Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Março de 2017
 

Por que você está aqui?

Você está aqui, em março, para realizar uma mudança paradigmática de valores. O "terremoto" transformador regenerativo para o geminiano virá através de dolorosas mudanças em seu conceito de valores, como acontece ao morrer para renascer no mundo espiritual. Estes envolvem conscientização do desejo íntimo da alma de evoluir, desapegando-se de valores materiais, em prol dos espirituais. A dor do "terremoto" é maior quanto maior for o apego aos bens materiais. (Plutão transita no Setor 8, em Capricórnio)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de muitas circunstâncias. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Com o no Setor 4, você busca a sua autoestima internamente. Mas, para isto, precisa superar uma necessidade imperiosa de reconhecimento público, algo que traz de vidas passadas e que incide, de forma negativa, em sua vida presente.

Qual é o cronograma para este mês?

Entre os dias 4 de março e 15 de abril, os seus relacionamentos com amigos e com um parceiro romântico podem sofrer alguns transtornos. Você, eventualmente, tende a falar impulsivamente o que pensa e sente. Na verdade, é provado que mais sábio é aquele que pensa antes de falar. No que se refere aos seus gastos, deve haver um controle mais apurado sobre os mesmos. (Vênus, retrógrado, em Áries, no Setor 11, em Peixes; Urano e Éris transitam, também, em Áries, neste ano)

Entre os dias 9 de março e 21 de abril, a despeito de que seu ramo profissional não inclua práticas de caridade humana, o cósmico lhe convida a considerar estes princípios humanitários. Pode, por exemplo, filiar-se a alguma espécie de ONG, ou exercer atividades filantrópicas específicas, como o auxílio voluntário a pessoas carentes. Caso teime em concentrar-se em acumular dinheiro para uso próprio, poderá se desgastar emocionalmente, cedendo lugar às explosões pessoais, de forma inesperada. Pode, também, sentir um vago senso de perda de direção. É, enfim, um momento de mudança de valores, de cunho material para espiritual. (Marte, em signo transitado por Sedna, em Touro, no Setor 1; Setor 10, transitado por Netuno, Quíron e Or10 . Marte em Touro, no Setor 12)

A Lua Cheia, em Virgem no Setor 4, em 12 de março, exacerba a sua vida familiar. Recursos financeiros são abundantemente distribuídos entre familiares e filhos, sem, no entanto, promover o bem-estar da família. Tudo porque a grande família, a humanidade, necessita de nossos recursos, especialmente, as pessoas carentes. Até o dia 12 poderá prover os familiares e, a partir daí, poderá exercer ação voluntária em instituições não lucrativas. Talvez seja um alerta do cósmico para mudar o uso de seu dinheiro, financiando instituições de caridade, ou trabalhando pela humanidade. (Lua Cheia no Setor 4, em Virgem cujo dispositor está no Setor 10, em Peixes, onde transitam Netuno, Quíron e 2007OR10 , até o dia 12 e, depois, em Áries, onde transitam Urano, Éris e 2002 TX300, no Setor 11. Além disso, Plutão em Capricórnio, no Setor 8, faz trígono com a Lua Cheia)

Mercúrio permanece em Áries, entre o dia 13 até dia 31. Você estará em constante movimento, convidando amigos para jantar, ou ir ao cinema. Em outras palavras, seu calendário social tende a lotar rapidamente. Este trânsito aguça a sua inteligência e suas habilidades de comunicação, adicionando um toque de ousadia ao seu intelecto.

A Lua Nova em Áries, no dia 27, traz novas oportunidades para atividades de networking, para conhecer pessoas e fazer contatos que se mostrem úteis para você, de alguma forma. Com os planetas Mercúrio, Vênus retrógrado, Éris e Urano, todos em Áries, você pode estar se sentindo inquieto, impaciente e temerário. Tenha cuidado ao dirigir. Toda esta energia de fogo (dos planetas em Áries) pode fazê-lo imprudente!


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases