Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Sagitário: Junho de 2017
 

Atuação especial de Ixion e Saturno aos sagitarianos

Você, sagitariano, neste mês de junho, deve estar imbuído de um aguçado instinto de rebelião, atiçado pelo transnetuniano Ixion, por uma boa causa, a exemplo de Martin Luther King. Ou seja, estará impulsionado em combater a estrutura organizada social que mantém o racismo, a discriminação religiosa ou o sistema político que defende o foro privilegiado, entre outros. Neste trânsito é estimulado por Saturno em Sagitário, no Setor 1.

Por que você está aqui?

Com Plutão transitando em seu Setor 2, você está aqui, no ambiente de transição planetária em reestruturação (2008-2023) para juntar-se à humanidade em processo de amadurecimento de valores ético-morais, respeitando a maneira de ser dos outros. O uso do dinheiro deve ser visto como meio para a construção de uma sociedade melhor e não em benefício próprio. O "terremoto" transformador regenerativo, para você, ocorrerá quando considerar o dinheiro um fim, e não um meio em sua vida. Por outro lado, a tendência é que este não consiga suprir, no cotidiano humano, nossas múltiplas necessidades. Muitas vezes ele é apenas um bem imprescindível à sobrevivência.

Caso você seja um sagitariano nipo-brasileiro, sua alma provavelmente deve ter vivenciado experiências no Japão e, como tal, deve estar impregnada pelo inconsciente coletivo desse país. Você certamente promoverá a sua estruturação pessoal (Setor 1) e a sua filosofia de vida (Sagitário/Setor 9) para liderar algum tipo de movimento social e humanitário, como professor, palestrante, conferencista nacional ou internacional. (Seu Setor 1 se harmoniza com no Setor 9, enquanto , em conjunção com Sedna, transita em Sagitário, no Setor 11, no mapa natal do Japão)

Que lições o Sagitariano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Com o no Setor 9, você, sagitariano, deve aprender a expandir a sua mente através de cursos e viagens ao exterior, até 14/11/2018. Durante este período, leia e estude sobre questões controversas e busque formar opinião até o dia 25 de agosto, enquanto Saturno está retrógrado, em Sagitário. Depois desse dia, aplicar seus conhecimentos adquiridos no seu trabalho de reestruturação da sua vida pessoal. Viaje. Selecione pessoas. Evite mexericos e tipos esquisitos propensos a crises. Use seu tempo de atividades para tentar coisas novas.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o Sagitariano, ocorre no Setor 8. É o momento oportuno para obter empréstimos e hipotecas e encontrar as melhores taxas de seguro. É possível que seus pais ou outros precisam de ajuda com a elaboração de um testamento. Projetos da melhoria da casa podem mover-se com bom ritmo de desenvolvimento durante este período.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre, para o Sagitariano, no Setor 7. Você e seu parceiro estão se comunicando bem. Os dois podem trabalhar bem em comunicação e em rede. Caso você seja um nipo-brasileiro, você e seu companheiro são desafiados a ensinar ao povo brasileiro e a prepará-los para serem trabalhadores construtores da civilização da Era de Aquário, fundamentada na doutrina cristã e shintoísta. (Plutão/Sol/Mercúrio/Júpiter em Aquário + nn/Juno em Gêmeos + /Sedna em Sagitáriono do Japão e /Vênus em Gêmeos quadratura Lua/Ceres do Brasil)

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Para o Sagitariano, este trânsito ocorre no Setor 6,e você se sente mais sensual e ligado a natureza. Você pode querer embelezar sua área de trabalho, de alguma forma, com uma pintura nova, colorida, flores frescas ou plantas. Também é possível que um flerte no trabalho possa se acender e terminar em romance explosivo!

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o Sagitariano, esse trânsito ocorrerá no Setor 11. Júpiter transita na área do seu Mapa que rege sua vida social, a rede de conhecidos, bem como seus desejos e sonhos. É possível conhecer alguém, ou um grupo de pessoas, que o ajudarão a aproximar-se do que você gostaria de alcançar ou do que você sonha.

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário. Esta Lua cheia ocorre, para o Sagitariano, no Setor 1. Este trânsito poderá trazer questões pessoais para uma conclusão ou culminação. Pode haver confusão em casa ou com um membro da família. Também trazer à tona a dor da ferida sofrida na infância a ser trabalhada para seu crescimento pessoal. (Netuno e Quíron em Peixes se aproximarão ao Varuna, no Setor 4, formando quadratura com a Lua Cheia))

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção com Marte em Câncer. Este trânsito ocorre, para o Sagitariano, no Setor 8. Durante este período, você talvez pesquisará ou escreverá sobre temas metafísicos - vida após a morte, a reencarnação ou a comunicação com os mortos. Sua mente está particularmente intuitiva agora, ouvindo a sua voz interior. Caso seja um médium, é possível ser um canal para trazer a mensagem dos espíritos, tanto oralmente ou por psicografia. E ser capaz de psigografar livros como fêz Chico Xavier, essencialmente quando o par Mercúrio + Marte se aproximar de Varuna no mês seguinte.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre, para o Escorpiano, no Setor 8, caso você tenha nascido no Brasil nos fusos horários 3 e 2, ou no Setor 9, se nos fusos 4 ou 5. No 1º caso, inaugura novas oportunidades para sua família e vida doméstica, mas também com os recursos que irá compartilhar com os outros. Cônjuge ou parceiro poderão ter um aumento. Caso seja um médium, esta Lua Nova pode significar o início de trabalho mediúnico a ser manifestado na Lua Cheia de Julho, talvez como psicógrafo descrito acima. No 2º caso, deve trazer novas oportunidades para viagens ao exterior, ensino superior e investigação sobre assuntos espirituais. Como a Lua está no signo que rege a casa e família, poderá haver alguma oportunidade nova em sua família. Sua capacidade de nutrir a família aumentará.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

109 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases