Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h49
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Setembro de 2017

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas neste mês

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o nodo está transitando em Leão, para o taurino, no Setor 4. Isto significa que você deve aprender as lições da sua vida pelas experiências na área de família, lar, infância, velhice, e etc.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

Entre 25 de agosto e 19 de setembro, o seu ambiente familiar se torna amoroso e harmonioso. É o momento para desenvolver a força interior, decorando a sua casa, ou para superar uma dependência de outras pessoas. (Vênus em Leão no Setor 4 onde transita , Marte e TNO "Edison" (2002AW197), este último entre Leão e Virgem)

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte adiciona energia às atividades descritas em todos os trânsitos seguintes. Cuidados devem ser dispensados, evitando a tendência compulsiva e obsessiva de trabalhar com perfeição nas áreas: de romance, criatividade e educação de filhos. (Marte em Virgem, onde transita Orcus e Vesta, no Setor 5)

Entre 05/09 e 09/09/2017, com o fim da retrogradação de Mercúrio, atrasos ou contratempos experimentados nas últimas semanas com projetos relacionados à sua família e casa agora devem cessar. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, transita em movimento direto em Leão/Setor 4 onde está )

No dia 6 de setembro deve intensificar a sua vida social. A Lua Cheia em Peixes aprofunda sua intuição e sensibilidade artística. Você pode se envolver em projeto criativo com amigos ou conhecidos. É possível que inicie ou intensifique o trabalho de cura espiritual das pessoas. (A Lua Cheia em 13°53' de Peixes/Setor 12 em conjunção exata com Netuno a 12º49', ativando o efeito de trânsito de Quíron).

Entre 10 e 29/09, você vai ser particularmente hábil em detalhes em seus trabalhos criativos. Será capaz de encontrar maior equilíbrio para dialogar com filhos e realizar trabalhos criativos com muita perfeição. Deve se abster da tendência a ser compulsivo e obsessivo em suas criações mentais, que podem prejudicar a sua saúde. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone em 0°14' de Gêmeos, transita em Virgem/Setor 5 do taurino, onde estão presentes Marte, Orcus e Vesta)

Entre 19/9 e 14/10 você desfrutará de ótimas experiências na área de romance, criatividade e relacionamento com filhos consanguíneos, ou não. Seus trabalhos estarão perfeitos. Só deve ter o cuidado de não exagerar em seu perfeccionismo, para não colher frutos adversos. (Venus em Virgem/Setor 5, onde transitam Mercúrio, Marte, Orcus e Vesta; Marte transita em Virgem/Setor 5 até o dia 22/10)

No dia 20 de setembro, você pode-se tornar um modelo de pragmatismo e um mestre de detalhes, para criar novos produtos e/ou serviços para oferecer à sociedade. É possível que plante a semente desse novo projeto, talvez na área da arte dramática teatral, um livro best seller ou romance. (Lua Nova em Virgem no Setor 5, ativa os trânsitos de Sol, Orcus e Vesta, enquanto Mercúrio entra em Libra nesta data, no Setor 6)

Caso você seja nipo-brasileiro, você, taurino, estimulado pelo eclipse solar do mês de agosto passado, com o signo Aquário no Setor 10, pode assumir o papel de construtor da Civilização da Era de Aquário, através de sua própria atividade profissional.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

94 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases