Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Junho de 2017
 

Por que você está aqui?
Estando Plutão transitando em seu Setor 9, em trígono com o seu signo solar, você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), para, neste período, atuar, até 20/12/2017, reestruturando a sua filosofia de ver a vida (Setor 9). Para isto, é essencial uma mudança do paradigma de uma religiosidade sectária e dogmática para uma outra, com um viés espiritualista, sem preconceitos e centrada no amor universal. (Plutão transita no Setor 9, disposto por Saturno, em Sagitário no Setor 8, até 20/12/2017 e depois em Capricórnio, no Setor 9).

Com Sedna transitando em seu Signo Solar Touro, desde 1966, sendo você um nipo-brasileiro, provavelmente se harmonizará com a filosofia do xintoísmo eclético, bem como com a Igreja Messiânica Mundial, muito compatível com o nome da dinastia "Heiwa" do Japão.

Estando no país regenerador da humanidade - o Brasil, essencialmente cristão, você poderá exercer o papel de professor, ensinando a filosofia pragmática de viver, contribuindo para a reestruturação do sistema educativo do país (Saturno do Mapa Natal do Brasil, em Touro, no Setor 7, regendo o Setor 3, de ensino).

Que lições o Taurino deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Você está vivenciando um trânsito de Sedna, desde 1996, no signo de Touro e que perdurará até 2024. Deve ter percebido que suas finanças têm sido injustamente prejudicadas pelos outros. Com o astro acima, transitando em seu Setor 1, da personalidade, você deve estar ansiando nadar nas profundezas do mar, buscando o significado esotérico da vida e procurando entender porque está sendo vitimizado pela sociedade humanamente hostil que está vivenciando. A lição a aprender com este trânsito de Sedna é chegar às outras pessoas, ver as coisas do ponto de vista do outro e perceber as profundezas de sua própria existência. Em outras palavras, buscar compreender o outro, em vez de ser compreendido por ele.

Dentro do contexto acima, a partir do dia 28 de abril, até 14 de novembro de 2018, com o em Leão, transitando no Setor 4, você deve, independentemente do sexo, agir como o magnânimo e cordial chefe da família, resgatando o potencial reprimido na infância, desde a vida anterior. O trânsito de Sedna acima descrito fortalece os seus princípios. Examine as suas raízes, educação e preconceitos, buscando a chave para as causas de suas dúvidas pessoais. Tome consciência de suas necessidades domésticas.

Qual é o cronograma neste mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o Taurino, ocorre no Setor 3. Você estará fazendo uma grande quantidade de trabalho escrito. Você pode concluir um romance, ou montar um novo projeto de trabalho que envolve grande número de mensagens eletrônicas, fazer blog ou atualizar sites. Nesse período a comunicação é intensificada.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre, para o Taurino, no Setor 2. Você deve trazer ideias e comunicação sobre como ganhar mais ou como você pode precisar ter um orçamento e a sua aplicação. Sua rede de conhecidos e amigos são úteis. Você pode se ocupar em atualizar seu blog e mídias sociais.

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Para o Taurino, este trânsito ocorre no Setor 1. Marca um dos momentos mais românticos e criativos para você durante todo o ano. Sua auto-confiança sobe, você se sente em paz consigo mesmo e com a direção de sua vida. Parece que você está no lugar certo na hora certa. Se está envolvido em um relacionamento, as coisas devem ir bem durante este período. Se você é solteiro, pode conhecer alguém especial.

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário. Esta Lua cheia ocorre para o Taurino, no Setor 8. Seu cônjuge pode receber um bom aumento que permite que vocês dois viajem pelo mundo. Você pode refinanciar a sua casa com uma taxa de juros melhor. Pode receber um cheque de royalties inesperado ou reembolso.

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o Taurino, esse trânsito ocorrerá no Setor 6. Você é capaz de comprometer-se mais facilmente com colegas de trabalho e encontrar um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. E quando se sente equilibrado e sua vida sem dramas, você tende a sentir-se muito mais feliz.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção, com Marte em Câncer. Este trânsito ocorre para o Taurino, no Setor 3, da Comunicação. Sua mente está com ideias prontas para conduzir qualquer projeto de escrita e comunicação que surgir em seu caminho.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre, para o Taurino, no Setor 3, caso você tenha nascido no Brasil, nos fusos horários 2 ou 3, ou no Setor 4, caso tenha nascido nos fusos 4 ou 5. Dois dias depois de Mercúrio entrar em Câncer, ocorre a Lua Nova em Câncer ou Leão, inaugurando novas oportunidades relacionadas com a comunicação, a escrita, a sua família ou a sua casa. Você pode ser convidado a falar em uma conferência ou workshop. Sua intuição está tão afiada que, se você ignorar esses palpites, as oportunidades mostradas pelos astros serão perdidas!

* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

109 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases