Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Sagitário: Novembro de 2017
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO e se familiarizar com as abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque, para compreender a mensagem deste e dos próximos horóscopos.

Durante o "Período de Amadurecimento da Alma" (2008-2023) definido pelo trânsito de Plutão em Capricórnio, no Setor 2, e na fase de "Regeneração Planetária" (2017-2040) definido pela "Super-Libra", você deve estar vivenciando situações seguintes em relação ao uso do dinheiro: 1º) sendo praticante de "Caridade Sagitariana", com Magnanimidade Leonina, reestruturando o seu sistema financeiro com "Desprendimento Capricorniano", recebendo, em troca, dinheiro de diversas fontes; ou 2º) como nativo que possui muito apego, avareza e outros vícios morais, recebendo despesas inesperadas, sob a forma de doenças ou hospitalização.

Sendo você um praticante da "Caridade Sagitariana", como Martin Luther King (Ixion) e Walt Disney (Quaoar), até o ano 2046, através da Super-Libra, no setor 11, sua mente expansiva estará focada na implementação da justiça universal erisiana. Junta-se a isto a vontade compulsiva e obsessiva de realizar seu Super-Projeto - construir uma sociedade justa, alegre e feliz, à semelhança da Disney World, compatível com a "Civilização da Era de Aquário. (Makemake e Haumea transitam em Libra, sendo este signo regido por Éris, enquanto os dois primeiros fazem Trígono e o terceiro Sextil com Alcyone. Essa configuração astrológica chamada de Super-Libra está ocorrendo entre outubro de 2017 e 2040, para o sagitariano, no Setor 11).

Dentro do contexto acima, por cerca de um ano, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, o trânsito de Júpiter em Escorpião, em Sextil com Plutão, seu regente, sugere ao sagitariano, trabalhar em experiências e atividades de seu Setor 2. Ou seja, realizando a sua transformação, em termos de valores morais, financeiros e outros, que irão nortear as atividades de sua vida, inclusive o modo como utilizará suas finanças.

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas

Entre 28/8/2017 e 14/11/2018, com o em Leão, no Setor 9 do sagitariano, você deve aprender a praticar a virtude da "Magnanimidade Leonina", além da "Caridade Sagitariana". Procure imitar, além de Martin Luther King e Walt Disney, personagens leoninos erisianos, como o ex-presidente Barack Obama. Substituindo o orgulho pela magnanimidade, o Cósmico lhe dará chances para realizar estudos superiores, enfocando a filosofia de vida a ser adotada pelos habitantes da nova civilização, através da participação em congressos nacionais e internacionais. Caso o sagitariano recuse orientações de , o pecado capital da gula e obesidade poderá se manifestar.

O Super-Projeto, "impossível" de ser realizado pelo senso comum, para o sagitariano neste Período de "Transição Planetária" (2013-2067), assemelha-se àquele feito por personagens acima citados, eliminando quadrilhas de ladrões que roubam a população, fraudam o sistema de saúde ou corrompem órgãos fiscalizadores da sociedade. Incluem-se ainda marqueteiros que promovem a venda de produtos farmacêuticos, alimentos industrializados que utilizam conservantes, agrotóxicos e inseticidas, acima da tolerância permitida.

Cronograma de ações necessárias neste mês para alcançar seu objetivo

Na Lua Cheia do dia 04/11, caso tenha agido com "Caridade Sagitariana" e com "Magnanimidade Leonina", e tenha seguido a orientação de Éris, Makemake e Haumea, surgirá repentinamente um salto na escalada em direção à realização de seu Super-Projeto, "impossível" de ser realizado pelo senso comum. É como se obtivesse aprovação em prova de vestibular para curso superior de difícil acesso ou em algum concurso público. (Lua Cheia em 12° de Touro no ponto médio do Sextil Éris/Sedna, no setor 6 do sagitariano)

Para viabilizar o sucesso de seu Super-Projeto, escolha os seguintes períodos neste mês, mantendo firmemente sua postura de realizador com "Caridade Sagitariana" e "Magnanimidade Leonina" , com profundo sentimento de gratidão:

1°) Entre 06/11 e 12/01/2018 poderá examinar assuntos complexos de seu Super-Projeto porque sua inteligência se expandirá, como nunca aconteceu antes neste período. A solução poderá surgir enquanto você realiza algum serviço voluntário. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, passa a transitar em Escorpião, no setor 12 do sagitariano, junto com Júpiter)

2°) Entre 08/11 e 07/11/2018 poderá acontecer diálogos com responsáveis pela fabricação e comercialização de alimentos e medicamentos que aparentam ser saudáveis. Cabe lembrar que na "Civilização da Era de Aquário" não terá espaço para esse tipo de pessoa que enganam os outros. (Vênus transita em Escorpião no Setor 12 do sagitariano, junto com Júpiter).

3°) A Lua Nova do dia 18/11 fará o nativo visualizar ações habituais, projetando-as para se realizarem na próxima Lua Cheia, em 03/12/2017, em Gêmeos, no Setor 12 (Lua Nova em 26° de Escorpião no Setor 12, em Oposição a Sedna a 26° Touro, Quicúncio a 25° Urano em Áries e Trígono Quíron a 24° em Peixes).

Caso você tenha optado por não atuar com a "Caridade Sagitariana" e "Magnanimidade Leonina", desde 2012, o efeito poderá ser catastrófico, tendendo a se agravar mais à medida que se aproxima do fim do período da "Transição Planetária" (2013-2067).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

153 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases