Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Capricórnio: Março de 2017
 

Por que você está aqui?

Você, atualmente, participa da reestruturação evolutiva planetária, vivenciando a sua reestruturação pessoal, regido que está pelo regente do seu signo solar, Saturno. Neste contexto, você tem um poderoso desejo de estar unido com o outro, e pode experimentar movimentos e paixões poderosas e ainda não reconhecidos. Pode investigar, profundamente, assuntos metafísicos. É o momento para aumentar ainda mais o seu poder psíquico e metafísico para adquirir um novo nível de consciência. (Plutão transita em Capricórnio, no Setor 1)

Para auxiliá-lo em sua difícil reestruturação pessoal, neste mês, um trânsito lhe trará grande ajuda. (Juno junto com Plutão no Setor 1)

O "terremoto" transformador regenerativo atinge a você, neste período, caso não esteja trabalhando conscientemente, em sintonia com o seu Eu Superior. O evento acima irá estimular a sua autotransformação, estando você impulsionado pelo trânsito que ora ocorre no setor de sua personalidade. (Plutão transita no Setor 1)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar a sua tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de circunstâncias específicas. O uso de compaixão e sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Você necessita deixar de lado a tendência a uma mente estreita, aprendendo a alargar as suas perspectivas intelectuais. E deve mudar o foco de atenção, dos estudos primários e puramente intelectuais, para os estudos superiores, filosóficos e espirituais (mais intuitivos). ( nem Virgem, no Setor 9.)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, pode haver discordâncias entre você e seus familiares. O dinheiro pode ser um motivo de discussão. Talvez você esteja enfrentando problemas financeiros com gastos acima de sua receita mensal. Ou, talvez, os filhos estejam exigindo mais ajuda com referência a esta questão. Espere até o dia 15, pois esses problemas poderão ser resolvidos. (Vênus retrógrado, em Áries, no Setor 4)

Entre 9 de março e 21 de abril, há um impulso por esforços criativos. Sua sexualidade é intensificada, a energia física é notável e a fome de experiência e prazer pode levá-lo a experimentar atividades físicas diferentes: escalada ou bike nas montanhas. (Marte em Touro no Setor 5)

A Lua Cheia em Virgem, em 12 de março, traz momentos muito agradáveis para você. Os projetos programados serão concluídos e você será mais capaz de conectar-se com algo que você está pesquisando ou estudando. A Lua Cheia forma um ângulo benéfico com o seu Sol e Plutão. Em razão disto, quaisquer desafios serão resolvidos a seu favor.

Entre os dias 13 e 31, a sua casa se transforma em um centro de reuniões, basicamente se você tiver adolescente em seu convívio. Pode planejar aventuras de um tipo ou de outro, tópicos que você desejaria pesquisar ou países que gostaria de explorar. Uma inquietude mental é inerente a este trânsito. Com Mercúrio em Touro, no dia 31, você se percebe em território mais familiar. Sua mente está mais fundamentada e focada. (Mercúrio transita em Áries, junto com Urano e Éris, no Setor 4).

A Lua Nova do dia 27 traz muitas mudanças em sua família e no seu ambiente doméstico. Você pode, por exemplo, trocar de residência. Alguém pode morar em sua casa ou sair da mesma. Pode tratar-se de seu pai, um parente, uma criança, ou mesmo um pensionista. (Lua Nova em Áries, no Setor 4, onde transitam Urano, Éris e 2002 TX300)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases