Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 18 de agosto de 2018 - 23h19
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Agosto de 2018
 

O objetivo do taurino virtuoso (até 2040), durante o atual Período de "Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Reformador Político-Social AÉMH", com "Gratidão" e "Temperança Taurina" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho para realizá-lo é extremamente importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)". Os assuntos enfocados têm relação com o Setor 12: hospitalização, reclusão e sacrifícios, necessários ao nativo e motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol. Deve seguir o caminho abaixo:

Até o dia 22/08/2018 - enquanto o Sol transita em Leão no Setor 4, o taurino deverá melhorar a sua autoestima, seguindo instruções descritas no item "Sol em Leão", da Previsão Mensal, centrando suas atividades terrenas na área da reestruturação familiar e profissional.

Dia 11 - Como o efeito do Eclipse Solar é muito forte, o taurino que persegue um evento feliz deve conhecer a sua natureza, descrita na seção Eclipse Solar de 11 de agosto, agindo como "rei", pai bondoso e cordial, com elevada autoestima, tendo como foco assuntos do Setor 4: dedicação voluntária a familiares e o uso de atitudes virtuosas. Deve ser um "mini reformador político social AÉMH" da família, esclarecendo e educando os membros desta, reformando a estrutura viciosa impregnada de egoísmo "3D". Ressalte-se que o nativo não necessariamente deve ser o pai da família, mas pode ser a mãe, o filho, o avô, o filho adotivo, o neto ou o empregado doméstico. Deve esforçar-se em representar o pai bondoso e atuar com honestidade, responsabilidade, lealdade e gratidão com os familiares. O seu magnetismo influenciará os membros da família, promovendo mudanças de atitude e de relacionamento no núcleo familiar, tornando-o um paraíso. Cabe ressaltar que a mudança maior deve partir do próprio nativo. Não adianta tentar reformar o sistema político corrupto e irresponsável se agir pessoalmente de forma desonesta, como pagar propina a um guarda de trânsito, por exemplo. Em verdade, o progresso da humanidade necessita da soma de condutas honestas e de consciências corretas.

De 23/08 a 22/09/2018 - o taurino deve programar as suas atividades descritas na seção "Sol em Virgem", da Previsão Mensal, focando em seu Setor 5. Cuidar dos filhos e estar presente fisicamente realizando seu papel principal: o de formar valores éticos e morais, ao lado da instrução passada por professores ou profissionais especializados. Na área de romance, o taurino deve tratar seus parceiros de forma romântica e, enquanto casados, manter a chama desse amor. Nesse sentido, este período recebe a energia de "Regulus", imprimindo a nobreza de sentimentos no nativo.

A partir do dia 26 - o taurino virtuoso deverá focar as ações descritas na seção "Lua Cheia em Peixes", da Previsão Mensal, em assuntos de seu Setor 11, de grupos sociais. Assim que Marte terminar seu movimento de "retrogradação", a partir do dia seguinte (27), o nativo deverá iniciar a realização de sonho inspirado no dia anterior (acima), com muita energia.

Até 5 de setembro - o taurino deverá aplicar ações descritas na seção "Mercúrio em Leão", da Previsão Mensal, de forma paternal, cordial e com "Temperança Taurina", focadas na área de atividade definida no Setor 4: na família, reforçando atividade iniciada no dia 11, citada acima.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

153 usuários online