Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 8h58
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Libra: Junho de 2017
 

Por que você está aqui?
Com Plutão transitando no Setor 4 do Libriano, você está na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2006-2023), para estruturar sua base familiar. Você deseja aprender a lição evolutiva de segurança, ao invés de extrair a segurança emocional dos outros, como a dos pais, do emprego ou do parceiro. Vem aprendendo a criar e a suprir a sua própria segurança emocional, a partir de si mesmo. Com a ajuda de Makemake e Haumea, você será capaz de criar uma superestrutura familiar, que poderá servir de núcleo para formar outros núcleos familiares bem estruturados, beneficiando a humanidade com a aplicação da justiça universal.

Caso você seja um nipo-brasileiro, a superestrutura familiar, acima referida, com a ajuda de Makemake e Júpiter, no seu Setor 1, poderá ser o protótipo do núcleo familiar da Era de Aquário. Esta Era corresponde à Era do Amaterassu Omikami (Shinto), Mundo de Miroku (Buda), Era do Dia (Igreja Messiânica Mundial), Mundo de Regeneração (Espírita), e simplesmente Nova Era pelos esoteristas. Os librianos nipo-brasileiros estão na vanguarda para a construção do Novo Mundo.

Que lições o Libriano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Com o em Leão no Setor 11 do libriano, você deve aprender a relacionar-se com outros, independente do grau de parentesco, raça, crença, status social e preferência sexual, como se fossem amigos, ou seja, fraternalmente. Com Haumea transitando no Setor 1, você age como uma supermãe, provedora de nutrientes a seus filhos, castigando-os, se necessário, visando o seu crescimento pessoal. É capaz de superar dificuldades na vida e ser um super-homem, ou uma supermulher e, por que não, um supergay, capaz de tratar fraternalmente os entes discriminados. Resumindo, deve agir como um superlibriano.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica acima descrita, veja o cronograma guiado pelos planetas pessoais em trânsito, lembrando que entre dias 6 e 9 haverá superposição de atividades:

4 de junho a 20 de julho: Trânsito de Marte em Câncer. Este trânsito, para o superlibriano, ocorre no Setor 10. Neste período, o impulso para seguir para frente é forte e você pode conseguir tudo que deseja e precisa profissionalmente. Marte é o seu foguete, e quando está em Câncer, há um forte componente intuitivo que permite que você tome as decisões corretas, mesmo quando você não tem muito tempo para ponderar sobre as coisas.

6 a 20 de junho: Trânsito de Mercúrio em Gêmeos. Este trânsito ocorre, para o superlibriano, no Setor 9. Este trânsito indica que você pode escrever muito e/ou falar em público, seja em uma sala de aula, ou como palestrante em congressos e simpósios no exterior.

6 de junho a 3 de julho: Trânsito de Vênus em Touro. Para o superlibriano, este trânsito ocorre no Setor 8. Seu parceiro, os pais ou outra pessoa com quem você compartilha seus recursos pode ter um aumento ou uma liberação de parte deles no seguro ou taxas de hipoteca. A sorte o beneficia no setor de dinheiro de outras pessoas, atraindo pessoas certas no momento certo.

9 de junho a 9 de outubro: Trânsito de Júpiter e Makemake em movimento direto em Libra. Para o superlibriano, esse trânsito Júpiter/Makemake ocorrerá no Setor 1. Você será, nesse período um super-superlibriano e sua vida se expandirá muito. E muitíssimo!

9 de junho: Lua Cheia em Sagitário. Esta Lua cheia ocorre, para o superlibriano, no Setor 3. Sinaliza a culminação ou conclusão de planos de viagem, uma mudança para um bairro diferente, ou mesmo algo a ver com um irmão ou vizinho. Como Saturno retrógrado também está em Sagitário, pode haver uma certa resistência à manifestação plena desta Lua Cheia.

21 de junho a 4 de julho: Trânsito de Mercúrio em Conjunção com Marte em Câncer. Este trânsito ocorre, para o super-libriano, no Setor 10. Com estes dois planetas viajando juntos, você é capaz de expressar suas ideias claramente e com coordenação e implementar ação necessária para avançar um projeto ou relacionamento.

23 de junho: Lua Nova em Câncer ou Leão. Esta Lua Nova ocorre, para o superlibriano, no Setor 10, caso você tenha nascido no Brasil nos fusos horários 2 ou 3, ou no Setor 11, se nos fusos 4 ou 5. No 1º caso, pode surgir uma nova oportunidade profissional para abraçar. E no 2º caso, é a oportunidade para fazer novas amizades ou realizar algum tipo de atividade em clubes e em grupos sociais nos quais você participa.

* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

108 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases