Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 - 23h01
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Sagitário: Fevereiro de 2019
 

O objetivo do sagitariano virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Terapeuta Holístico AÉMH". O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), em assuntos do Setor 5: filhos, criatividade artística, romance, divertimentos, jogos e sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna, em conjunção com a estrela Algol, em Touro.

Dia 1°: Intensificação das "ações salacianas"

Caso o sagitariano não tenha realizado a sua "Transição 3D-5D", poderá receber o "convite cósmico inesperado", sob a forma de acidentes envolvendo filhos, rompimento de romance, perda da capacidade criativa no trabalho e em jogos de azar. Siga recomendações, na página inicial desse Horóscopo, para superar esses problemas. (Salácia transita em Áries, junto a Marte, Éris e Urano no Setor 5)

Dia 4: Lua Nova em 16° Aquário

Neste dia, faça uma meditação, visando sintonizar-se com a Lua Nova, que deve estar ascendendo, junto com o Sol, ao amanhecer. Visualizando detalhadamente a sua programação de atividades salacianas, para realizar nas próximas duas semanas, deverá contar com o êxito na próxima Lua Cheia. Metafisicamente, esse ato garantirá o sucesso de seus projetos.

Programe atividades para desenvolver o seu "Super-Projeto", incrementando-o com "ações salacianas". Deve empenhar-se em realizar essas ações com "fé inabalável", particularmente na área de comunicação entre irmãos e vizinhos, em atividades comerciais, podendo colher, ou não, bons frutos na próxima Lua Cheia. (A Lua Nova ocorre em Aquário, no Setor 3) Em se tratando de um nativo nipo-brasileiro, provavelmente será ele o líder de algum grupo social responsável por projetos que envolvem "ações salacianas".

Dia 18: Ingresso do Sol em Peixes

Caso o sagitariano tenha recebido doloroso um "convite cósmico inesperado" como acidentes e conflitos familiares, com reflexos na profissão, siga as recomendações descritas na página inicial deste Horóscopo, de como enfrentar eventos desagradáveis, durante os primeiros 30 dias, a partir desta data. (Sol em Peixes onde transita Netuno, Vesta [Virgem Maria] e Netuno [Jesus Cristo] no Setor 4)

Dia 19: Lua Cheia em 1° Virgem

Neste dia, desenvolva atividades do Setor 10, referente a profissão, agradecendo ao Cósmico pelo sucesso nas atividades profissionais.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

145 usuários online