapidez. É possível ser algo a ser desenvolvido nos bastidores, ou em ambientes hospitalares, em prisões, incluindo assistência a pessoas carentes. (Lua Nova, em Áries, junto com Urano e Éris, no Setor 12)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases