Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 - 13h45
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Julho de 2017
 

Por que você está aqui?
Estando Plutão transitando em seu Setor 9, em trígono com o seu signo solar, você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), para, neste período, atuar, até 20/12/2017, reestruturando a sua filosofia de ver a vida (Setor 9). Para isto, é essencial uma mudança do paradigma de uma religiosidade sectária e dogmática para uma outra, com um viés espiritualista, sem preconceitos e centrada no amor universal. (Plutão transita no Setor 9, disposto por Saturno, em Sagitário no Setor 8, até 20/12/2017 e depois em Capricórnio, no Setor 9).

Com Sedna transitando em seu Signo Solar Touro, desde 1966, sendo você um nipo-brasileiro, provavelmente se harmonizará com a filosofia do xintoísmo eclético, bem como com a Igreja Messiânica Mundial, muito compatível com o nome da dinastia "Heiwa" do Japão.

Estando no país regenerador da humanidade - o Brasil, essencialmente cristão, você poderá exercer o papel de professor, ensinando a filosofia pragmática de viver, contribuindo para a reestruturação do sistema educativo do país (Saturno do Mapa Natal do Brasil, em Touro, no Setor 7, regendo o Setor 3, de ensino).

Que lições o Taurino deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Você está vivenciando um trânsito de Sedna, desde 1996, no signo de Touro e que perdurará até 2024. Deve ter percebido que suas finanças têm sido injustamente prejudicadas pelos outros. Com o astro acima, transitando em seu Setor 1, da personalidade, você deve estar ansiando nadar nas profundezas do mar, buscando o significado esotérico da vida e procurando entender porque está sendo vitimizado pela sociedade humanamente hostil que está vivenciando. A lição a aprender com este trânsito de Sedna é chegar às outras pessoas, ver as coisas do ponto de vista do outro e perceber as profundezas de sua própria existência. Em outras palavras, buscar compreender o outro, em vez de ser compreendido por ele.

Dentro do contexto acima, a partir do dia 28 de abril, até 14 de novembro de 2018, com o em Leão, transitando no Setor 4, você deve, independentemente do sexo, agir como o magnânimo e cordial chefe da família, resgatando o potencial reprimido na infância, desde a vida anterior. O trânsito de Sedna acima descrito fortalece os seus princípios. Examine as suas raízes, educação e preconceitos, buscando a chave para as causas de suas dúvidas pessoais. Tome consciência de suas necessidades domésticas.

Qual é o cronograma neste mês?

Para realizar a missão cósmica descrita acima, o seguinte cronograma é descrito, guiado pelos planetas pessoais em trânsito, em ordem cronológica, lembrando que entre dias 4 e 9 e de 20 a 31 haverá superposição de atividades:

4 a 30 de julho: Trânsito de Vênus em Gêmeos. 5 a 24 de julho: Trânsito de Mercúrio em Leão, onde está ?, Vesta e "Edison"**. Esses trânsitos ocorrem no Setor 2 (Vênus) e Setor 4 (Mercúrio). Você pode ganhar ou gastar dinheiro facilmente, ou ambos! Você e seu parceiro concordam sobre as crenças fundamentais e importantes ao casal. Desfrutam de muita comunicação.

Caso você seja nipo-brasileiro, tem o dom da criatividade para publicar artigos ou livro sobre o papel do Japão na regeneração do Brasil (O Signo de Gêmeos ativado pelo Vênus é transitado pelo na 5ª Casa, da criatividade, no Mapa Natal do Japão e na 8ª Casa da Regeneração, no Mapa Natal do Brasil)

9 de julho: Lua Cheia em Capricórnio, em conjunção com Plutão, onde transita o asteroide Juno. Esta lua cheia ocorre, para o taurino, no Setor 9. Esta combinação pode resultar em jogos de poder, se não tiver cuidado. Mas também pode estimulá-lo a utilizar sua força de vontade para ultrapassar obstáculos e desafios. É o momento para viabilizar a sua autorregeneração, que está ocorrendo no período de 2008 a 2023, descrita acima, com o auxílio de estudos filosóficos sobre o sentido de vida, bem como sua missão cósmica nesta vida.

20 de julho a 4 de setembro: Trânsito de Marte em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre, para o taurino, no Setor 4. Alguém próximo pode se tornar excessivamente dramático durante este período, e gerar tensão em casa. Este trânsito também é excelente para receber coisas feitas em casa ou sair com os filhos. Em geral, apreciando as atividades em casa.

23 de julho: Lua Nova em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Esta Lua Nova ocorre, para o taurino, no Setor 4. Deve trazer novas oportunidades relacionadas a casa e família. Uma mudança? Uma gravidez? Alguém se movendo para dentro ou fora de casa? A lua nova em Leão pode trazer oportunidades relacionadas aos seus esforços criativos.

5 de julho a 28 de setembro: Trânsito de Mercúrio em Virgem, com retrogradação temporária entre 12 de agosto e 5 de setembro, onde está Orcus. Este trânsito ocorre, para o taurino, no Setor 5. Sua vida toma um novo rumo, melhorado. Você está confortável com a energia deste signo de terra e ele solicitará que você se torne mais detalhista.

31 de julho a 26 de agosto: Trânsito de Vênus em Câncer onde transita o TNO Varuna. Este trânsito ocorre, para o taurino, no Setor 3. Deve auxiliá-lo em suas habilidades de comunicação. Também pode haver um flerte com alguém que vive em seu bairro ou com uma pessoa apresentada por um irmão.


* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.
** "Edison" é o nome atribuído pela astróloga Sue Kientz, autora do livro More Plutos (http://www.moreplutos.com/), para o Trans-netuniano (TNO) 2002 AW197.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

138 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases