Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Câncer: Março de 2017
 

Você, canceriano, em 2017, está dotado de um dom especial: o da palavra. Há forte tendência a encarar os compromissos com uma dose grande de dever. Neste mês de março será um magnífico comunicador, como está descrito no parágrafo, à frente, sobre a Lua Cheia. (Varuna e Vesta, no Setor 1, cujo dispositor é a Lua Cheia, no Setor 3).

Por que você está aqui?

Você está na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária, para, neste mês, junto ao parceiro reestruturar-se, transmutando do estágio evolutivo de arquetípica mãe de família, para o da mãe protetora da humanidade. Pode ser como um político, um síndico, um vereador, deputado ou senador. Ou, então, usar a política em seu próprio ambiente de trabalho. Lembrando: sendo um político, em sentido mais profundo, expresso pela palavra japonesa sei-do (), sem fins egoísticos e que não atue em causa própria. (Plutão, Quaoar e Juno, em Capricórnio, no Setor 7)

O "terremoto" transformador regenerativo, para o canceriano, será no Setor relativo ao matrimônio e parceria social no trabalho. Quanto maior a fragilidade da base do casal, maior será o conflito conjugal, podendo ocorrer, inclusive, uma separação. Caso não deseje que isto aconteça, reestruture o seu ambiente conjugal. O asteróide Juno é um mestre em "partnering", cujo ensinamento preconiza o princípio de igualdade no casamento, com ambos os cônjuges tendo direitos e deveres bem delineados e praticados no cotidiano da vida do casal. (Plutão transita no Setor 7; manifestações positivas e negativas de Juno)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte () para este mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de circunstâncias específicas. O uso da compaixão e da sabedoria devem ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. Já que o transita no Setor 3, você deve aprender a vida sob a ótica do outro, exercitando a sua arte de comunicar. Como tende à impaciência e à dispersão, necessita desenvolver um foco, utilizando a sua habilidade de comunicar ideias para ajudar e interagir com pessoas ao seu redor. Sistemas ultrapassados de crenças devem ser deixados para trás para dedicar-se à área da comunicação.

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, a sua atividade profissional parece andar devagar, podendo ter dificuldades financeiras. Na verdade, trata-se de uma fase para reexaminar atividades, reprogramando-as, para executá-las a partir de 15 de abril. (Vênus transita, retrógrado, no Setor 10) Entre 28 de abril e 6 de junho, haverá progressos profissionais, quando Vênus estará em movimento direto no seu Setor 10.

Entre 09 de março e 21 de abril, você estará em rede, construindo alianças para algo que estará tentando implementar ou alcançar. Marte em Touro traz muita energia física para fazer o que precisa ser feito. Caso não tenha uma rotina física regular, é o momento propício para começar alguma. (Marte transita em Touro, no Setor 11)

No trânsito da Lua Cheia, no dia 12, seus projetos relacionados à comunicação deverão ser concluídos com sucesso. Como político, é um excelente momento para realizar campanhas. Você é capaz de ver todos os pontos de conexão em seus projetos e cumpri-los no prazo. Se você e sua família estão pesquisando bairros melhores para viverem, pode encontrar o local perfeito. Um irmão ou uma irmã pode precisar de seu apoio emocional nesta fase. (Lua Cheia em Virgem, no Setor 3)

Entre os dias 13 e 31, você estará repleto de ideias, e seu desafio é escolher caminhos adequados para implementá-las. Pode realizar "brainstorming" com colegas de trabalho, sendo que a sua mente estará ocupada 24 horas por dia. Isto pode induzir a interrupções do sono. È conveniente descansar e relaxar neste momento. Quando da Lua Nova no dia 27, novas oportunidades profissionais virão: um aumento ou promoção, uma nova carreira, ou novas conexões e redes. Cuidados devem ser tomados com este trânsito, evitando trabalhos descontinuados. (Mercúrio em Áries, no Setor 10)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

161 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases