Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 - 13h45
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Julho de 2017
 

Por que você está aqui?
Com o planeta Plutão, transitando no Setor 8, você está aqui, nesse período de reestruturação planetária (2008-2023), para realizar uma mudança paradigmática de valores. Urge extinguir antigos e obsoletos padrões de comportamentos e tendências emocionais, intelectuais, físicas ou espirituais. Você deve liberar e purificar o carma negativo acumulado nesta e em outras vidas, ou fazer com que o carma positivo atinja o seu clímax baseado em metas e desejos anteriores. Plutão elimina todas as barreiras internas e externas com as quais o indivíduo possa estar excessivamente identificado e que impedem o seu crescimento. Das cinzas desta destruição necessária, surgirá uma pessoa renovada e livre para prosseguir sua jornada evolutiva. (Plutão transita no Setor* 8, disposto por Saturno, em Sagitário, no Setor 7, até 20/12/2017).

O geminiano nipo-brasileiro deve remover sua tendência nacionalista e fanática, e tentar cultivar um sentimento humanitário, apoiando movimentos contra discriminações raciais e/ou religiosas e almejando atingir a fraternidade universal Shinto. Caso contrário, poderá sofrer distúrbios no pâncreas, cólon e intestino, mutações celulares que produzem câncer ou desequilíbrio nos glóbulos brancos e vermelhos do sangue. E, ainda, problemas na coluna vertebral, paralisia temporária de pernas, braços e experiências espontâneas de viagens fora do corpo, bem como problemas associados aos chakras raiz e umbilical. (Seu signo Solar é o Signo transitado pelo e Palas do Mapa Natal do Japão)

Estando no país regenerador da humanidade - o Brasil, essencialmente cristão, você tende a atuar formal ou informalmente como professor de comunicação, jornalismo, parapsicologia, filosofia ou religião comparada, inspirado pela figura feminina como a deusa da Lua Ártemis, Diana ou Haumea, se for ateu; N. Sra Aparecida, se católico; Iemanjá; Joana de Ângelis, ou a deusa Amaterassu Omikami para outras religiões. (Plutão transita por Netuno; Netuno rege Lua e Ceres em Peixes que, por Quadratura, aciona e Palas em Gêmeos no Mapa Natal do descobrimento do Brasil).

Que lições o Geminiano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Como o , transita em Leão no Setor 3, você deve usar sua força interior leonina para compreender e estreitar relações com seus irmãos, vizinhos, sobrinhos e parentes próximos, com cordialidade e amor no coração. Estude e aplique seus conhecimentos usando o bom senso. Para o geminiano nipo-brasileiro, por ser o signo de Gêmeos, a própria Missão Cósmica do Japão e do Brasil, as observações escritas na página anexa chamada Missão do Japão e do Brasil é bastante válida.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica descrita acima, o seguinte cronograma é descrito, guiado por planetas pessoais em trânsito, em ordem cronológica, lembrando que entre dias 4 e 9 e 20 a 31 haverá superposição de atividades:

4 a 31 de julho: Trânsito de Vênus em Gêmeos. Este trânsito, para o geminiano, ocorre no Setor 1. Você se sente mais autoconfiante e pode decidir mudar sua aparência, de alguma forma, ou com novas roupas, penteado novo, ou até com muito romantismo. Um trânsito de Vênus pelo seu signo marca um dos períodos mais românticos e artísticos deste ano. Além disso, Júpiter agora está se movendo em movimento direto em signo de ar companheiro de Libra, no Setor 5.

Caso você seja nipo-brasileiro, você tem o dom da criatividade para publicar artigos ou livro sobre o papel do Japão na regeneração do Brasil (Signo de Gêmeos ativado pelo Vênus é transitado pelo na 5ª Casa da criatividade, no Mapa Natal do Japão e na 8ª Casa da Regeneração, no Mapa Natal do Brasil)

5 a 24 de julho: Trânsito de Mercúrio em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre, para o geminiano, no Setor 3. Você se deslumbrará com a palavra escrita ou falada. Um certo carisma em você atrai os outros rapidamente. A presença de , Vesta e "Edison" neste Setor, tende a tornar a atividade de comunicação o seu propósito nesta vida, que buscará compulsivamente através da invenção de um sistema de comunicação altamente eficaz.

9 de julho: Lua Cheia em Capricórnio, em conjunção com Plutão, onde transita o asteroide Juno. Esta lua cheia ocorre, para o geminiano, no Setor 8. É uma combinação poderosa que lança luz sobre os recursos que você compartilha com os outros: dinheiro ou coisas. É o dia de cumprir mais uma etapa evolutiva da sua alma, através da reestruturação de ideias sobre os valores materiais e morais (que está ocorrendo em seu signo, entre os anos de 2013 e 2023).

20 de julho a 4 de setembro: Trânsito de Marte em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre, para o geminiano, no Setor 3. Você é uma potência de ideias e comunicação, um inventor compulsivo. Pode ter mais contato com os vizinhos e irmãos do que o normal. As lições que você deve aprender nesta vida, neste período, devem ser aplicadas na área de comunicação. Lembre que este período irá até 4 de setembro.

23 de julho: Lua Nova em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Esta lua nova ocorre, para o geminiano, no Setor 3. Traz novas oportunidades relacionadas à comunicação. Se você tem aspirações a escrever, pode ter uma chance de escrever um romance ou um livro, ou talvez seu chefe indique você para iniciar um informativo interno da empresa ou para criar uma estratégia de marketing com alta inventividade. No entanto, essas oportunidades podem se desdobrar, porque Mercúrio e Marte estão juntos com esta lua nova, alimentando a energia.

25 de julho a 28 de setembro: Trânsito de Mercúrio em Virgem, com retrogradação temporária entre 12 de agosto e 5 de setembro, onde está Orcus. Este trânsito ocorre, para o geminiano, no Setor 4. Sua casa se torna o centro de encontros, discussões e muita atividade.

31 de julho a 26 de agosto: Trânsito de Vênus em Câncer onde transita o TNO Varuna. Este trânsito ocorre, para o geminiano, no Setor 2. Durante este trânsito, você pode gastar mais ou ganhar mais dinheiro. Você estará no lugar certo na hora certa quando se tratar de dinheiro.


* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.
** "Edison" é o nome atribuído pela astróloga Sue Kientz, autora do livro More Plutos (http://www.moreplutos.com/), para o Trans-netuniano (TNO) 2002 AW197.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

138 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases