Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h51
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Câncer: Setembro de 2017

Lições que devem ser apreendidas e aplicadas neste mês

28/04/2017 a 14/11/2018. está transitando em leão, no setor 2, do canceriano. Isto significa que você deve aprender as lições da sua vida através dos assuntos relacionados com dinheiro e valores materiais, morais e espirituais, de forma magnânima. Não esqueça das grandes lições aprendidas pelos efeitos dois eclipses de agosto passado, para serem aplicadas através dos eventos programados neste mês.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

25 de agosto a 20 de setembro: O trânsito de Vênus no Setor 2 deverá proporcionar aumento de sua renda. Você pode estar gastando muito, mas ganhando mais. Também é possível que encontre um par romântico que compartilhe os seus valores. Releia sobre no parágrafo acima e também sobre o Eclípse do Sol, que ocorreu no dia 21 de agosto passado, procurando relacionar os efeitos destes com o assunto deste parágrafo. (Vênus em Leão no Setor 1, onde transita Marte e TNO "Edison" (2002AW197), este último entre Leão e Virgem)

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte transita em Virgem, no setor 3, do canceriano, ativando os efeitos do trânsito de Mercúrio, Orcus e Vesta. Isto significa que sua mente estará bem aguçada para separar ideias úteis e inúteis nas atividades de comunicação e no relacionamento com irmãos e vizinhos. Tome cuidado para não realizar críticas excessivas às ideias emitidas pelos outros em suas conversas para não gerar desarmonia e conflitos.

Entre 5/9 e 9/9/2017, com o fim da retrogradação de Mercúrio, em Leão, no setor 2, do canceriano, atrasos ou contratempos, que você experimentou nas últimas semanas com as finanças, agora devem cessar. Essas últimas devem melhorar, a partir desta data, desde que cuide de observar as considerações feitas no trânsito marciano acima. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, transita em movimento direto em Leão/Setor 2 onde está )

No dia 6 de setembro, a Lua Cheia está em 13°53' de Peixes, no Setor 7, do canceriano, em conjunção exata com Netuno a 12º49', ativando o efeito do trânsito de Quíron. Esta Lua Cheia torna você sonhador e imaginativo, com dom de cura espiritual. Este é um dia que pode concretizar seus sonhos.

Entre 10/9 e 29/9, sua habilidade de comunicação estará perfeita, com um mínimo de erros, buscando retratar a comunicação entre pessoas na Nova Era de Aquário, que ora ingressamos. Mas evite preocupar-se, compulsiva e obsessivamente, com a perfeição relacionada ao uso da linguagem, o que pode gerar problemas de saúde mental, especialmente neuroses. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone em 0°14' de Gêmeos, transita em Virgem/Setor 3 onde estão presentes Marte, Orcus e Vesta)

Entre 19/9 e 14/10, você desfrutará de um dia ótimo para um trabalho criativo e artístico aplicado à área de comunicação. Entretanto, o efeito dessa comunicação somente será positivo caso você seja um Leão magnânimo, e não um orgulhoso. Só deve ter o cuidado de não exagerar em seu perfeccionismo. (Venus em Virgem/Setor 5, onde transitam Mercúrio, Marte, Orcus e Vesta; Marte transita em Virgem/Setor 3 até o dia 22/10)

No dia 20, a Lua Nova em Virgem, no setor 3, do canceriano deve trazer oportunidades na área da comunicação, ativadas pelos trânsitos planetários acima. Como Mercúrio entra em Libra no dia 29, você terá ideias de desenvolver um novo sistema de comunicação. Evite a compulsão obssessiva para realizar trabalho com perfeição, sendo menos crítico e discriminativo no relacionamento com irmãos e vizinhos. (Lua Nova em 27°27' de Virgem no Setor 3 ativando os efeitos dos trânsitos de Sol, Orcus e Vesta)

Caso você seja nipo-brasileiro, você, canceriano, com o signo Aquário, no Setor 8, pode assumir o papel de profeta intuitivo, "médium" ou metafísico, que desvenda a natureza do planeta Terra. A sua vibração planetária mudou, provocada pelo ingresso total do nosso Sistema Solar no "Cinturão de Fótons, em 2012. A humanidade evoluiu do estágio da Terceira Dimensão para o da Quarta Dimensão, onde viverão os habitantes da Civilização da Era de Aquário.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

93 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases