Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Touro: Novembro de 2017
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO e se familiarizar com as abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque, para compreender a mensagem deste e dos próximos horóscopos.

Durante o "Período de Amadurecimento da Alma" (2008-2023) definido pelo trânsito de Plutão em Capricórnio, na fase de "Regeneração Planetária" (2017-2040) definido pela "Super-Libra", o taurino deve ter sofrido grande transformação na filosofia de vida, mudando radicalmente seus pontos de vista, inclusive em matéria de religião. Caso tenha agido com "Temperança Taurina", é possível ter deixado de ser "religioso" no sentido restrito e dogmático, tornando-se um universalista, a exemplo de Sócrates, Jesus, Buda, Confúcio que não foram fundadores de religiões, e sim, mestres que ensinaram a viver com ética, praticando virtudes e combatendo vícios. Experiências que envolvem atitudes como esta foram assumidas pelo AÉMH Papa Francisco em 2013, já na fase de "Transição Planetária".

Dentro deste contexto, por cerca de um ano, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, o trânsito de Júpiter no Setor 7, em Sextil com Plutão, trará energia expansiva e otimista para que aconteça um amadurecimento no seu relacionamento conjugal e com o sócio, todos superando grandes desafios programados. (leia seu significado na página introdutória deste Horóscopo).

Até o ano 2046, todo taurino que cumpre o dever e praticar a "Temperança Taurina" em suas ações, deverá adotar, como rotina de trabalho, atividades relativas à eliminação do mal para construção da "Civilização da Era de Aquário", através de algum tipo de serviço voluntário individual ou em uma organização com este perfil. Caso não pratique esta virtude, poderá sofrer problemas na saúde física e mental, intensificados durante o período das Luas Cheia e Nova. Sendo um taurino AÉMH, tem como Missão Cósmica realizar seu Super-Projeto - a edificação da "Civilização da Era de Aquário", cuja população adotará a prática de serviços voluntários para servir aos outros, aplicando a "Justiça Super-Libriana". (Makemake e Haumea transitam em Libra. Este signo é regido por Éris, enquanto os dois primeiros fazem Trígono e o terceiro Sextil com Alcyone. Essa configuração astrológica, chamada de Super-Libra, ocorre desde outubro de 2017 até 2040, para o taurino, no Setor 6).

Dentro do contexto acima, por cerca de um ano, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, o trânsito de Júpiter em Escorpião, em Sextil com Plutão, oportunizará o taurino a encontrar respostas ao sentido profundo da razão da sua existência através de estudos de natureza filosófica e metafísica.

Lições que devem ser aprendidas

As lições que devem ser aprendidas até 14/11/2018 dizem respeito à atuação do nativo com Magnanimidade Leonina com profundo sentimento de gratidão, agindo como chefe de família e, não somente, da família consanguínea, mas de toda a humanidade, a grande família, através de um serviço voluntário. Deve utilizar-se de virtudes, além da "Temperança Taurina", como a prática da "Caridade Sagitariana" e o "Desprendimento Capricorniano". ( transitando em Leão, no Setor 4 do taurino, entre 28/08/2017 e 14/11/2018)

Cronograma de ações necessárias neste mês

Na Lua Cheia do dia 04/11, caso você tenha aprendido e aplicado as lições acima, com "Temperança Taurina", colherá bons frutos na área de crescimento pessoal, com o aumento da autoestima e a melhoria da saúde física. Em caso contrário, sendo um taurino imaturo, buscando compulsivamente a beleza física, bens materiais e conhecimentos intelectuais, sofrerá grandes perdas financeiras ou doenças. É possível reverter a situação, esforçando-se para praticar a "Temperança Taurina", com o auxílio tratamento espiritual, de psicólogo espiritualista/transpessoal, ou através de shiatsu, reiki, yoga, artes marciais e etc. Aproveite o trânsito de Marte na Super-Libra, até o dia 8/11, exercitando-se fisicamente para melhorar a sua saúde. (Lua Cheia em 12° de Touro no ponto médio do Sextil Éris/Sedna no setor 1 do taurino)

Para viabilizar o sucesso de seu Super-Projeto, escolha os seguintes períodos, neste mês, mantendo firmemente sua postura de realizador com "Temperança Taurina" e "Magnanimidade Leonina" com profundo sentimento de gratidão:

1°) Entre 06/11 e 12/01/2018 deve examinar assuntos complexos de seu Super-Projeto, especialmente na área de relacionamento conjugal, substituindo o uso da expressão "meu marido/minha esposa" por "meu companheiro de trabalho", encarando o casamento como o compromisso assumido perante o cósmico, para juntos trabalharem em benefício da humanidade. A sua inteligência se expandirá, como nunca aconteceu antes neste período. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, passa a transitar em Escorpião, no setor 7 do taurino, junto com Júpiter)

2°) Entre 08/11 e 07/11/2018, caso seja um praticante da "Temperança Taurina", sendo solteiro ou separado, aparecerá alguém para formar com você uma parceria e realizar um Super-Projeto. Se casado e não estando bem no relacionamento, encontrará harmonia. (Vênus transitando em Escorpião no Setor 7 do taurino junto com Júpiter).

3°) A Lua Nova do dia 18/11 inspirará você sobre os caminhos e ações necessárias para realizar, junto com o cônjuge e/ou sócio, a sua Missão Cósmica, beneficiando a sua grande família - a humanidade. Visualize, em detalhes, como será essa grande família, consolidando a própria "Civilização da Era de Aquário. (Lua Nova em 26° de Escorpião no Setor 7 Oposição Sedna a 26° Touro, Quicúncio a 25° Urano em Áries, semiquadratura e Trígono Quíron a 24° em Peixes).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

153 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases