Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 18 de agosto de 2018 - 23h19
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Gêmeos: Agosto de 2018
 

O objetivo do geminiano virtuoso (até 2040), durante o atual Período de "Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Atendente Fraterno AÉMH", exercendo a "Gratidão" e a "Paciência Geminiana" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho para realizá-lo é muito importante neste momento de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)", em assuntos do Setor 11: atividades de grupo com sacrifícios pelo trânsito de Sedna em conjunção com a estrela Algol em Touro. Deve seguir o caminho abaixo:

Até o dia 22/08/2018 - enquanto o Sol transita em Leão no Setor 3, o geminiano deverá melhorar a sua autoestima, seguindo instruções descritas no item "Sol em Leão", da Previsão Mensal: uso da fraternidade nos relacionamentos com irmãos e vizinhos.

Dia 11 - como o efeito do Eclipse Solar é muito forte, o geminiano que busca perseguir evento feliz deve conhecer a sua natureza, descrita na seção "Eclipse Solar de 11 de agosto", sendo um "rei", pai bondoso e cordial, com elevada autoestima. Deve focar em assuntos do Setor 3: dedicação voluntária a irmãos, vizinhos e colegas de trabalho, com atitudes virtuosas, funcionando como um "Atendente Fraterno" (Peixes no Setor 10), esclarecendo e educando-os através de ações que visam reformar a estrutura viciosa impregnada de relacionamentos egoísticos, discriminativos e críticos "3D".

De 23/08 a 22/09/2018: o geminiano deve programar suas atividades, descritas na seção "Sol em Virgem", focando em seu Setor 4: dedicação voluntária a familiares e o uso de atitudes virtuosas. Deve ser um "mini reformador político social AÉMH" da família, esclarecendo e educando os membros desta, reformando a estrutura viciosa impregnada de egoísmo "3D". Ressalte-se que o nativo não necessariamente deve ser o pai da família, mas pode ser a mãe, o filho, o avô, o filho adotivo, o neto ou o empregado doméstico. Deve esforçar-se em representar o pai bondoso e atuar com honestidade, responsabilidade, lealdade e gratidão com os familiares. O seu magnetismo influenciará os membros da família, promovendo mudanças de atitude e de relacionamento no núcleo familiar, tornando-o um paraíso. Cabe ressaltar que a mudança maior deve partir do próprio nativo. Não adianta tentar reformar o sistema político corrupto e irresponsável se agir pessoalmente de forma desonesta, como pagar propina a um guarda de trânsito, por exemplo. Em verdade, o progresso da humanidade necessita da soma de condutas honestas e de consciências corretas.

A partir do dia 26 - o geminiano virtuoso deverá focar as ações descritas na seção "Lua Cheia em Peixes", da Previsão Mensal, em assuntos de seu Setor 10, ou seja, na profissão.

Até 5 de setembro - o nativo deve aplicar ações descritas na seção "Mercúrio em Leão", da Previsão Mensal, de forma paternal, cordial e com Paciência Geminiana, focando em assuntos do Setor 3: comunicação, irmãos e vizinhos e reforçando as iniciadas no dia 11, citadas acima.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

153 usuários online