Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 18 de agosto de 2019 - 13h15
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Áries: Agosto de 2019
 

O objetivo do ariano virtuoso, no atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como um "Super-Arquiteto-Empresário AÉMH", com Gratidão e "Diligência Ariana". O empenho em realizar esse objetivo é importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" (Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores).

Dia 1°: Lua Nova em Leão, tem como palavra-chave: "AMOR em AÇÃO", ou seja, modalidade de amor que se pauta na prática do auto-amor, capacitando o nativo a amar a toda a humanidade. Siga as recomendações em assuntos do "Setor" 5: filhos, criatividade, romance, jogos arriscados, diversão, lazer.

Dia 07: Realizar as "Três Mudanças Capitais", descritas na página inicial, a fim de minimizar problemas atuais enfrentados em sua família. Talvez sejam efeitos da herança dos valores equivocados de pais e antepassados. Se não conseguir nesse dia, continue tentando, porque no dia 11 surgirão ideias de como executar as mudanças. (Sol, a 15° de Leão Conjunção Vênus e Juno, Trígono Júpiter Retrógrado em Sagitário, Quicúncio Saturno Retrógrado em Capricórnio, e Semi-sextil Sírius em Câncer, formando, todos, o padrão "Estádio")

Dia 11: Surgimento de boas ideias para realizar a sua difícil "RRPV". Aplique-as, de imediato, porque, a partir do próximo dia, a resistência às mudanças necessárias será intensificada, atraídas por reações negativas "3D". (Mercúrio ingressa em Leão e fim da retrogradação de Júpiter)

Dia 12: Agilizar o desenvolvimento de sua "RRPV". E, se possível, pô-la em ação, sem postergar. (Início da retrogradação de Urano, a 6° de Touro, em Conjunção com "Repórter" Retrógrado, enquanto Vênus em Conjunção com Sol faz Sesquiquadratura com Salácia)

Dia 15: Lua Cheia, recebimento, ou não, de grande prêmio, em esforço para cumprir as três "Mudanças Capitais", descritas na Página Inicial.

Dia 17: Início de atividades pioneiras de ação que exigem senso de organização e perfeição. Em nível macro, é um momento para iniciar a organização de sistemas de leis no país em áreas das seguintes reformas: a previdenciária, a tributária e a política. Em nível micro, significa investir em si mesmo com o propósito de organizar o seu interior, fazendo as reformas necessárias. Enfim, é cumprir o lema da bandeira do país "Ordem e Progresso". Convém ainda ressaltar que a nação se tornou independente quando o Sol transitava em Virgem.

Dia 21: Início de ação de organização nas áreas de finanças e de valores. A independência financeira virá na esteira dos valores "5D" e sua prática na vida cotidiana (Vênus ingressa em Virgem). O ápice deste movimento dar-se-á no dia 7 de setembro. Cabe destacar que essa independência somente será possível quando cada um fizer a sua reforma íntima (Sol ingressa em Virgem)

Dia 28: Início do progresso do país preparando-se todos para vivenciarem e comemorarem a sua independência, no dia 7 de setembro. Significa o início do progresso na organização de nossos afazeres particulares, iniciados no dia 17. (Marte Trígono Urano, a 6° de Virgem/Touro)

Dia 29: A mente dos nativos, ao encerrar o mês de agosto, poderá ser purificada, iniciando uma preparação para a realização de sua independência pessoal, em assuntos da vida cotidiana. O efeito coletivo deste desempenho repercutirá na vida do país e de seus indivíduos. (Mercúrio ingressa em Virgem, enquanto o Sol faz Trígono com Urano, o ator principal da "RRPV" em pauta, a 6° de Virgem/Touro)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

189 usuários online