Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h26
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Virgem: Março de 2017
 

Por que você está aqui?

Você, virginiano, está aqui, para reestruturar o seu ego infantil, com uma dose grande de egoísmo, que só deseja atenção e reconhecimento dos outros, transmutando-se para um indivíduo detentor de um ego adulto, evoluindo para a sua auto-realização criativa. Isto se aplica, inclusive, ao parceiro, revivendo os tempos de namoro. O "terremoto" transformador regenerativo deve ocorrer, caso resista a essa mudança. Neste caso, você enfrentará problemas, tanto em seu relacionamento romântico, como na área de trabalho criativo. (Plutão transita no Setor 5, junto com Quaoar e Juno, no Setor 5)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de circunstâncias específicas. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. ( em Virgem, no Setor 1.)

Entre os dias 4 de março e 15 de abril, com uma vida romântica mais branda, você pode estar reconsiderando os seus relacionamentos. Este trânsito recomenda não tomar decisões importantes neste período; somente após o dia 15. (Vênus, retrógrado, no Setor 8)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 9 de março e 21 de abril, você terá muita energia física, e pode ser capaz de avançar com projetos de publicação ou planos para uma viagem ao exterior, ou ainda, se inscrever para um workshop ou conferência, junto a apresentadores avançados. O trânsito abaixo é excelente para realizar exercícios físicos. (Marte em Touro, no Setor 9)

Na Lua Cheia do dia 12, você estará completando projetos, especialmente de arte cinematográfica ou, simplesmente, postando vídeos no YouTube, sobre curas místicas e religiosas. (O Sol ilumina a Lua Cheia, em Peixes, onde transitam Netuno e Quíron; a Lua Cheia faz trígono com Plutão)

Entre 13 e 31 de março, uma invenção está prevista, utilizando alta tecnologia (ver "As lições do , acima). Este trânsito é como um gerador de ideias para você. Seu foco consciente se concentra num tópico, ou em outro, à procura de conexão desses pontos diferentes, para criar uma imagem coerente. A Lua Nova, no dia 27, no Setor 8, em Áries, traz novas oportunidades financeiras. Pode receber heranças, ou algum dinheiro inesperado. (O trânsito de Mercúrio se juntando a Vênus, retrógrado, em Áries; a Lua Nova, ativando o trânsito de Urano e Éris, no Setor 8).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases