Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0h13
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Libra: Novembro de 2017
 

OBS: Recomendamos a leitura da página APRESENTAÇÃO e se familiarizar com as abreviações e palavras-chave que aparecem em destaque, para compreender a mensagem deste e dos próximos horóscopos.

Durante o "Período de Amadurecimento da Alma" (2008-2023) definido pelo trânsito de Plutão em Capricórnio, e na fase de "Regeneração Planetária" (2017-2040) definido pela "Super-Libra", você estará amadurecendo o conceito da família, como célula da família exemplar bem estruturada, onde os membros vivem fraternalmente entre si. A posição do e o setor onde está a Super-Libra indicam ao nativo como fazer com que os outros dupliquem o modelo, contribuindo para criar seu Super-Projeto - a estrutura familiar da "Civilização da Era de Aquário".

Até o ano 2046, todo o libriano deve atuar como um "Super-Libriano", com Magnanimidade Leonina e "Justiça Super-Libriana" para realizar seu Super-Projeto. (Makemake e Haumea transitam em Libra, sendo este signo regido por Éris, enquanto os dois primeiros fazem Trígono e o terceiro Sextil com Alcyone. Essa configuração astrológica, chamada de Super-Libra, está ocorrendo entre outubro de 2017 e 2040, para o libriano, no Setor 1, da sua própria personalidade).

Dentro do contexto acima, por quase um ano, entre 11/10/2017 e 08/11/2018, Júpiter em Escorpião, em Sextil com Plutão, seu regente, está sugerindo ao libriano, através de experiências e atividades de seu Setor 4, ter a inspiração de como deverá ser a vida familiar das populações da "Civilização da Era de Aquário".

Lições que devem ser aprendidas

Entre 28/8/2017 e 14/11/2018, o transita em Leão, para o libriano, no Setor 11. Você deve aprender a orientar-se para objetivos, mais que para o prazer. É necessário que haja respeito nos relacionamentos amorosos. Tempere generosidade com discrição e admita abertamente as suas fraquezas. Reflita sobre o valor da amizade. Combata o "pecado capital da luxúria e da justiça discriminatória, preferindo a "Justiça Super-Libriana", a grande virtude a ser seguida pelo Super-Libriano. Pratique a "Justiça Super-Libriana" , com profundo sentimento de gratidão, tendo consciência das suas próprias limitações, com modéstia e simplicidade e pureza de sentimento. Sendo um magnânimo Super-Libra procure imitar os Super-Libra Gandhi, John Lennon, Eisenhower e Confúcio. Seu projeto para esta vida, que chamaremos de Super-Projeto, a exemplo dos personagens citados, deve contribuir para a transformação da sociedade atual, integrando-se na "Civilização da Era de Aquário".

Cronograma de ações necessárias neste mês para alcançar seu objetivo

Na Lua Cheia do dia 04/11, caso tenha agido com "Justiça Super-Libriana" e com a "Magnanimidade Leonina", com profundo sentimento de gratidão, e tenha seguido a orientação de Éris, Makemake e Haumea, surgirá repentinamente dinheiro de seu parceiro, sócio ou terá aprovação crédito bancário para realizar seu Super-Projeto. (Lua Cheia em 12° de Touro no ponto médio do Sextil Éris/Sedna, no setor 8 do libriano)

Para viabilizar o sucesso do Super-Projeto, escolha os seguintes períodos neste mês, mantendo firmemente sua postura de realizador com "Justiça Super-Libriana" e "Magnanimidade Leonina", com profundo sentimento de gratidão:

1°) Entre 06/11 e 12/01/2018 poderá examinar assuntos complexos de seu Super-Projeto porque sua inteligência se expandirá, como nunca aconteceu antes neste período, particularmente na aplicação de seus recursos financeiros. (Mercúrio, dispositor da estrela Alcyone, passa a transitar em Escorpião, no setor 2 do libriano, junto com Júpiter)

2°) Entre 08/11 e 07/11/2018 será viável aplicar uma elevada soma de dinheiro ou ganhar de surpresa, para em seu Super-Projeto (Vênus transita em Escorpião, no Setor 2 do libriano, junto com Júpiter).

3°) Na Lua Nova do dia 18/11 faça a visualização mensal habitual, para projetar as próximas ações, especialmente para aumentar sua capacidade de ganhar dinheiro para realizar seu Super-Projeto. Este, que tem um âmbito internacional, poderá ser consolidado na próxima Lua Cheia, em 03/12/2017, em Gêmeos no Setor 9 do libriano. (Lua Nova em 26° de Escorpião no Setor 2, fazendo Oposição ao Sedna a 26° Touro, Quicúncio a 25° Urano em Áries e Trígono Quíron a 24° em Peixes).

Caso você tenha escolhido seu velho paradigma de aplicar sua justiça venusiana discriminativa, somente para sua família, povo ou raça, desde 2012, o efeito poderá ser catastrófico, tendendo a se agravar mais à medida que se aproxima do fim do período da "Transição Planetária" (2013-2067).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

154 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases