Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h26
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Sagitário: Março de 2017
 

Você, sagitariano, neste mês de março, deve estar imbuído de um aguçado instinto de rebelião por uma boa causa, a exemplo de Martin Luther King. Ou seja, impulsionado em combater discriminações raciais e religiosas. (Ixion, Lilith Lua Negra e Saturno, transitando no Setor 1)

Por que você está aqui?

Você está aqui, no ambiente de transição planetária em reestruturação para, neste mês, juntar-se à humanidade em processo de amadurecimento de valores ético-morais, respeitando a maneira de ser dos outros. O uso do dinheiro deve ser visto como meio para a construção de uma sociedade melhor e não em benefício próprio. O "terremoto" transformador regenerativo, para você, ocorrerá quando considerar o dinheiro um fim, e não um meio em sua vida. Por outro lado, a tendência é que este não consiga suprir, no cotidiano humano, nossas múltiplas necessidades. Muitas vezes ele apresenta-se, apenas, como um bem imprescindível à sobrevivência. Nada mais, nada menos que isto. (Plutão em Capricórnio, no Setor 2)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte para março é aprender como manter a vida focada na carreira profissional pública, a despeito das necessidades de familiares. Ao invés de atender a estes, canalizar a atenção para pessoas da humanidade, como a sua grande família através da profissão. Você deverá aplicar esta lição para planejar ação a ser iniciada, a partir do dia 12, com o auxílio de ferramentas de alta tecnologia de informação. Independente da atividade profissional formal é importante ser algo como um serviço de terapia espiritual, de apoio aos que necessitam e que sofrem da alma. Com a Lua Nova, no dia 27, essa atividade será cumprida. ( em Virgem, no Setor 10, cujo dispositor, Mercúrio, está no Setor 4, em Peixes, onde transitam Netuno, Quíron e 2007OR10 , até dia 12 e, depois, em Áries, onde transitam Urano, Éris e 2002 TX300, no Setor 5; a Lua Nova no Setor 8, no dia 27)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, a sua vida amorosa pode sofrer solavancos e transtornos. Você e seu parceiro podem não concordar com certos elementos da relação. Pode estar repensando o seu próprio relacionamento. No entanto, enquanto mantiver os canais de comunicação abertos, o conflito será evitado. Reveja os trabalhos criativos feitos nesse período: é possível que tenha cometido erros. (Vênus, retrógrado, nesse período)

Entre os dias 9 de março e 21 de abril, com Marte transitando em Touro, você pode se ocupar, selecionando membros da equipe para um novo projeto, ou fazendo algo em sua rotina de trabalho diário que exige esforço constante e consistente. Neste período, pode praticar ginástica, ioga, pilates, etc. (Mercúrio e Marte transitam em Touro, no Setor 6)

A Lua Cheia em Virgem, no dia 12, no Setor 10, traz prosperidade a sua carreira profissional e a um projeto. Com o poderoso Plutão, formando um ângulo benéfico (trígono) com a Lua Cheia, qualquer notícia que você receba deve ser algo positivo. Avanços materiais serão percebidos se você investir, espiritualmente, em seu lar e nos familiares, com o trânsito do Sol em Peixes, no Setor 4.

Entre os dias 13 e 31 de março, você deve se deparar com pensamentos conflitantes em relação a um relacionamento romântico. Acautele-se e pense no que vai falar e tente expor as suas ideias com diplomacia, para evitar conflitos. Reexamine sempre as mais criativas, antes de pô-las em prática, a fim de evitar equívocos. Se puder, deixe para agir durante o trânsito da Lua nova, no dia 27. (Mercúrio transita em Áries, junto com Urano e Éris, no Setor 5 e Vênus retrógrado)

No dia 27, a Lua Nova traz uma oportunidade na área de romance, ou da criatividade. Você pode ter a chance de embarcar em algum tipo de aventura que agrada à sua alma nômade. É possível que o romance encontre você na estrada! (Lua Nova em Áries no Setor 5)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases