Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 21 de abril de 2019 - 16h21
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Capricórnio: Abril de 2019
 

O objetivo do sagitariano virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Terapeuta Holístico AÉMH" e agindo com "Gratidão" e "Caridade Sagitariana" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), em assuntos do Setor 5: filhos, criatividade artística, romance, divertimentos, jogos e sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol, em Touro.

Dia 5: a Lua Nova, nesse dia, em Brasília, inspira todos os "brasileiros" que desejam realizar a sua "Transição 3D-5D", implementando ações descritas na seção "Lua Nova, em 15° de Áries". A meta é obter os prêmios mostrados pela Lua Cheia do dia 19, em experiências relativas a assuntos do "Setor" 5 (ver significado em "Sistema de Setores").

Dia 10: início de uma fase de eliminação do vício ORGULHO LEONINO PELO SABER no interior do nativo, inconscientemente estruturado, substituindo-o pela virtude da "Magnanimidade Super-Leonina". (1ª ação da página inicial; Sol em 20° de Áries quadratura Saturno em 20° de Capricórnio e Júpiter em 24° de Sagitário, iniciando seu movimento de retrogradação)

Dia 13: intensificação da "Operação Lava-Jato Interior" na vida de cada nativo. (Sol em 23° de Áries quadratura Plutão, em 23° de Capricórnio)

Dia 14: motivação dos nativos, principalmente "brasileiros", em buscarem conhecimentos superiores e horizontes que visem adquirir novas visões de vida. Será combatido o vício do ORGULHO LEONINO PELO SABER acima, evitando que ele se torne um fanático ideológico farisaico. Esses conhecimentos irão funcionar como instrumentos para a prática de sua "Transição 3D-5D". (Sol em 24° de Áries trígono Júpiter em 24° de Sagitário, aproximando-se do "CG" em 27° de Sagitário na Casa 9 na hora que ocorreu a Lua Nova em Brasília)

Dia 16: surgimento de ideias originais e pioneiras que subsidiarão a realização de muitas "ações salacianas". (Ingresso de Mercúrio em Áries)

Dia 19: recebimento, ou não, de prêmio descrito na seção Lua Cheia (em 29° de Libra na Página Inicial), especialmente em assuntos do "Setor" 11.

Dia 22: intensificação da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032"), que vem afetando assuntos do "Setor" 6). (Sol conjunção Urano em 2° de Touro)

Dia 24: reflexão profunda sobre o evento histórico que ocorrerá no início do próximo ano, descrito na página "Evento Apocalíptico 2020-2023", preparando-se o nativo previamente para recebê-lo. (Plutão, estacionado, inicia movimento retrógrado em 23° de Capricórnio, em direção a 22° 46', quando ocorrerá a grande conjunção Saturno Plutão: em 12/01/2020)

Dia 27: ótimo dia para iniciar novos empreendimentos que visam promover o fim de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas, com diálogo fraterno. A prática de reforma íntima pessoal, visando remover as sombras dos valores "3D", cultuados como ações virtuosas e o exercício da "Justiça Super-Libriana erisiana" são ferramentas importantes nesse contexto. (Marte em 17° de Gêmeos trígono Palas em 17° de Libra quadratura Netuno em 17° de Peixes)

Dia 29: reflexão sobre as três recomendações recebidas na seção "Lua Nova, em 15° de Áries" para reestruturar ações, nos próximos dez anos, como preparação para o nativo programar novas etapas de ação para a próxima Lua Nova, em 4 de maio próximo, a 14° de Touro. (Início da retrogradação de Saturno em 20° de Capricórnio)

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

156 usuários online