Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 - 23h06
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Fevereiro de 2019
 

O objetivo do taurino virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu projeto de vida sendo um "Super-Reformador Político-Social AÉMH". O empenho para realizá-lo é extremamente importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)". Os assuntos enfocados têm relação com o Setor 12: hospitalização, reclusão e sacrifícios, necessários ao nativo e motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol.

Dia 1°: Intensificação das "ações salacianas"

Programe para este mês em atividades que atuam particularmente na área de cura de doentes hospitalizados, de presidiários e de combate a terroristas organizados. Com "fé inabalável" as suas ações terão êxito. (Salácia transita em Áries, juntamente com Marte, Éris e Urano, no setor 12)

Dia 4: Lua Nova em 16° Aquário

Comece este dia com meditação, visando sintonizar-se com a Lua Nova, que deve estar ascendendo ao amanhecer junto com o Sol. Visualizando detalhadamente a sua programação de atividades salacianas, deve realizá-las nas próximas duas semanas, contando com o êxito na próxima Lua Cheia. Metafisicamente, esse ato poderá reforçar o sucesso de seus projetos.

Visualize o desenvolvimento do seu projeto de vida ("Super-Projeto") com o auxílio de sistema de cura de natureza metafísica. Os efeitos deste último podem ser comparados a um filme de ficção científica. Mas, tudo deve ser permeado com "fé inabalável", cujas consequências serão sentidas na próxima Lua Cheia. (Lua Nova ocorre em Aquário no Setor 10). Para os nativos nipo-brasileiros, estes poderão liderar algum grupo social responsável por projetos que envolvem "ações salacianas".

Dia 18: Ingresso do Sol em Peixes

Caso o taurino tenha recebido doloroso "convite cósmico inesperado" como a perda de amigo ou a expulsão de grupo social, por exemplo, deve fazer uma reflexão sobre o significado do mesmo. Pode ser ocasionado pelo apego a valores "3D" e a dificuldade em realizar a "Transição 3D-5D". Um dos motivos, pode ser a demasiada ostentação e possível rejeição do grupo. Recomenda-se, para estes casos, dedicar-se em áreas "pouco valorizadas" ou mais humildes, o que permitirá uma atuação mais efetiva e com claros efeitos espirituais. (Sol em Peixes onde transita Netuno, Vesta [Virgem Maria] e Netuno [Jesus Cristo] no Setor 11).

Dia 19: Lua Cheia em 1° Virgem

Desenvolva, neste dia, as atividades do Setor 5, ou seja, na área de filhos, crianças de modo geral, criatividade e arte.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

143 usuários online