Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 30 de abril de 2017 - 4h00
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Abril de 2017
 

Por que você está aqui?
Com o planeta Plutão transitando no Setor 8, você está aqui, nesse período de reestruturação planetária, para realizar uma mudança paradigmática de valores. O "terremoto" transformador regenerativo para o geminiano virá através de dolorosas mudanças em seu conceito de valores, como acontece ao morrer para renascer no mundo espiritual. Estes envolvem a conscientização do desejo íntimo da alma de evoluir, desapegando-se de valores materiais, em prol dos espirituais. A dor do "terremoto" é maior quanto maior for o apego aos bens materiais.

Que lições devo aprender neste mês de abril?

Com no Setor 4, até o dia 27 de abril, você deve investir em seu amadurecimento pessoal, como chefe de família. Use o seu potencial reprimido para fortalecer seus princípios. Examine suas raízes, educação e preconceitos, buscando a chave para as causas de suas dúvidas pessoais. Tome consciência de suas necessidades domésticas. A partir do dia 28 de abril, até 14 de novembro de 2018, com o transitando no Setor 3, esforce-se para compreender seus irmãos, vizinhos, sobrinhos e parentes próximos, estreitando o relacionamento com eles. Estude para aplicar os seus conhecimentos usando o bom senso.

Qual é o cronograma para este mês?

Desde dezembro de 2014, Saturno tem transitado em Sagitário, no Setor 7, da parceria. Este trânsito provavelmente tem fragilizado a sua estrutura de casamento, e/ou parceria nos negócios. Entre 6 de abril e 25 de agosto, Saturno estará em estado retrógrado. Busque, nesse período, compreender o verdadeiro significado da palavra "companheirismo" no relacionamento. Reestruture a sua área de relacionamento, usando de muita compreensão, ou construa uma nova relação. Aproveite as boas energias da Lua Cheia, em Libra, em 11 de abril, no Setor 5, para a solução desse impasse, principalmente, com a ajuda de Vênus, a partir do dia 15 de abril, quando o planeta deixa de ser retrógrado e onde também transita Júpiter. Os filhos e as crianças favorecerão a harmonização conjugal. Se o casamento estiver falido, é possível surgir um novo romance entre colegas de trabalho, como pode ocorrer promoção na carreira profissional ou a aquisição de um novo emprego.

A partir do dia 9 de abril até o dia 19 de abril, siga a regra dos 3 "Rs": revise, reveja e repense, em atividades de dedicação aos pobres, asilados, hospitalizados, com amor e misericórdia (Setor 12). Depois, a partir do dia 20 de abril até o dia 2 de maio, aplique a regra acima na área de comunicação entre amigos e grupos sociais (Setor 11).

Tão logo Marte entre em seu signo solar, no dia 21, você estará pronto para uma ação. Pode ter oportunidade de falar em público. Sua escrita penetrante e sua destreza verbal são muito boas e você pode vender virtualmente qualquer coisa para alguém. Seu vigor físico é excelente e você pode ingressar em academia de ginástica. Se não pratica exercícios físicos rotineiramente, é hora de iniciar. Este trânsito ocorrerá até 4 de junho.

A Lua Nova, em Touro, em 26 de abril, no Setor 12, trará uma nova oportunidade para trabalhar nos bastidores. Pode ser um escritor fantasma, um cinegrafista, ou ajudar alguém atrás do trono. Com Mercúrio retrógrado e essa Lua Nova, há grande possibilidade de aparecer uma oportunidade para utilizar experiências realizadas no passado.

A Lua Nova ativa o trânsito de Sedna no Setor 1. Você é a pessoa ideal para confortar pessoas em crise. É muito atencioso e pode ser capaz de responder de forma adequada às situações que impressionam outras pessoas. Você é sincero, compreende e tem consciência de que todos têm uma história de sofrimento, mas que algum dia isso passa. Quando está em apuros, sente que ninguém vem socorrê-lo, inclusive seus entes queridos. Procure buscar seu conforto sozinho, fazendo passeios pelo mar, um retiro espiritual ou uma longa caminhada na natureza. Você precisa aprender a avaliar as suas próprias necessidades ao ajudar os outros e quando se deve desligar.

Entre 28 de abril e 6 de junho, Vênus transita em Áries, no Setor 11. Sua paixão se inflama, e isto acontece devido ao aparecimento de alguém que você encontra entre suas amizades, em sua rede de trabalho, ou mesmo, online.

Estando Éris transitando em seu Setor 11, você atrai as almas perdidas do mundo. Apesar de não desejar, de alguma forma os amigos aparecem com uma história triste para contar. Isto devido ao seu dom de confortá-los. Você é muito competitivo e direto e pode ser muito útil em um ambiente de trabalho, ou em grupo de amigos. Pode conduzir um grupo, como presidente, diretor ou líder, em vez de ser um dos componentes do mesmo. Caso trabalhe em equipe recomenda-se que lhe sejam atribuídas tarefas específicas para realizar, em vez de projetos conjuntos. Você é susceptível a ser um líder bem calmo e pode resolver conflitos do grupo. Pode participar de grupo que luta em nome de outras pessoas, ou que está envolvido em ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

72 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases