Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h59
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Áries: Junho de 2017
 

Por que você está aqui?
Você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária, para, até 29/12/2017, enquanto Saturno transita em Sagitário no Setor 9, procurar mudar sua profissão (Setor 10). Se possível, substituir aquelas com fins egoístas e causadores de males sociais por outras que beneficiem a sociedade. Quando Saturno transitar em Capricórnio, no próximo ano, implementar a profissão reestruturada. (Plutão está no Setor 10, disposto por Saturno, em Sagitário até 20/12/2017, e depois em Capricórnio).

Os arianos nipo-brasileiros estão na vanguarda para realizar a transformação acima com enfoque no respeito à Grande Natureza, promovendo o progresso espiritual no Brasil. Pode ser como líder no local de trabalho, com muita bondade e amor no coração, típica da alma brasileira (2007OR10 no Setor 6 do Mapa do Brasil) voltado para ajudar pessoas oprimidas pelos governantes (Áries, turbinado por Éris, regendo o Setor 12, no Mapa do Brasil).

Que lições o Ariano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Com o transitando em Leão, no Setor 5 até 14/11/2018, você deve aprender a encorajar os outros a viverem com alegria e cordialidade, centrado muito no coração, como os pais fazem com seus filhos. Desenvolva um potencial para aproveitar o tempo de lazer de modo ativo e concreto. Explore a habilidade de proporcionar prazer aos outros. Não deixe os objetivos e prioridades do grupo sufocarem os seus propósitos pessoais. Examine seus sentimentos em relação a criança e seu comportamento, e sobre procriação. Sendo um empresário, pode organizar um horário ou uma área de lazer para os empregados, aos moldes de empresas japonesas, que oferecem atividades deste gênero aos funcionários. Com a ajuda de TNO Edison é possível que você possa transformar sua empresa em um grande parque de diversões, como fez Walt Disney. Neste contexto, pode ser um líder poderoso na carreira escolhida e sentir-se poderoso com ela. Pode experimentar grande poder criativo.

Com Urano e Éris, transitando em seu Setor 1, você será portador de intuição visionária para ideias fraternais (Urano), visando empreendimentos pioneiros (Áries). Tanto pode ser a fada "sininho" do Peter Pan, como o próprio Peter Pan. Você é capaz de encantar as pessoas no seu meio ambiente ou também criar discórdias. A lição a aprender é ouvir a sua voz interna e caminhar para orientar e espalhar um pouco de magia positiva ao redor, ao invés de lançar imagens mentais negativas. Pode, também, usar essa característica, sendo membro ou líder de uma causa ou grupo, projetando-se para mudar o status-quo da filosofia que enfatiza o lado encantador da vida (Éris).

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre os dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o Ariano, ocorre no Setor 4. Marte traz muita atividade em sua vida doméstica/lar. Pode fazer uma reforma da casa. Pode receber visitantes de outra cidade, ou alguém vindo morar em sua casa ou saindo dela. Você pode até mesmo estar trabalhando fora de sua casa durante este trânsito.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre no Setor 3 do Ariano. Você fará pesquisas, talvez construindo um site ou iniciando um blog, ou um novo sistema de comunicação. Você poderá sentir a necessidade de sair da cidade por alguns dias, talvez para um local onde possa desfrutar de atividades físicas como caminhadas, andar de bicicleta, escalar montanhas, e etc. Mesmo que saia da cidade, leve o seu notebook ou o celular com você. Novas ideias poderão surgir, e você vai querer registrá-las. Às vezes, basta um foco diferente, por alguns dias, para retornar refrescado e revigorado.

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Este trânsito ocorre no Setor 2, de finanças. Você tenderá a gastar muito este mês em coisas como arte, joias, ou em objetos que embeleze a sua casa. Se você ganhar mais este mês, aplique o valor em algum lugar. Invista em ações ou fundo mútuo que você confia.

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário. Esta Lua cheia ocorre, para o Ariano, no Setor 9. Uma crença espiritual pode ser destacada de alguma forma. Planos de viagem, talvez para o exterior, podem vir juntos perfeitamente. Se você pretende fazer faculdade ou pós-graduação, pode haver novidades. Esta Lua em um Signo de fogo é certeza de elevação do seu espírito e colocá-lo em clima de festa!

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o Ariano, este trânsito ocorrerá no Setor 7. O trânsito deve facilitar negócios e parcerias pessoais.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção com Marte em Câncer. Este trânsito ocorre no Setor 4. Com esta combinação, você pode fazer uma reforma da casa, planejar suas atividades do trabalho e contratar alguém para realizar serviços.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre, para o Ariano, no Setor 4, caso você tenha nascido no Brasil, nos fusos horários 2 ou 3, ou no Setor 6, se nasceu nos fusos 4 ou 5. A Lua Nova Inaugura novas oportunidades relacionadas a casa e família. Marte permite você aproveitar oportunidades, e Mercúrio, que você intuitivamente possa filtrar as suas opções.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

108 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases