Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 25 de fevereiro de 2018 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Fevereiro de 2018
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO para se familiarizar com abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque. A mensagem poderá ser melhor compreendida e assimilada neste e nos próximos horóscopos.

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do geminiano é ser um "Atendente Fraterno" (Peixes no Setor 10), funcionando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário" (Signo 8 em Peixes). O nativo acolhe, fraternalmente, com amor incondicional, pessoas desvalidas, necessitadas e asiladas do meio social, auxiliando-os no caminho para a libertação de sofrimentos. Este é o presente que o nativo deverá dar à humanidade até 2040, na "Civilização da Era de Aquário", quando toda a humanidade viverá sem sofrimento. (Vênus entra em Aquário no Setor 9 fazendo Trígono exato com Alcyone; Marte em Escorpião no Setor 6; Trígono Quíron em Peixes no Setor 10; Lua em Aquário no Setor 9).

Até 14/11/2018, enquanto o transitar em Leão com Varuna, no Setor 3 do geminiano, que ocorre entre 28/8/2017 e 14/11/2018, você deve aprender a relacionar-se com irmãos e vizinhos com Magnanimidade Leonina. Sendo um geminiano AÉMH, essa aprendizagem deve ser aplicada para a realização de seu Super-Projeto.

Os resultados ou eventos positivos mostrados no cronograma abaixo acontecerão somente para os geminianos virtuosos. Isto se deve ao seu livre-arbítrio, ao escolher o caminho das grandes virtudes, praticando especialmente a "Paciência Geminiana", a "Justiça Super-Libriana" (até 2040), o "Desprendimento Capricorniano" (até 2023) e a "Magnanimidade Leonina" (até 17/11/2018), com muito sentimento de gratidão ( transita em Leão com Varuna). Além disso, os atos praticados devem beneficiar toda a humanidade.

Cronograma de ações necessárias neste mês

De dia 1° a 17 - Sol em Aquário. Neste período você deverá dar ênfase para cultivar a ação com Magnanimidade Aquariana Fraterna AÉMH além das demais virtudes listadas acima, não se esquecendo de agir, na medida do possível, com responsabilidade e prudência perante as pessoas de seu círculo. (Saturno e Quaoar estão em Quicúncio com Alcyone, Makemake Trígono Alcyone, Marte Conjunção Júpiter, Marte Quadratura Lua e Sextil Sol e Marte Quadratura Nodos).

Dia 3. Mercúrio Sextil Marte: bom para comunicações e pesquisas; a informação vem à tona. Evite a impulsividade. A lua entra em Libra.

Dia 4. Vênus Quadratura Júpiter, Sol oposição , Urano Oposição Haumea: fortes desejos físicos, grande impulso criativo e inventivo. Canalise essa energia positivamente para evitar acidentes. Verifique os seus valores e prioridades. Lua em Libra: lembre-se de que somos "Super-Librianos" sob a regência de Éris na escolha dessas prioridades.

Dia 5 e 7. Vênus Sextil Urano, CG e Ixion; Trígono Haumea; Quadratura Alcyone e Sedna; Oposição "Edison": uma surpresa em relação ao setor de amor, dinheiro ou valores está a caminho. Um bom momento para reuniões para tratar sobre assuntos da "Nova Era", assistência a pessoas desvalidas. Leia e medite sobre a vida e obra de Martin Luther King. Lua em Escorpião: Intensificação do "Efeito Júpiter".

Dia 8. Sol Semi-Sextil Plutão: Dia favorável para a sua autotransformação. A lua entra em Sagitário.

Dia 9. Mercúrio Oposição : notícias de um velho amigo. Você pode encontrar alguém que parece que já conhecia com quem iniciará um relacionamento. Dê atenção à seção "Trânsito de em Leão", acima descrito, no relacionamento com essa pessoa. Lua em Sagitário: continue sintonizando com o "CG".

Dia 10. Sol Quadratura Júpiter: seus desejos podem colidir com os de outra pessoa. Este é o sinal de que você deve examinar seu interior profundamente para reexaminar sua filosofia de vida Vênus entra em peixes: a arte, a filosofia, o valor e o significado da vida podem ocupar cada vez mais a mente do nativo, até o início de março.

