Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Áries: Março de 2017
 

Você, Ariano, em 2017, será portador de intuição visionária para empreendimentos pioneiros, focado nos sentimentos de lealdade e de justiça universal, que poderão beneficiar a humanidade. (Urano, Éris e 2002TX300, no Setor 1; Makemake e Haumea, no Setor 7, turbinado pela Lua Nova).

Por que você está aqui?

Você está aqui na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária, para atuar em uma área profissional. Fracassos na profissão podem significar adoção de valores do passado, de dogmas e de ideologias ultrapassados e com fins estritamente pessoais. A energia cósmica mundial, a partir do último milênio, tem apontado para a construção de atividades em benefício aos outros, num clima de amor e fraternidade. A tendência é, que todos os profissionais estejam em consonância com esses princípios. Exemplos da adoção deste paradigma profissional é a personalidade do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, dirigente de nação com muito preparo intelectual, que trabalhou pelo seu país, e voltou-se para as questões sociais e humanitárias, a nível mundial. (Quaoar e Juno, ativando Plutão que transita no Setor 10, disposto por Saturno em Sagitário, acompanhado de Lilith Lua Negra, no Setor 9.)

Que lições devo aprender em março?

A lição do Nodo Norte () para o mês de março é aprender a servir à humanidade, em forma de dedicação ao outro. Há necessidade de trabalhar uma tendência a sonhar e a oprimir-se, em face de circunstâncias específicas. O uso da compaixão e da sabedoria deve ser uma constante em seus relacionamentos pessoais. ( em Virgem, no Setor 6)

Qual é o cronograma para este mês?

Dos dias 4 de março a 15 de abril, sua vida amorosa pode retroagir. Deve examinar os seus relacionamentos pessoais. Você e seu parceiro podem não estar em uma boa sintonia, ao tratarem de qualquer assunto. Poderá haver exigências de sua parte, ao parceiro, nos moldes de uma criança imatura. Ser companheiro é estar junto e trabalharem ambos com objetivos comuns. Trocando posições, pode colocar-se no lugar do (a) companheiro (a), buscando compreendê-lo (a) e, talvez, precise da ajuda de um profissional competente. Será necessário esforço para criar novas atividades, revisando o que já foi criado. (Vênus, retrógrado, em Áries, no Setor 1. Vênus representa, também, a criatividade)

Dos dias 9 de março a 21 de abril, grande quantidade de energia física é dispendida para auferir dinheiro de várias fontes. Você poderá sentir compulsão para gastar dinheiro, buscando exibir-se. Caso a estrutura financeira permita, não há problema, mas pense antes de gastar! Como Vênus está retrógrado nesse período e o planeta também simboliza assuntos financeiros, pode haver um clima de discórdia com seu parceiro em relação às finanças. Tente não dialogar sobre dinheiro até o dia 15 de abril. (Marte em Touro, no Setor 2)

No dia 12 de março pode surgir um projeto de trabalho. Você pode se tornar mais consciente para cuidar da sua saúde, diariamente, tanto da alimentação quanto do corpo físico. Pode aumentar o tempo com a saúde e com a qualidade da nutrição. (Lua Cheia em Virgem, no Setor 6)

Dos dias 13 até 31 de março, você estará completamente consciente de si mesmo e alerta para as oportunidades. Seu espírito empreendedor está dominante. A sua missão cósmica, neste mês, parece ser a de desenvolver sistema de comunicação de vanguarda para incrementar o seu progresso profissional, como diretor de uma grande empresa, mesmo na atual conjuntura de crise mundial. (Mercúrio e TNO 2002 TX300 em Áries, no Setor 1; está no Setor 3, da Comunicação, em Gêmeos)

No dia 27 de março você recebe energia planetária que vale por um ano. Novas oportunidades surgirão para serem preenchidas por você, qualquer que seja a área de enfoque. Uma sugestão para este trânsito: criar uma lista de desejos, antes da chegada da Lua Nova. O que você gostaria de ver acontecer em sua vida este ano? Concentre-se nesses desejos, com emoção, e na certeza de que isso vai acontecer e desligue-se. O Cósmico se encarregará de realizar esses desejos. (Lua Nova em Áries, no Setor 1, que acontece apenas uma vez por ano)


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases