Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 - 23h07
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Capricórnio: Fevereiro de 2019
 

O objetivo do capricórnio virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Juiz AÉMH". O empenho em realizá-lo é muito importante durante o desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), em assuntos do Setor 4: família e lar. Haverá sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol em Touro.

Dia 1°: Intensificação das "ações salacianas"

Caso o capricorniano não tenha realizado a sua "Transição 3D-5D", poderá receber um "convite cósmico inesperado", sob a forma de acidentes ou conflitos na família, refletindo negativamente nas atividades profissionais. Siga as recomendações descritas na Página Inicial desse Horóscopo para superar esses problemas (Salácia transita em Áries, junto a Marte, Éris e Urano no Setor 4)

Dia 4: Lua Nova em 16° Aquário

Neste dia, ao levantar pela manhã, faça uma meditação, visando sintonizar-se com a Lua Nova, que deve estar ascendendo, junto com o Sol, ao amanhecer. Visualizando detalhadamente a sua programação de atividades salacianas, para realizar nas próximas duas semanas, deverá contar com o êxito na próxima Lua Cheia. Metafisicamente, esse ato garantirá o sucesso de seus projetos.

Programe atividades para realizar o seu "Super-Projeto". Incremente-o com "ações salacianas", participando ativamente de serviço voluntário, com "fé inabalável" e fazendo doações monetárias. Intuitivamente, perceberá que esse tipo de serviço, além de beneficiar pessoas, redunda em bônus espirituais e ganhos materiais de toda espécie para si próprio. Deverá realizar as ações acima, provavelmente na próxima Lua cheia. (Lua Nova ocorre em Aquário no Setor 2). Em se tratando de nativo nipo-brasileiro, provavelmente será ele o líder de algum grupo social responsável por projetos que envolvem "ações salacianas".

Dia 18: Ingresso do Sol em Peixes

Caso o capricorniano tenha recebido doloroso "convite cósmico inesperado", sob a forma de acidentes de trânsito, conflito entre irmãos, vizinhos e colegas de trabalho, queda de faturamento em atividade comercial, deve seguir as recomendações descritas na Página inicial deste Horóscopo, que inclui subsídios de como enfrentar eventos desagradáveis. Feito isso, nos próximos 30 dias, a partir desta data, estará se defendendo melhor contra acidentes e conflitos de maneira geral. Os grandes mestres deverão inspirá-lo a se expressar com qualidade nos meios sociais onde transita e suas idéias tendem a ser aceitas e elogiadas por todos. Apenas, convém observar que são nada mais, nada menos que uma expressão da vontade cósmica. (Sol em Peixes, onde transita Netuno, Vesta [Virgem Maria] e Netuno [Jesus Cristo] no Setor 3)

Dia 19: Lua Cheia em 1° Virgem

Desenvolva atividades relacionadas ao Setor 9, ou a aquisição de conhecimentos superiores sobre o sentido de vida e divulgação destes em palestras públicas e/ou matérias em jornais e revistas, exercício do magistério, recebimento de convite para viagens internacionais e outras. Em caso de fracassos, é provável que o capricorniano não tenha realizado a sua "Transição 3D-5D".

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

142 usuários online