Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 21 de outubro de 2018 - 22h31
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


"AÉMH " e "Super-Libra"

Super-Libra e AÉMH são denominações específicas das ações e efeitos dos seguintes grande alinhamentos

Grande Alinhamento Planetário (2013 - 2046)

Nota-se que alinhamentos planetários são relativamente frequentes, mas não cobrem período tão longo como este, ou seja, de 33 anos. Por isso foi denominado "Grande Alinhamento Planetário". Como ele ocorre no signo de Libra, onde está o "SCG" chama-se de "Super-Libra". (o SGC - Super Centro Galáctico - situa-se no centro da maior galáxia conhecida do Universo - Messier 87, descoberto em 1781. Ele está em 02°03' de Libra). Além disto, os astros Alcyone, Éris, Makemake e Haumea, denominado de AÉMH aí se encontram também. Em virtude disto, todos os nativos tenderão a ter personalidade AÉMH.

O nível de abrangência das ações AÉMH depende da proeminência no mapa natal de cada um o ponto "CG", o "SCG" e o "GA". Este Grande Alinhamento Planetário na "Super-Libra" é responsável pela fase de "Regeneração Planetária" (2018-2046), vivenciada por toda a humanidade (pessoas AÉMH). Precursores de pessoas com características AÉMH possuem, no mínimo, dois de seus planetas pessoais aspectadas por dois dos quatro astros acima.

Merece destaque aqui uma personagem tipicamente AÉMH - a educadora Anne Sullivan, que tem os quatro astros AÉMH e Quaoar no "CG" "SCG" e "GA" proeminentes em seu mapa natal. Cabe salientar que, através do "Grande Alinhamento Planetário", o Cósmico nos convoca a atuarmos como essa educadora, com as pessoas do nosso relacionamento.

Grande Alinhamento Galáctico

O efeito astrológico do "CG" (Centro Galáctico - é o centro da nossa galáxia, onde o Sistema Alcyone e outros astros similares giram ao seu redor. Dentro do "CG" está o "Buraco Negro" de onde é emitido o raio "Sagitário A*". O "CG" avança 1° a cada 27 anos. Atualmente, está em 27°07' de Sagitário) intensificou-se, após 18/12/2018, com o "Grande Alinhamento Galáctico", impelido pela conjunção da Lua Nova com o "CG", a 27°07' de Sagitário, conjunção com Ixion, Mercúrio e Saturno, no último grau de Sagitário, Trígono com Éris, Urano e Palas em Áries, consolidando o fim do trânsito milenar de 26.000 anos, definido pelo Sistema Alcyone.

"Tetraedro de Energia"

Segundo a Universal Life Tools.com, em 18/12/2018, o Sol faz conjunção com o "CG", a 27°07' de Sagitário, formando um Triângulo Evolucionário Galáctico com as estrelas Sírius, Alcyone e o Sol. Esse triângulo isóscele tem como base Sírius e Alcyone. Seu vértice aponta para o Sol, onde está o "CG", gerando no cosmos tetraedro de energia formado pela Terra, Sírius, Alcyone e Sol, em conjunção com o "CG". É um amplificador de energia cósmica semelhante às pirâmides do Egito.

Quando Saturno entrou em Capricórnio no dia 21/12/2017, junto com Quaoar, iniciou-se a construção de grande ciclo de 26.000 anos da humanidade a nível galáctico. Seu efeito é o recebimento direto do raio "Sagitário A*", oriundo do "CG" na Terra e em todo o nosso Sistema Solar. Há uma mudança do Planeta Terra, de tridimensional para multidimensional. A humanidade, tentando se adaptar a essa mudança, vem sofrendo grandes transformações, como a mudança de objetivos materiais para espirituais, significando um grande salto quântico na vida das pessoas.

A própria astrologia sofreu mudanças drásticas, um exemplo é o uso maciço de astros transnetunianos e o "CG", o "SCG" e o "GA", antes desconhecidos e que têm sido considerados no mesmo patamar de importância de astros como o Sol nos atuais mapas natais.

A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Caminho para conquistar destino feliz e Info para 2018
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

177 usuários online