Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Capricórnio: Junho de 2017
 

Por que você está aqui?
Com Plutão transitando em seu Signo Solar no Setor 1, você, atualmente, participa da reestruturação evolutiva planetária (2008-2023), para vivenciar a reestruturação do seu eu, regido pelo regente do seu signo solar, Saturno. Neste contexto, você tem um poderoso desejo de estar unido com o outro e pode experimentar grandes movimentos e paixões desconhecidas. Pode também investigar profundamente assuntos metafísicos. É uma fase para aumentar o seu poder psíquico, metafísico, mediúnico e para adquirir um novo nível de consciência.

Para auxiliá-lo em sua difícil reestruturação pessoal, neste mês, o trânsito do asteroide Juno e Marte lhe trará grande ajuda, aparecendo em sua vida como um parceiro leal e fiel, desde que você tome a atitude de realizar parceria (s), com lealdade e honestidade.

O "terremoto" transformador regenerativo atinge você, neste período, caso não esteja trabalhando conscientemente, em sintonia com o seu Eu Superior. O "terremoto" manifestará sob a forma de eclosão de raiva incontrolável, ou conflito conjugal e/ou com os membros da família.

Caso você seja um nipo-brasileiro, seu desejo acima descrito é intensificado. Talvez você já esteja militando como servidor da deusa Amaterassu Omikami e realizando a missão cósmica da construção da civilização da Era de Aquário ( do Japão no Setor 6 do nativo). Automaticamente o mundo ao seu redor e o seu círculo familiar se transformarão em uma forma paradisíaca, como se já estivesse vivenciando a civilização da Era de Aquário. Esotericamente, este círculo tornará uma célula dessa civilização. Depois, sua aura, com eu regenerado, deverá interagir com vizinhos, provocando neles novas células regeneradas. Você, capricorniano, tem a capacidade de subir até o topo da montanha com perseverança e determinação.

Que lições o capricorniano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Como o em Leão transita no Setor 8, deve aprender a autocontrolar-se. Você necessita deixar de lado atitudes impregnadas de valores materiais de vidas passadas e colocar ênfase nos valores espirituais em suas vivências terrenas. Essas lições devem ser aplicadas na reestruturação interior acima descrita.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer no Setor 7. Durante este período, o relacionamento tanto com seu cônjuge quanto com parceiro empresarial será conflitante. Graças o forte componente intuitivo de Câncer, você e seu parceiro têm a mesma visão para suas empresa/serviços. Se você encontrar um desentendimento, analise o ponto de vista do outro e tenha conversa franca entre vocês dois.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos no Setor 6. Neste período, você focará sua mente na área de serviço à saúde, nutrição natural, ecologia e tratamento de seus empregados. Como você pode ser mais eficiente em seu ambiente de trabalho? Como você pode melhorar as condições de seus empregados? Que tipos de novos produtos e serviços pode oferecer? Como você pode usar a tecnologia mais eficiente na comercialização de seus produtos? Para sua auto-reestruturação, qual é o tipo de serviço voluntário que deve empreender como nova rotina de trabalho?

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro no Setor 5. Este período é um dos mais românticos e criativos para você em todo o ano, e que será replicado quando Vênus transitar em seu Signo Solar, entre 25 de dezembro e 17 de janeiro de 2018. Sua autoconfiança sobe e você é capaz de agir de forma criativa em qualquer trabalho.

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra no Setor 10. Durante este período, tudo o que estava estagnado avança agora de forma exuberante e expansiva. Júpiter é como o tio jovial que corre em direção da família, com os braços abertos para abraçar a todos.

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário no Setor 12. Este dia pode agitar o nativo e uma inquietação poderá surgir para viajar, pesquisando localidades possíveis para visitar. Você deve acessar agora, com mais facilidade, o seu próprio inconsciente, para tornar consciente as velhas questões e resolvê-las de uma vez por todas.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção, com Marte em Câncer no Setor 7. Você é energizado pelo parceiro que o impulsionará para a frente, dinamizando as suas atividades. Quaisquer divergências que você topar no negócio ou na parceria pessoal podem ser resolvidas através de uma comunicação honesta. Sua mente consciente está mais intuitiva durante este trânsito.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre para o capricorniano, no Setor 7, caso você tenha nascido no Brasil nos fusos horários 2 ou 3, ou no Setor 8, se nos fusos 4 ou 5. No 1º caso, surgem oportunidades de parceria nos negócios e na vida pessoal. Você e o parceiro romântico podem decidir aprofundar um compromisso e decidir morar juntos ou casar. Também pode haver oportunidades no ambiente doméstico e em casa. Você pode receber uma oferta para sua casa, alguém pode se mudar para sua casa ou sai dela ou você pode encontrar o lugar perfeito para você e sua família. No 2º caso, aparecem oportunidades para a família e a vida doméstica, com aumento de renda do parceiro. Se for um médium, esta Lua Nova pode trazer o início de preparação de trabalho mediúnico a se realizar na Lua Cheia de Julho, talvez como psicógrafo, descrito acima.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

108 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases