Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 - 0h35
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Capricórnio: Dezembro de 2019
 

O objetivo do capricórnio virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Juiz AÉMH" ("Super-Libra" no "Setor" 10), com "Gratidão" e "Desprendimento Capricorniano". O empenho em realizá-lo é muito importante durante o desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), especialmente na área do "Setor" 05, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo na educação de crianças de famílias de pessoas desvalidas e órfãs, bem como aquelas motivadas pela justiça social discriminativa da sociedade.

Durante os festejos natalícios de 2019, prepare os presentes para oferecer, em 24/12, às pessoas carentes e necessitadas.

Recomenda-se seguir as orientações descritas na Página Principal deste mês, privilegiando atividades em assuntos do "Setor" 1: da personalidade, aparência física e modo de ver o mundo.

Em vista do trânsito de Plutão no Signo de Capricórnio, o nativo deve ter experimentado um terremoto interior, desde 2008, quando intensificou-se, assemelhando-se a um inferno. O trânsito traz a necessidade de reestruturar o Eu e de autotransformação, do estado "3D" para o "5D". A "Operação Lava-Jato Interior" e a "RRPV" são imprescindíveis ao nativo nesse momento. Como a responsabilidade capricorniana saturnina é inerente ao nativo, ela é também muito necessária.

Possíveis traumas de infância são sentidos, necessitando de terapia com profissionais especialistas. O nativo deve continuar investindo em seu autoconhecimento, seguindo as recomendações dos astros, a fim de receber um grande prêmio ou definitivamente em 12 de janeiro de 2020, quando do "Evento Apocalíptico 2020-2023". Sendo portador de doenças de pele, estrabismo e outras, poderá vê-las desaparecer repentinamente. (Eclipse Solar em Capricórnio no "Setor" 1)

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

199 usuários online