Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 18 de agosto de 2018 - 23h19
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Capricórnio: Agosto de 2018
 

O objetivo do capricórnio virtuoso (até 2040), durante o atual Período de "Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Juiz AÉMH", com "Gratidão" e "Desprendimento Capricorniano". O empenho em realizá-lo é muito importante durante o desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)", em assuntos do Setor 4: família e lar e muitos sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol em Touro. A programação é a seguinte:

Até o dia 22/08/2018 - enquanto o Sol transita em Leão no Setor 8, o capricorniano deverá melhorar a autoestima, seguindo instruções descritas no item "Sol em Leão", da Previsão Mensal, através de atividades místicas, ocultistas e esotéricos, podendo ser um alquimista, ou banqueiro metafísico capaz de transformar o sistema financeiro "3D" que contribui para a desigualdade na distribuição de renda, em sistema financeiro "5D", que beneficia a humanidade. É algo como o Papa Francisco está tentando fazer na administração do Vaticano, visando beneficiar pessoas carentes. Este Papa nasceu quando Makemake estava no horizonte leste. O capricorniano poderá ser grande líder metafísico se tiver no Mapa Natal Makemake em "conjunção" com a Lua, Marte ou Júpiter em Libra.

Dia 11 - Como o efeito do Eclipse Solar é muito forte, o nativo que persegue evento feliz deve conhecer a sua natureza, descrita na seção "Eclipse Solar de 11 de agosto", sendo um "rei", pai bondoso e cordial, com elevada autoestima, tendo como foco assuntos do Setor 8: ocultismo, regeneração e vida após a morte. Deve reforçar atividades descritas no parágrafo acima.

De 23/08 a 22/09/2018 - o libriano deve programar as atividades descritas na seção "Sol em Virgem", da Previsão Mensal, focando em seu Setor 9, de estudos superiores, podendo ser um líder, preletor, pastor, padre ou ministro de organização religiosa ou, até mesmo, reitor ou ministro de educação, caso o nativo tenha no Mapa Natal Makemake em "conjunção" com a Lua, Marte ou Júpiter em Libra.

A partir do dia 26 - o capricorniano virtuoso deverá focar as ações descritas na seção "Lua Cheia em Peixes", da Previsão Mensal, em assuntos do Setor 3, dedicando voluntariamente (Sol em Virgem) a irmãos, vizinhos e colegas de trabalho parte do seu tempo, com "Desprendimento Capricorniano", relacionando-se bem com todos. Nesses contatos pessoais, deverá promover a ação de limpeza de impurezas contidas no interior dessas pessoas, sem julgamento ou discriminação, e sim com fraternidade, sem atitude de doutrinação moral às mesmas, e sim, através de atos virtuosos. As consequências virão: surgirão pessoas purificadas e felizes, pelo contato com a energia magnética do nativo, a exemplo do mestre capricorniano Mokichi Okada, fundador da Igreja Messiânica Mundial.

Até 5 de setembro - o capricorniano deverá aplicar ações descritas na seção "Mercúrio em Leão", da Previsão Mensal, de forma paternal, cordial e com "Desprendimento Capricorniano", focadas em áreas de atividade definidas pelo Setor 8: estudos superiores, religião, viagens internacionais, reforçando atividade iniciada no dia 11, acima descrita, incluindo nela a exigência do trabalho mental de comunicação.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

153 usuários online