Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 - 13h45
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Libra: Julho de 2017
 

Por que você está aqui?
Com Plutão transitando no Setor 4 do Libriano, você está na Terra, neste período de reestruturação evolutiva planetária (2006-2023), para estruturar sua base familiar. Você deseja aprender a lição evolutiva de segurança, ao invés de extrair a segurança emocional dos outros, como a dos pais, do emprego ou do parceiro. Vem aprendendo a criar e a suprir a sua própria segurança emocional, a partir de si mesmo. Com a ajuda de Makemake e Haumea, você será capaz de criar uma superestrutura familiar, que poderá servir de núcleo para formar outros núcleos familiares bem estruturados, beneficiando a humanidade com a aplicação da justiça universal.

Caso você seja um nipo-brasileiro, a superestrutura familiar, acima referida, com a ajuda de Makemake e Júpiter, no seu Setor 1, poderá ser o protótipo do núcleo familiar da Era de Aquário. Esta Era corresponde à Era do Amaterassu Omikami (Shinto), Mundo de Miroku (Buda), Era do Dia (Igreja Messiânica Mundial), Mundo de Regeneração (Espírita), e simplesmente Nova Era pelos esoteristas. Os librianos nipo-brasileiros estão na vanguarda para a construção do Novo Mundo.

Que lições o Libriano deve aprender (entre 28/04/2017 e 14/11/2018)?

Com o em Leão no Setor 11 do libriano, você deve aprender a relacionar-se com outros, independente do grau de parentesco, raça, crença, status social e preferência sexual, como se fossem amigos, ou seja, fraternalmente. Com Haumea transitando no Setor 1, você age como uma supermãe, provedora de nutrientes a seus filhos, castigando-os, se necessário, visando o seu crescimento pessoal. É capaz de superar dificuldades na vida e ser um super-homem, ou uma supermulher e, por que não, um supergay, capaz de tratar fraternalmente os entes discriminados. Resumindo, deve agir como um superlibriano.

Qual é o cronograma para este mês?

Para realizar a missão cósmica descrita acima, o seguinte cronograma é sugerido, guiado pelos planetas pessoais em trânsito, em ordem cronológica, lembrando que entre dias 4 e 9 e de 20 a 31 haverá superposição de atividades:

4 a 31 de julho: Trânsito de Vênus, regente de seu signo solar, em Gêmeos. Este trânsito, para o libriano, ocorre no Setor 9. Seus interesses literários podem atraí-lo para publicação ou escrita, especialmente em assuntos filosóficos, religiosos ou sobre culturas estrangeiras. Música e arte também estão presentes. Caso você esteja ocupando um cargo de juiz, certamente estará criticando o sistema atual de justiça que favorece alguns, e não a verdadeira justiça isenta desse favoritismo e discriminação, como vê alguns astrólogos da Nova Era ,que considera Éris o regente de Libra e não Vênus.

Caso você seja nipo-brasileiro, tem o dom de criatividade para publicar artigos ou livro sobre o papel do Japão na regeneração do Brasil. (O Signo de Gêmeos ativado pelo Vênus é transitado pelo na 5ª Casa da criatividade no Mapa Natal do Japão e na 8ª Casa da Regeneração no Mapa Natal do Brasil)

5 a 24 de julho: Trânsito de Mercúrio em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre no Setor 11. Sua vida social, de repente, toma uma força considerável. Você e um amigo podem debater um projeto criativo. Não finalize o negócio até a Lua Nova em Leão, em 23 de julho. Você tem grande força de vontade durante este trânsito e não aceita um "não" como resposta, se acredita que está certo. Seu intelecto brilha. Este trânsito termina no dia 25.

9 de julho: Lua Cheia em Capricórnio, em conjunção com Plutão, onde transita o asteroide Juno. Esta lua cheia ocorre, para o libriano, no Setor 4. Jogos de poder podem ser parte do que esta lua cheia revela, talvez entre você e um de seus filhos ou alguém de sua casa. Suas emoções são bastante intensas com esta lua, e ainda, o seu carisma está inconfundível. Essa combinação tem um forte componente psíquico. Você vai dar um grande salto em seu amadurecimento pessoal programado até o ano 2023.

20 de julho a 4 de setembro: Trânsito de Marte em Leão, onde estão , Vesta e "Edison"**. Este trânsito ocorre, para o libriano, no Setor 11. Sua mente se move rapidamente, examinando tudo sob todos os ângulos. Em situações sociais, você trabalha como um político, com seu magnetismo atraindo pessoas e circunstâncias que podem ajudá-lo de alguma forma. Até 4 de setembro, você deverá aprender a lição programadas para este período. Que lição? Aprender a desenvolver a força interior para superar a dependência dos outros, vivenciada em vidas passadas.

23 de julho: Lua Nova em Leão, onde está , Vesta e "Edison"**. Esta lua nova ocorre, para o libriano, no Setor 2. Esta lua traz oportunidades para fazer novos amigos e conexões que o ajudarão, de alguma forma, a mover-se para a realização de desejos e sonhos. É um dia perfeito para juntar-se a conhecidos e amigos. Você pode ser solicitado para falar em uma oficina ou seminário. Esta lua dá a você confiança para fazê-lo. É o dia oportuno para iniciar novas etapas e para aprender a lição referida no parágrafo anterior.

25 de julho a 28 de setembro: Trânsito de Mercúrio em Virgem, com retrogradação temporária, entre 12 de agosto e 5 de setembro, onde está Orcus. Este trânsito ocorre, para o libriano, no Setor 12. Prepare-se para a retrogradação de Mercúrio que ocorrerá a partir de 12 de agosto, iniciando novos projetos, finalizando planos de viagem e apresentando manuscritos e outros documentos. Você é capaz de perceber os detalhes das coisas e abordará tudo o que faz de uma forma metódica e eficiente.

31 de julho a 26 de agosto: Trânsito de Vênus em Câncer, onde transita o TNO Varuna. Este trânsito ocorre, para o libriano, no Setor 10. Pode trazer um novo interesse romântico em sua vida, talvez alguém que conhece através de colegas de trabalho e chefes. Esse alguém pode ser um intelectual, um escritor, ou um autor de livros.


* ver o significado da palavra Setor na página principal deste horóscopo.
** "Edison" é o nome atribuído pela astróloga Sue Kientz, autora do livro More Plutos (http://www.moreplutos.com/), para o Trans-netuniano (TNO) 2002 AW197.


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

138 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases