Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 21 de outubro de 2018 - 22h31
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


URANO - o regente de Aquário

Em torno do ano da descoberta de Urano, em 1781, iniciamos o despertar de nossa consciência, considerando o regime autoritário monárquico e clerical da época, que negava a liberdade e igualdade de direitos. Houve uma conscientização de que esse sistema deveria ser extinto, criando-se um novo regime, a democracia. A Independência dos EUA, apenas cinco anos antes da descoberta de Urano foi consolidada, servindo de exemplo e promovendo a Revolução Francesa na Europa, com a derrubada da monarquia e do domínio da Igreja Católica na vida das pessoas da época. Observa-se que estes acontecimentos eclodiram há apenas nove anos da descoberta do planeta revolucionário Urano. A estátua da liberdade foi um presente de gratidão da França aos americanos.

As vibrações eletromagnéticas do planeta Urano promoveram outra revolução - a Revolução Industrial - promovida por um desenvolvimento acelerado da ciência e da tecnologia, contribuindo para o progresso e a melhoria da condição humana.

No período de 2018-2032, que acabamos de ingressar, o planeta Urano transitará no signo de Touro. Diferentemente dos trânsitos do mesmo neste signo, que ocorre a cada 84 anos, esse trânsito terá efeito particularmente diferente. Isso porque esse signo já está energizado com o "TNO" Sedna e está em harmonia com o signo de Capricórnio reforçado em "trígono" pelo trânsito de Plutão e Quaoar disparando a energia das estrelas Mirach, Algol e Canopus.(Urano ¨ MIRACH, Lua e Sedna ¨ Algol, Sol ¨ Canopus, 4 horas depois da Lua Nova em 24° Touro, conforme o mapa abaixo)


Clique para ampliar


Clique para ampliar

Para efeito de nosso Horóscopo, chamaremos esse Urano como ator causador "Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores" ou apenas "RRPV" (2018-2032)".

A" RRPV", constitui-se das letras iniciais de palavras-chaves dos astros participantes, a saber:

1) "Reestruturação" (de Plutão em Capricórnio);

2) "Revolucionária" ou "Renovadora" (de Urano);

3) "Paradigmática" (dos astros AÉMH Sedna "conjunção" Algol em Touro "trígono" Saturno e Plutão em Capricórnio e da estrela Capella em Gêmeos);

4) "Valores" (do signo de Touro);

Cronologicamente, essas configurações astrológicas acontecerão na seguinte ordem:

• Trânsito de Urano durante os próximos 8 anos em Touro, de 15 de maio a 6 de novembro, retornando em Áries e depois reingressando em Touro, transitando neste signo até 08/mar/2019, ingressando após em Gêmeos, permanecendo aí até 7/jul/2025 e retornando a Touro, entre 3/fev e 23/abr/2026, ativando Sedna, "conjunção" Algol várias vezes e

• Urano em Gêmeos, até 02/ago/2032, em conjunção com a Alcyone e a estrela Capella).

A interpretação da configuração acima significa a transmutação da consciência "3D" para a "5D", estado em que estruturas financeiras com fins estritamente pessoais e egoísticos são eliminadas da vida do ser humano, influindo em seu ambiente. É o que está acontecendo em organizações criminosas, incluindo, por exemplo, o tráfico de drogas e a corrupção. Por outro lado, investimentos em atividades humanitárias e no oferecimento de bens e serviços, como agricultura natural, ecologia, medicina holística e outros empreendimentos sociais que melhorem a vida no planeta prosperarão.

Neste período de transição é importante cada signo seguir trabalhos relacionados ao seus "Super-Projetos", que representam a sua missão cósmica. Ações e atitudes focadas nos "Super-Projetos" são necessárias para não gerar efeitos catastróficos à sua vida pessoal.

A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Caminho para conquistar destino feliz e Info para 2018
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

180 usuários online