Dia 12. Mercúrio semi-Sextil Plutão: as negociações relativas à mudança devem ir bem. Lua em Capricórnio.

Dia 13. Mercúrio Quadratura Júpiter: Evite mal-entendidos, buscando investigar profundamente o motivo dos mesmos. Leia sobre "Super-Júpiter" para auxiliar nessa investigação. Lua entra em Aquário: revise o seu "Super-Projeto".

Dia 14. Sol Sextil Urano: espere o inesperado! Uma surpresa está a caminho. Lua em aquário.

Dia 15. Eclipse solar parcial, em Aquário. Setores 9 e 3 (Aquário-Leão) muito enfatizados: mudanças paradigmáticas na área filosófica, religiosa e na maneira de se comunicar. O materialista se torna espiritualista, o racionalista um intuitivo, o religioso um ateu naturalista. É importante notar que não se trata de simples troca. Trata-se da aplicação de experiências filosóficas anteriores na adoção de uma nova, com outra abordagem. Mudanças paradigmáticas na área da comunicação acontecerão, como por exemplo: da comunicação eletrônica para a "boca a boca", da palavra articulada pela boca para a telepática, o provável fim do uso de ligações e a utilização da via mensagem e etc. Na área de transportes: troca do carro próprio pelo Uber, bicicleta, ou outros veículos que podem estar em fase experimental.

Dia 17. Mercúrio conjunção Sol: a notícia vem à tona. Um bom dia para dialogar. Marte Quadratura Netuno: evite mal-entendidos e, para evitá-los e se imunizar contra embusteiros e pessoas que enganam, concentre sua mente na realização de obras netunianas, sendo instrumento do Cósmico para construir o mundo ideal da Era de Aquário, durante os próximos 30 dias, enquanto o Sol transita em Peixes.

Dia 18 até 20 de Março. O Sol transita em Peixes. Setores 10 e 4 (Peixes-Virgem), entre 20 de janeiro e 19 de Fevereiro: cumulativamente à ação iniciada acima descrita, o geminiano colocará a sua mente (Mercúrio), energia pessoal (Marte), recursos materiais e criatividade artística (Vênus) como "Atendente Fraterno" (Peixes no Setor 10 ) independente de sua profissão formal. Este poderá ser um médico (Quíron) espiritualista (Netuno) de pessoas, abordando um novo paradigma, diferente de outros terapeutas atuais existentes. Até 20 de março, com a Piedade Pisciana AÉMH, aproveite a energia inspiradora e inventiva muito transformadora para comunicar suas ideias que auxiliem na realização de seu "Super-Projeto". (O Mapa do ingresso do Sol em Peixes em Brasília tem Alcyone aspectando "Repórter" (2002Tx300), "Edison" (2002AW197) e Varuna; Éris aspectando Júpiter; e Haumea aspectando Vênus e Urano).

Dia 21. Vênus conjunção Netuno; Mercúrio Sextil Saturno: as artes, o amor, o cinema e a música têm destaque neste dia. Um bom momento para a vivência de um romance e para fazer acordos. Evite o idealismo, a menos que seja baseado em fatos. Lua em Touro.

Dia 22. Vênus quincunce Nodo Norte: você pode encontrar alguém que tem uma conexão inevitável ou predestinada. Você poderá ter grande dificuldade para compreender essa pessoa, mas este processo será muito importante para o seu crescimento pessoal.

Dia 25. Vênus Quadratura Marte; Mercúrio conjunção Netuno; Sol Sextil Saturno: um bom dia em que o nativo estará muito prático e aterrado. Uma figura paterna pode ser favorável. Procure aconselhamento especializado, se necessário. Você pode se sentir idealista, sonhador e filosófico. Tente contornar mal-entendidos e argumentos. A Lua entra em Câncer.

Dia 27. Vênus Sextil Plutão: um tempo de transformação. Este pode ser um dia apaixonado, romântico ou intenso. As finanças podem ser organizadas. A Lua entra em Leão.

Dia 28. Mercúrio Quadratura Marte: Evite a impulsividade e a impaciência hoje. Lua em Leão.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

107 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases