Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 24 de junho de 2018 - 19h18
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Libra: Junho de 2018
 

A missão do libriano virtuoso (até 2040), durante o atual período de "Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma consciência "3D" para uma "5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo uma "Super-Mãe AÉMH". O empenho na realização desse "Super-Projeto" é extremamente importante neste momento de realização da RRPV ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)" em assuntos do Setor 7: cônjuge, parceiro social, inimigos declarados, com muitos sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna em conjunção com a estrela Algol em Touro. Deve seguir a programação abaixo:

Dia 1°: Inicia-se o mês de grande oportunidade para o libriano divulgar seus trabalhos, a nível nacional ou até internacional, física ou virtualmente através da internet. Essa motivação deve vir das estrelas Aldebaran, Sírius e Canopus, "aspectadas" pelo Sol e Vênus no Setor 9.

Dia 6: Um dia intenso, onde floresce o romance e as conversas produtivas. O nativo deve evitar conflitos e mal-entendidos. (Mercúrio conjunção Sol, quadratura Netuno; Vênus oposição Plutão)

Dia 7: Evite mal-entendidos e atente para a tendência ao esquecimento. É um bom momento para o nativo fazer backup de computadores. (Sol quadratura Netuno)

Dia 11: Sol Quicúncio Plutão e Mercúrio semi-sextil Vênus: você pode chegar a uma resolução, mesmo que as questões sejam intensas. Seja flexível!

Dia 13: A Lua Nova, às 16:44 hs de Brasília: o nativo deve continuar o investimento financeiro, com prudência e responsabilidade nos próximos sete anos (Urano transita em Touro), no empreendimento pioneiro iniciado na Lua Nova passada, voltado para o seu "Super-Projeto", especificamente na área de comunicação (Gêmeos) até a próxima Lua Nova. A sintonia com o "CG" (6.3.1) e o "SCG" (6.3.2) aguça esses empreendimentos e a realização de grande invento. Excelente período para iniciar projeto desafiador em atividades relacionadas ao combate da discriminação racial, credos e no segmento sexual. As ações acima descritas serão aplicadas predominantemente na área ativada pelo signo de Gêmeos, ou seja, no Setor 9 - de estudos superiores, filosofia, religião.

Desde 15/05/2018 iniciou-se a "Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)", cujo efeito afetará o Setor 8 do libriano. Ele deverá transmutar o seu estado de consciência material "3D" para o espiritual "5D", atuando como uma "Super-Mãe AÉMH" (Câncer no Setor 10) da humanidade.

Dias 21/06 a 21/07: enquanto o Sol transita em Câncer, com Mercúrio formando um "grande trígono" com Júpiter e Netuno e sextil com Éris, o nativo deverá expandir a sua consciência realizando ações, com "Justiça Super-Libriana", visando o seu "Super-Projeto". Como o Sol transita no Setor 10, deve-se tornar uma "Super-Mãe AÉMH", investindo em obras sociais.

Nesse momento, cabe lembrar que o nativo e o nipo-brasileiro, com força espiritual, podem contribuir para melhorar a aura da Terra, auxiliando no movimento para a paz mundial. Todavia, devem cuidar para não se envolverem em atividades com ganhos ilícitos de dinheiro, pois o "Efeito Júpiter Profundo" (5.5.1) e o "RRPV (2018-2032)" poderão trazer perdas financeiras.

Entre 27/06 e 27/08: Marte estará em movimento de "retrogradação". Momento para refletir nossa movimentação atual. É um período para tirar férias e relaxar, recarregando as forças para reiniciar atividades com energia, após a retrogradação.

 

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

169 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases