Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h49
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Virgem: Setembro de 2017
 

Parabéns pelo seu mês de aniversário!

Conforme o nodo norte e os astros informam abaixo, a programação cósmica para este mês está focalizada em seu "aprimoramento pessoal", pois todos os planetas pessoais acionam o seu signo solar. Um método apropriado para o virginiano crescer neste mês está em fazer uma rotina de trabalho - "servir incondicionalmente aos outros".

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas neste mês

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o está transitando em Leão, para o virginiano, no Setor 12. O eclipse solar do mês de agosto passado, em Leão, fez você dar um grande salto evolutivo, transformando-o de um nível infantil para o de um amadurecido adulto, pronto para viver no estado de alma plenamente espiritualizada (Setor 12). Caso esteja tendo doenças gástricas e crônicas, inexplicáveis pela medicina oficial, talvez você não esteja assumindo o papel virginiano de autopurificação do corpo, eliminando toxinas de alimentos físicos, mentais e espirituais ingeridos. O remédio adequado seria imitar a Virgem Maria, acolhendo incondicionalmente doentes e sofredores asilados, praticando o serviço virginiano de caridade.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

Entre 25/08/2017 e 10/09/2017, você deve valorizar as lições aprendidas pelo trânsito de acima descrito, aplicando-as em sua vida prática e nos assuntos do Setor 12. Esse trânsito é benéfico para qualquer trabalho que esteja fazendo nos bastidores ou envolvendo instituições como hospitais, prisões, asilos ou trabalhos terapêuticos. Um romance emerge durante este trânsito, porém é conservado em sigilo. Na verdade, você está semeando coisas agora, preparando-se para quando Vênus entrar em seu signo no mês que vem, trazendo um dos momentos mais românticos e criativos para você no ano. (Vênus em Leão no Setor 12 onde transita , Marte e TNO "Edison" (2002AW197), este entre Leão e Virgem)

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte participa do mês de seu aniversário, adicionando energia às atividades descritas em todos os trânsitos seguintes que envolvem o Setor 1, da personalidade. Você deve evitar tendência compulsiva e obsessiva de realizar trabalhos muito perfeitos, em suas atividades, para não correr o risco de sofrer problemas de saúde física, mental e espiritual. (Marte em Virgem, onde transita Orcus e Vesta, no Setor 1

Entre 5/9 e 9/9/2017, simultaneamente ao trânsito marciano acima, Mercúrio passa a ter movimento direto no Setor 12. Atrasos e contratempos experimentados nas últimas semanas, sob a forma de confusão mental, agora devem cessar. Há uma melhora, a partir desta data, desde que observe as considerações do trânsito marciano acima. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, transita em movimento direto em Leão/Setor 12 onde está )

No dia 6 de setembro, a Lua Cheia em Peixes, no Setor 7, do virginiano, deve estimular sua área de parceria. Você e o parceiro podem querer passar a noite em um jantar romântico, ou mesmo sair por alguns dias para explorar área ainda não visitada. Como Netuno está em conjunção com a Lua Cheia, acrescenta uma qualidade sonhadora, quase surreal a você, acentuando o amor, o romance e o trabalho criativo. Tão logo termina a Lua Cheia, ela faz conjunção com Quíron, trazendo à tona os ferimentos inconscientes recebidos na infância e em vidas passadas, que podem ser curadas com o auxílio do parceiro. (A Lua Cheia em 13°53' de Peixes/Setor 7 em conjunção exata com Netuno a 12º49', ativando o efeito de trânsito de Quíron).

Entre 10 e 29/9, você terá uma chance de corrigir algo mal-sucedido do mês de agosto.Talvez tenha ignorado as licões aprendidas, quando do eclípse desse mês, algo que o seu Sol, o Eu verdadeiro, está cobrando, agora, para praticar no mês de seu aniversário. Daí ser importante os atos de caridade incondicional, à maneira da Virgem Maria. Faça as correções devidas durante este período; inicie ou continue em sua dedicação como voluntário, em uma ONG ou organização religiosa ou, até mesmo, individualmente, socorrendo pessoas que o/a procuram. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone em 0°14' de Gêmeos, transita em Virgem/Setor 1 do virginiano onde estão presentes Marte, Orcus e Vesta)

Entre 19/9 e 14/10, você desfrutará de ótimas experiências na área de aprimoramento pessoal (Setor 1). Trata-se da purificação do seu ego, com muitas impurezas, repolarizando valores, do material/intelectual para o espiritual/intuitivo. Isto pode-se dar pela prática da caridade incondicional mariana, yoga ou meditação. Só deve cuidar de não exagerar em seu perfeccionismo intelectual, usando mais o amor incondicinal. (Venus em Virgem/Setor 1, onde transitam Mercúrio, Marte, Orcus e Vesta; Marte transita em Virgem/Setor 1 até o dia 22/10)

No dia 20 de setembro, você pode-se tornar um modelo de pragmatismo, ou um mestre de detalhes. Novas oportunidades de aprimoramento pessoal surgirão agora, com o auxílio do parceiro. Talvez aconteça um novo tipo de trabalho voluntário, ou profissional, podendo ser um bom síndico de condomínio, ou exercer algum cargo político. Se você tem aspiração de se tornar independente, pode ter a sua própria ONG, como fizeram Ayrton Senna e Bill Gates e muitos outros milionários à humanidade. (Lua Nova em Virgem no Setor 6 ativando os trânsitos de Sol, Orcus e Vesta, ao mesmo tempo que Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone no Setor 10, entra em Libra na mesma data, no Setor 7, onde transitam Júpiter, Makemake e Haumea)

Caso você seja nipo-brasileiro, com o signo Aquário, o eterno signo de seus ancestrais japoneses, no Setor 6, estimulado pelo raro eclipse solar do dia 21 de agosto passado, em Leão, e neste mês, pela Lua Nova em seu signo solar, pode assumir o papel de liderança de um grupo social, promover algum tipo de movimento pró-humanização da vida social, segundo o modelo da civilização da Era de Aquário.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

94 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases