Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 24 de junho de 2018 - 19h17
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Junho de 2018
 

A missão do geminiano virtuoso (até 2040), durante o atual período de "Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma consciência "3D" para uma ""5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Atendente Fraterno AÉMH". O empenho para realizar este "Super-Projeto" é extremamente importante neste momento de realização da RRPV ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores" (2018-2032) em assuntos do Setor 11: atividades de grupo com sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna em conjunção com a estrela Algol em Touro. Deve seguir a programação abaixo:

Desde 21/05, até 20/06, enquanto o Sol transita em Gêmeos, o nativo deve realizar as 6 ações "GAEEAS", descritas em "Previsão Mensal", com "Paciência Geminiana", visando o seu "Super-Projeto". Elas devem estar focadas em atividades relacionadas ao Setor 1: comunicação com o seu interior, visando aprimorar a personalidade e adquirir grandeza de alma, acima da beleza física, investindo na transição da consciência "3D" para a "5D".

Dia 6: Mercúrio transita em Virgem: a comunicação tende a melhorar, durante as semanas seguintes, especialmente em assuntos do Setor 4: relacionamento com familiares, antepassados, sua infância e velhice. Como Saturno está transitando em movimento direto, trabalhos e planos paralisados deverão ser lentamente retomados.

Dia 1°: Inicia-se o mês em que a aura do geminiano estará muito radiante e sua personalidade extremamente magnética, influenciando os outros positivamente. As motivações devem vir das estrelas Aldebaran, Sírius e Canopus, "aspectadas" pelo Sol e Vênus no "Setor" 1.

Dia 6: Um dia intenso, onde o romance floresce e as conversas serão produtivas. O nativo deve evitar conflitos e mal-entendidos. (Mercúrio conjunção Sol, quadratura Netuno; Vênus oposição Plutão)

Dia 7: Evite mal-entendidos e uma tendência ao esquecimento. É um bom momento para fazer backup de computadores. (Sol quadratura Netuno)

Dia 11: Sol Quicúncio Plutão e Mercúrio semi-sextil Vênus: o nativo pode chegar a uma resolução, mesmo que as questões sejam intensas. Seja flexível!

Dia 13: A Lua Nova, às 16:44 hs de Brasília: o nativo deve continuar o investimento financeiro, com prudência e responsabilidade nos próximos sete anos (Urano transita em Touro), no empreendimento pioneiro iniciado na Lua Nova passada, voltado para o seu "Super-Projeto", especificamente na área de comunicação (Gêmeos) até a próxima Lua Nova. A sintonia com o "CG" (6.3.1) e o "SCG" (6.3.2) aguça esses empreendimentos e a realização de grande invento. Excelente período para iniciar projeto desafiador em atividades relacionadas ao combate da discriminação racial, a credos e no segmento sexual. As ações descritas acima serão aplicadas predominantemente na área ativada pelo signo de Gêmeos, no Setor 1, da personalidade. Ou seja, todas as atividades acima devem ser encaradas como experiências para o seu crescimento pessoal.

Desde 15/05/2018, iniciou-se a "Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)" no Setor 12 do geminiano. Ele deve despertar a sua consciência "5D" através desse evento cósmico na humanidade. Esforços devem ser feitos para educar pessoas desvalidas, reclusas e hospitalizadas a terem uma vida mais feliz, atuando, como um "Super-Atendente Fraterno AÉMH" (Peixes no Setor 10).

Dias 21/06 a 21/07: enquanto o Sol transita em Câncer, com Mercúrio formando um "grande trígono" com Júpiter e Netuno, sextil com Éris, o nativo deverá expandir sua consciência, realizando as 6 ações "GAEEAS" com "Paciência Geminiana", visando o seu "Super-Projeto". Com o Sol transitando no Setor 2, deve investir valores em obras educativas que beneficiam a grande família - a humanidade, como fez Ayrton Senna ao criar o Instituto e a Fundação Ayrton Senna.

Nesse momento, cabe lembrar que o nativo e o nipo-brasileiro, com força espiritual, podem contribuir para melhorar a aura da Terra, auxiliando no movimento para a paz mundial. Todavia, devem cuidar para não se envolverem em atividades com ganhos ilícitos de dinheiro, pois o "Efeito Júpiter Profundo" (5.5.1) e o "RRPV (2018-2032)" poderão trazer perdas financeiras.

Entre 27/06 e 27/08: Marte estará em movimento de "retrogradação". Momento para refletir nossa movimentação atual. É um período para tirar férias e relaxar, recarregando as forças para reiniciar atividades com energia, após a retrogradação.

 

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

171 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases