Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 25 de fevereiro de 2018 - 8h58
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Sagitário: Fevereiro de 2018
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO para se familiarizar com abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque. A mensagem poderá ser melhor compreendida e assimilada neste e nos próximos horóscopos.

Até o ano 2040, o sagitariano deverá realizar o seu "Super-Projeto", funcionando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", atuando como "Super-Terapeuta Holístico" (Virgem no Setor 10), da "Civilização da Era de Aquário" (Setor 8 em Virgem). Por "Super-Terapeuta Holístico" se entende aquele que assume múltiplas funções, como a de enfermeiro, nutricionista, educador físico, psicoterapeuta, fisioterapeuta, hidroterapeuta, massoterapeuta, acupunturista, yogi, curandeiro energético espiritualista e outros.

Entre 28/8/2017 e 14/11/2018, com o em Leão, onde transita Varuna, no Setor 9 do sagitariano, o nativo deve aprender a praticar a virtude da "Magnanimidade Leonina", além da "Caridade Sagitariana". Procure imitar pessoas como Martin Luther King, Walt Disney ou o "super-leonino" e ex-presidente Barack Obama. Substituindo o orgulho pela magnanimidade, o cósmico lhe dará chances para realizar estudos superiores, focados na filosofia de vida a ser adotada pelos habitantes da nova civilização, através da participação em congressos nacionais e internacionais. Caso o sagitariano recuse as orientações do , o pecado capital da gula se manifestará, tornando-se obeso e contraindo doenças ligadas à obesidade.

Para realizar essa missão, a Alma sagitariana deverá amadurecer até 2023. O nativo, utilizando da "Caridade Sagitariana", deve praticar o "Desprendimento Capricorniano" (Plutão em Capricórnio), com profundo sentimento de gratidão, destinando parte de seu dinheiro e bens ganhos em prol da educação de pessoas carentes. (Plutão rege o "Período de Amadurecimento da Alma no Setor12, até 2023, com a Super-Libra no Setor 11, enquanto Ixion transita em Sagitário no Setor 1)

Cronograma de ações necessárias neste mês

De dia 1° a 17 - Sol em Aquário. Neste período você deverá dar ênfase para cultivar a ação com Magnanimidade Aquariana Fraterna AÉMH além das demais virtudes listadas acima, não se esquecendo de agir, na medida do possível, com responsabilidade e prudência perante as pessoas de seu círculo. (Saturno e Quaoar estão em Quicúncio com Alcyone, Makemake Trígono Alcyone, Marte Conjunção Júpiter, Marte Quadratura Lua e Sextil Sol e Marte Quadratura Nodos.

Dia 3. Mercúrio Sextil Marte: bom para comunicações e pesquisas; a informação vem à tona. Evite a impulsividade. A lua entra em Libra.

Dia 4. Vênus Quadratura Júpiter, Sol oposição , Urano Oposição Haumea: fortes desejos físicos, grande impulso criativo e inventivo. Canalise essa energia positivamente para evitar acidentes. Verifique os seus valores e prioridades. Lua em Libra: lembre-se de que somos "Super-Librianos" sob a regência de Éris na escolha dessas prioridades.

Dia 5 e 7. Vênus Sextil Urano, CG e Ixion; Trígono Haumea; Quadratura Alcyone e Sedna; Oposição "Edison": uma surpresa em relação ao setor de amor, dinheiro ou valores está a caminho. Um bom momento para reuniões para tratar sobre assuntos da "Nova Era", assistência a pessoas desvalidas. Leia e medite sobre a vida e obra de Martin Luther King. Lua em Escorpião: Intensificação do "Efeito Júpiter".

Dia 8. Sol Semi-Sextil Plutão: Dia favorável para a sua autotransformação. A lua entra em Sagitário.

Dia 9. Mercúrio Oposição : notícias de um velho amigo. Você pode encontrar alguém que parece que já conhecia com quem iniciará um relacionamento. Dê atenção à seção "Trânsito de em Leão", acima descrito, no relacionamento com essa pessoa. Lua em Sagitário: continue sintonizando com o "CG".

Dia 10. Sol Quadratura Júpiter: seus desejos podem colidir com os de outra pessoa. Este é o sinal de que você deve examinar seu interior profundamente para reexaminar sua filosofia de vida Vênus entra em peixes: a arte, a filosofia, o valor e o significado da vida podem ocupar cada vez mais a mente do nativo, até o início de março.

Dia 12. Mercúrio semi-Sextil Plutão: as negociações relativas à mudança devem ir bem. Lua em Capricórnio.

Dia 13. Mercúrio Quadratura Júpiter: Evite mal-entendidos, buscando investigar profundamente o motivo dos mesmos. Leia sobre "Super-Júpiter" para auxiliar nessa investigação. Lua entra em Aquário: revise o seu "Super-Projeto".

Dia 14. Sol Sextil Urano: espere o inesperado! Uma surpresa está a caminho. Lua em aquário.

Dia 15. Eclipse solar parcial, em Aquário. Setores 3 e 9 (Aquário-Leão) muito enfatizados. Mudanças paradigmáticas na maneira de se comunicar ou de locomoção. Por exemplo, mudanças na forma como se comunica pelo celular, substituição do automóvel particular pelo Uber, bicicletas ou outros meios. Poderá refletir sobre outras formas de viagens que ainda não foram criadas ou até pensar em formas de comunicação através de telepatia ou espiritual.

Eclipse solar parcial, em Aquário. Setores 4 e 10 (Aquário-Leão) muito enfatizados. Mudanças paradigmáticas na maneira de educar a família e na área de moradia, refletindo na profissão. Essa mudança pode ser trabalho em casa junto com familiares "online", troca de moradia fixa por uma alguma diferente, como os viajantes de profissão, colocando a família em primeiro lugar, tendo a profissão apenas como meio de sustento.

Dia 17. Mercúrio conjunção Sol: a notícia vem à tona. Um bom dia para dialogar. Marte Quadratura Netuno: evite mal-entendidos e, para evitá-los e se imunizar contra embusteiros e pessoas que enganam, concentre sua mente na realização de obras netunianas, sendo instrumento do Cósmico para construir o mundo ideal da Era de Aquário, durante os próximos 30 dias, enquanto o Sol transita em Peixes.

Dia 18 até 20 de Março. O Sol transita em Peixes. Setores 4 e 10 (Peixes-Virgem). Entre 20 de janeiro e 19 de Fevereiro, o sagitariano poderá intensificar a comunicação entre os membros da família que vivem longe através de meios eletrônicos de dentro de sua casa, ou através de escritórios virtuais, comunicar-se com seus colegas de trabalho ou outras empresas. Até 20 de março, com a Piedade Pisciana AÉMH, aproveite a energia inspiradora e inventiva muito transformadora para comunicar suas ideias que auxiliem na realização de seu "Super-Projeto". (O Mapa do ingresso do Sol em Peixes em Brasília tem Alcyone aspectando "Repórter" (2002Tx300), "Edison" (2002AW197) e Varuna; Éris aspectando Júpiter; e Haumea aspectando Vênus e Urano).

Dia 21. Vênus conjunção Netuno; Mercúrio Sextil Saturno: as artes, o amor, o cinema e a música têm destaque neste dia. Um bom momento para a vivência de um romance e para fazer acordos. Evite o idealismo, a menos que seja baseado em fatos. Lua em Touro.

Dia 22. Vênus quincunce Nodo Norte: você pode encontrar alguém que tem uma conexão inevitável ou predestinada. Você poderá ter grande dificuldade para compreender essa pessoa, mas este processo será muito importante para o seu crescimento pessoal.

Dia 25. Vênus Quadratura Marte; Mercúrio conjunção Netuno; Sol Sextil Saturno: um bom dia em que o nativo estará muito prático e aterrado. Uma figura paterna pode ser favorável. Procure aconselhamento especializado, se necessário. Você pode se sentir idealista, sonhador e filosófico. Tente contornar mal-entendidos e argumentos. A Lua entra em Câncer.

Dia 27. Vênus Sextil Plutão: um tempo de transformação. Este pode ser um dia apaixonado, romântico ou intenso. As finanças podem ser organizadas. A Lua entra em Leão.

Dia 28. Mercúrio Quadratura Marte: Evite a impulsividade e a impaciência hoje. Lua em Leão.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

106 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases