Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 23 de setembro de 2017 - 2h49
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Áries: Setembro de 2017
 

Lições que devem ser aprendidas e aplicadas neste mês

Entre 28/04/2017 e 14/11/2018, o nodo está transitando em Leão, para o ariano, no Setor 5. Isto significa que este deve aprender as lições de vida pelas experiências na área de romance, criatividade, filhos, e etc. Após a ação do eclipse do Sol, em Leão, ocorrida em agosto passado, tornou-se visível o ponto vital dessa lição, que é eliminar o vício do orgulho leonino, transformando-o em magnanimidade, virtude que se opõe fortemente àquele. Cumpre aprender a ser magnânimo na criação de filhos e crianças, de modo geral, dispensando o mesmo tratamento com o parceiro, de forma romântica.

Cronograma de experiências necessárias para este mês

Entre 25/08/2017 e 10/09/2017, Vênus estará em Leão no Setor 5, onde transita , Marte e TNO "Edison" (2002AW197), este último entre Leão e Virgem. Isto significa que você deve valorizar as lições aprendidas pelo trânsito do acima, após o histórico eclipse solar em Leão, ocorrido no mês de agosto passado, que é a prática da virtude da magnanimidade. Ou seja, você deve aplicar na sua vida prática os novos valores e novas maneiras de se relacionar nos romances, de ver os filhos e, o que é importante, novos métodos de criação mental, valorizando o uso da intuição e da meditação, ao invés de buscas puramente intelectuais.

Entre 5/9 e 21/10/2017, Marte adiciona energia à sua rotina diária de trabalho e aos seus hábitos de saúde. A quantidade de trabalho produzida por você pode o surpreender. Você reconhece que é melhor em detalhes, completa o que começa e é capaz de continuar com qualquer rotina que estabelecer. (Marte em Virgem, onde transita Orcus e Vesta, no Setor 6 do ariano)

Entre 5/9 e 9/9/2017, com o fim da retrogradação de Mercúrio, atrasos ou contratempos sentidos nas últimas semanas em projetos criativos, nas áreas de filhos, romance ou trabalhos de rotina, agora devem cessar. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, transita em movimento direto em Leão/Setor 5 onde está )

Entre 10/9 e 29/9, sua mente estará bem aguçada para realizar detalhadamente, com minúcias, suas atividades rotineiras. Mas busque evitar a tendência compulsiva e obsessiva de trabalhar com perfeição absoluta, para não prejudicar a saúde física, mental e espiritual. (Mercúrio em Virgem no Setor 6 do ariano, dispositor da estrela Alcyone em 0°14' de Gêmeos, transita junto com Orcus e Vesta)

No dia 6 de setembro, deve haver um estímulo à sua imaginação e capacidade intuitiva, podendo fazê-lo um pouco indeciso em assuntos do coração. Pode vir à tona um problema que você tem ignorado ou enterrado. Pode ser uma ferida emocional recebida durante a infância. (A Lua Cheia em 13°53' de Peixes/Setor 12, em conjunção exata com Netuno a 12º49', ativando o efeito de trânsito de Quíron)

No dia 20 de setembro, ocorre a Lua Nova, em Virgem, no Setor 6 do ariano. Isto significa que você pode se tornar um modelo de pragmatismo e um mestre de detalhes. Novas oportunidades de trabalho surgirão, talvez uma oferta de emprego, um aumento e maior responsabilidade no trabalho atual. Se há aspirações de se tornar independente pode ter a chance de fazer exatamente isso.

Caso você seja nipo-brasileiro, com o signo Aquário, o eterno signo do povo japonês e o signo ascendente da nova capital do Brasil, capital da Era de Aquário, no Setor 11, estimulado pelo raro eclipse solar em Leão do dia 21 de agosto passado, pode assumir papel de liderança de grupo social, promover algum tipo de movimento pró-humanização da vida social, segundo o modelo da civilização da Era de Aquário.



*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

94 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases