Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 16 de dezembro de 2018 - 14h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Salácia

O astro

SALÁCIA - astro descoberto em 22/09/2004. Segundo os astrólogos, é um OTN (objeto transnetuniano - orbita ao redor do sol com distância superior à de Netuno) de suma importância que se destaca em mapas astrais de nativos em geral.

A astróloga Sue Kientz, atribuiu um símbolo que possui características físicas como: cabeça, olho fechado e boca aberta, numa atitude de espera e isolamento do mundo.

A interpretação astrológica desse astro para o nativo está associada a:

a) Mitologia associada ao seu nome;
b) estado físico do astro e da sua órbita no Mapa Natal do nativo;
c) configurações do mapa de descoberta do astro e;
d) Análise de personagens notáveis (celebridades) com o astro proeminente no mapa.

Seguem abaixo a descrição e interpretação do OTN com base nos conteúdos listados.

a) O Mito

Na mitologia romana, Salácia é uma ninfa que governa a água salgada. Ao ser convidada a se casar com o grande Rei dos Mares, Netuno (a personificação da água salgada do mar), Salácia se apavora e se esconde no fundo do oceano Atlântico. Netuno envia um golfinho para procurá-la e convencê-la a voltar. Posteriormente ela retorna e se casa.

O mito inclui as interpretações de elementos que o compõem, abaixo:

O "Convite cósmico inesperado" (o convite de Netuno), significa mudanças de paradigmas de valores ou de objetivos de vida para o nativo. Por outro lado, pode ser percebido como obstáculo, ou súbita tragédia, essencialmente pelos que possuem missão cósmica elevada a desempenhar.

A "Reflexão" é um recuo temporário para pensar sobre a possibilidade de aceitar o convite e a análise da repercussão, em caso afirmativo, propiciando um crescimento pessoal "3D" para "5D".

O "Golfinho", guardião que orienta os caminhos a seguir com a aceitação do convite, aponta os benefícios materiais para o nativo, bem como a necessidade do serviço à humanidade.

O "Momento certo" é o instante em que o nativo tem a clareza de que a decisão tomada em aceitar o convite é exatamente aquele.

A "Tomada de decisão", segundo critérios acima, é uma atitude firmada com prudência.

A "Fé inabalável" é acreditar e estar convicto de que o objetivo esperado será alcançado apesar dos obstáculos.

b) Natureza do OTN Salácia

Fisicamente, o OTN Salácia tem uma superfície escura em comparação com outros planetas anãos, fato que motivou a demora a ser descoberto. Coincidentemente, esta característica física se assemelha à incapacidade de Netuno encontrar Salácia na escuridão do fundo do oceano.

No âmbito da Astronomia, a órbita de Salácia é mais regular que a maioria dos OTNs e possui ressonância orbital melhor com as órbitas de Júpiter e Saturno do que com a de Netuno. Inclusive, a vibração planetária de Salácia se identifica mais com a de Júpiter e Saturno e menos com a de Netuno.

A astróloga Sue Kientz confirma essa natureza com base na mitologia: a ninfa Salácia foi confrontada com um deus poderoso, Netuno, que lhe propôs casamento "afortunado" (Júpiter). No entanto, ela fugiu resistindo a casar-se, isolando-se para refletir. Logo depois decidiu por aceitar, tomando a decisão no momento certo (Saturno).

Vale observar que nos conteúdos acima, a ação de Júpiter representa o "convite cósmico inesperado". Saturno aponta para a "reflexão", o "momento certo" e a "tomada de decisão".

c) Mapa da descoberta de Salácia

O mapa da descoberta de Salácia, em 22/09/2004, ao meio-dia, em Paloma/EUA, mostra a configuração planetária "papagaio" incluindo o OTN (Salácia), Sírius, Eclipse Pré-natal e Lua (Fig. 1).

Sírius simboliza Imortalidade, Sacralidade e Liderança. Um aspecto negativo da influência da estrela é a Síndrome de Burnout, que envolve esgotamento físico e mental com possíveis causas ligadas à vida profissional. A astrologia atual reconhece Sírius, como doador da vida, fonte de conhecimento e de poder, a imortalidade, o sagrado e a liderança, trazendo ao nativo a honra, renome, riqueza, ardor e fidelidade. Metaforicamente, o poeta e astrólogo Manilius aponta-o como "um Sol distante para iluminar corpos distantes", papel atribuído ao "CG".

Atualmente, a importância astrológica de Sírius é inegável, em vista da sua participação como um dos quatro membros do TETRAEDRO DE ENERGIA, (Figura ao lado) composto de Sírius, Alcyone, Terra e "CG". Sírius é o mitológico Júpiter que faz o "Convite cósmico inesperado" ao nativo.

O Eclipse Lunar Pré-Natal é o último eclipse que ocorre antes do nascimento de um nativo ou evento. Sua posição em grau e signo constitui o "Ponto sensível" de um mapa, agindo como um "planeta". Simboliza as impurezas originadas por maus sentimentos e ações praticadas em vidas pregressas do indivíduo e mantidas no inconsciente. Sua posição no signo de Escorpião significa que a partir de 22/09/2004 implantou-se a chamada autorreflexão ("Operação Lava-Jato Interior") dos indivíduos da Terra. Ou seja: o "golfinho" impulsionou a humanidade ("momento certo") a expurgar o lixo retido no inconsciente pessoal, surgindo novo panorama brilhante para a alma humana. A descoberta tardia do OTN Salácia, pela escuridão de sua superfície, corresponde ao elemento "reflexão" do mito.

A Lua em Capricórnio (sextil eclipse pré-natal e Salácia), na cabeça do "papagaio", promove a validação amadurecida do feminino, mãe, rainha, senhora, empresária (Capricórnio), dona de casa, educadora de filhos, tornando-os adultos independentes. Corresponde ao "golfinho" do mito.

Salácia em Peixes, como membro do "papagaio", significa a tomada de decisão no momento certo para promover a reforma interior através da "Operação Lava-Jato Interior". Esta deverá acontecer harmoniosamente, quase sem dor, conciliando os opostos (masculino e feminino). As Impurezas geradas por atitudes preconceituosas e discriminativas na relação homem e mulher serão eliminadas e ambos vivenciarão profundamente a "lei natural" de uma vida mais feliz a dois.

Em síntese, o Mapa Natal da descoberta do OTN Salácia transmite a informação de que este é o "momento certo" para a humanidade "tomar decisão" de mudar de nível de consciência "3D" (egoísta) para "5D" (altruísta), exercitando a gratidão. Para aqueles que ainda resistem em mudar, poderão sofrer calamidades públicas e/ou perdas de bens ("Convite cósmico inesperado"). Esses condicionamentos visam forçar o nativo a refletir e meditar sobre o significado da verdadeira felicidade, que não se encontra em valores materiais, e está contida na frase: "fazer o próximo feliz". A transição "3D"-"5D" é fundamental nestes momentos. O Cósmico o auxilia, enviando guias e guardiães ("golfinhos").

d) Mapa natal dos salacianos

Algumas particularidades nesses mapas devem ser apontadas. Nativos salacianos possuem Salácia proeminente e "pontos sensíveis" que mostram eventos marcantes em sua vida. No caso de nativos sem hora de nascimento, a interpretação do Ascendente, do Meio-do-Céu e da Lua serão ignoradas. As ações salacianas neste horóscopo foram retratadas, usando-se as seguintes técnicas de previsão astrológica: trânsito, progressão secundária, direção pelo método de arco solar, retorno solar e retorno salaciano (quando aplicável). O sistema usado foi o de Casas iguais.

• Helen Keller

Helen Keller (27/06/1880, 16:02, Tuscumbia, AL, EUA), nasceu com Salácia a 4° de virgem, conjunção com o Meio-do-Céu (5° de Virgem). Aos 2 anos de idade, uma doença deixou-a surda e cega ("convite cósmico inesperado"), fazendo-a isolar-se do mundo ("reflexão"). A professora Anne Sullivan (seu "golfinho") capacitou-a a viver uma vida independente e com um novo significado. Keller, com uma "fé inabalável", frequentou a Universidade em uma época em que não se viam mulheres cegas e surdas. Além de aprender com a instrutora, divulgou os benefícios desse aprendizado para outras pessoas. Na faculdade escreveu a sua história de vida, fazendo palestras com a companheira. Em suas viagens pelo mundo inspirou pessoas, mostrando que limitações físicas não são obstáculos para uma vida feliz (Salácia no Meio-do-Céu) (Zsuzsanna Griga e Sue Kientz).

• Santa Clara de Assis

Santa Clara de Assis (16/07/1194, Assis, Itália, 7:00) possui grande proeminência de Salácia no mapa natal. O OTN participa da configuração astrológica desafiadora "Martelo de Thor Duplo". Vê-se abaixo a conexão entre Salácia e o Ascendente de seu "irmão" - São Francisco de Assis.

Santa Clara fazia voto de castidade (Marte exilado em Libra quadratura Sol) contra a vontade dos pais que desejavam vê-la casada com rapaz de elevada reputação social ("convite cósmico inesperado"). Em virtude disso, isolou-se no convento ("reflexão"), "tomando a decisão" de viver para Deus. Na Casa 7 do seu mapa está o Ascendente do Mapa Natal de São Francisco de Assis.

Sol e Lua estão no "Martelo de Thor", simbolizando "Irmão Sol - Irmã Lua" ("fé inabalável").

A Deusa Salácia e Santa Clara operaram milagres: a primeira, acatando orações da Vila de Alcácer do Sal, repeliu invasores no Mar Mediterrâneo; a segunda, através de O milagre eucarístico, impediu a invasão de inimigos na cidade de Assis. Elas usaram bastante o poder da "fé inabalável".

Durante o período de dominação romana, 2 séculos A.C., a Vila Alcácer era chamada de Salácia Urbs Imperator. No Século XVII, famoso mosteiro na cidade foi adaptado para acolher freiras de Santa Clara de Assis. O novo edifício recebeu o nome de Convento de Sua Senhora de Aracaeli. A coincidência de identidade entre Salácia e Santa Clara está na história (Salt of Portugal).

A Pousada criada no convento é um lugar mágico. Das janelas avistam-se lindas paisagens. Assemelha-se a um solo sagrado. Mas, se decisões difíceis têm de ser tomadas: deve-se ficar perto da piscina relaxante ou ir às praias deslumbrantes da costa do Alentejo.

O retorno de Salácia, fenômeno raro que ocorre somente de 270 em 270 anos, aconteceu na data da descoberta do OTN (22/09/2004), quando este, a 13° de Peixes, transitou sobre o Salácia de Santa Clara, a 14° de Peixes. É importante lembrar que Peixes é um signo regido por Netuno (seu marido), que abriu a Era Cristã.

O site Astrological Depth Analysis, lista palavras-chaves para Salácia, muitas delas presentes na natureza psicológica de Santa Clara: sensível, construtora da felicidade, amor à palavra e à vida, suave e educada, orgulho, beleza poética e singular, criativa, mudança pacífica, verdades ditas de forma inofensiva e com humor, humor incisivo, comédia, sagacidade, fonte de calor e entusiasmo, poder emocional, interface com o sobrenatural, sentimento poético, paixão, humanitária, capacidade de inovar, gentil, força feminina, uso de não-violência, brilho espiritual, despertar religioso, incapacidade de sentir prazer, popular e sentimental.

• Chico Xavier

Chico Xavier (02/04/1910 1:00, Pedro Leopoldo, MG) nasceu quando Salácia fez conjunção com o seu MC (Profissão), da mesma forma que Helen Keller. Privado de estudar pela precária situação financeira dos pais encontrou no Espírito Emmanuel o parceiro ideal, tornando-se escritor de obras espíritas. Como Keller, divulgou a sua obra (sobre a Doutrina Espírita) e a realidade do mundo espiritual. É considerado na atualidade o maior espírita que habitou a Terra. Orientando pessoas a evoluírem de um estágio "3D" para ""5D", como fez Santa Clara, é atribuído a ele a realização de curas milagrosas em toda a sua existência terrena.

O mapa natal de Chico Xavier, conforme as figuras 4, 5 e 6, mostra Salácia acionando três configurações astrológicas importantes, vistas abaixo:

A configuração "Hele" (Fig. 4) aponta Chico como um profissional salaciano (Salácia no MC) com paixão intensa e protetora. Disseminou pela humanidade ensinamentos esotéricos, cristãos e transcendentais avançados. (Plutão em Gêmeos trígono Salácia, sextil Algol e quicúncio Urano)

A "Chave Yod Duplo" (Fig. 5) mostra que Chico desenvolveu "Ações Salacianas", recebendo orientações de divindades de elevado nível espiritual (Salácia sextil "CG"), para combater e destruir sentimentos maléficos no interior de pessoas que buscam salvar-se e ser felizes (Yod Salácia - "CG" - Algol). Ele buscou conscientizar pessoas da necessidade de não julgarem o próximo (Yod Salácia-Éris-Algol).

O "Grande Trígono" acima (Fig. 6) mostra que Chico veio a Terra para desenvolver ações salacianas em parceria (Juno) com bons espíritos (Plutão). Lutando por ideais, causas humanitárias e políticas (Palas em Aquário), respeitou a religião e os valores morais pessoais (Vênus em Aquário), defendendo a liberdade de expressão e a individualidade material e espiritual dos seres humanos em geral (Vênus em Aquário).

• Papa Francisco

O Papa Francisco (27/12/1936, 21h00min, Buenos Aires, Argentina), nascido Jorge Mario Bergoglio, tem Salácia na Casa 6, de serviço, em 11° Sagitário, sextil Lua, em 13° Aquário, na Casa 8, da Espiritualidade. Ordenando-se padre em 13/12/1969, iniciou a sua profissão desafiadora a serviço de Deus. Nesta data, Salácia transitava em sua Casa natal, da Espiritualidade, fazendo quadratura com o seu MC (Profissão) natal.

Eleito Papa em 13 de março de 2013 (Salácia a 25° de Peixe, quadratura Sol natal, a 25° de Sagitário, em conjunção com o e o "CG"), o pontífice escolheu chamar-se "Francisco", uma referência a Francisco de Assis, santo que expressa simplicidade e dedicação aos pobres. Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo, após a sua eleição, na Capela Sistina, citou: _ "Não esqueça os pobres" (Wikipedia) (Salácia de São Francisco sextil Sol do Papa). Vale observar que vibrações harmoniosas de operar "milagres" do Espírito de Santa Clara (Salácia da Santa trígono Ascendente do Papa) têm contribuído para a sua grande missão na Terra.

É notório que Jorge Mario Bergoglio, supremo papa da Igreja Católica, possui na atualidade a dimensão do pontífice que tem reestruturado a Igreja e os princípios cristãos nesses tempos de crise de identidade da igreja no mundo. Seu desempenho tem ocorrido de forma silenciosa e quase anônima (de Santa Clara (Salácia).

• Jair Bolsonaro

Para os brasileiros é importante conhecer o perfil salaciano do próximo Presidente eleito do Brasil, pois o destino do país depende de suas ideias e pensamentos.

Jair Messias Bolsonaro nasceu em 21/03/1955, às 14:45, em Campinas/SP. Possui em seu mapa Salácia proeminente e forte. O OTN ocupa uma das pontas do "Grande Trígono", entre o Ascendente e o MC. A energia acumulada pelo "Grande Trígono" existe para ele superar configurações desafiadoras como: a "Grande Cruz", "Hele" e o "Martelo de Thor Duplo" (esta última ao lado).

Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil com a tarefa de desenvolver "Ações Salacianas" desafiadoras. Entre outras, abolir males sociais que assolam as regiões brasileiras, incluindo ações relacionadas ao crime em geral (Algol) e a corrupção generalizada instalada no país (Plutão + Haumea). Ele deve privilegiar a segurança do povo, questão crucial para o país. Em vista da ação contra a corrupção capitaneada pelo "golfinho" Sérgio Moro (Plutão + Haumea) e com o "Martelo De Thor Duplo" (Fig.7), provavelmente o futuro presidente criará uma inteligência no sistema policial para identificar chefes de organizações criminosas ocultas.

Seu governo tende a enfrentar múltiplos desafios de gestão. Inimigos ocultos e criminosos organizados tentarão desestruturar o país, levando-o a vivenciar uma crise. Caminhos, entretanto, são apontados pela astrologia: a autorreflexão e a reforma interior (RRPV) dos brasileiros devem ser estimuladas, como autodefesa para viabilizar o sucesso do novo governo.

e) "Ação salaciana"

Pelo exposto acima, pode-se estabelecer o seguinte conceito para uma "Ação salaciana":

"Ação Salaciana" é a realizada pelo nativo mediante um "convite cósmico inesperado". Após uma "reflexão" sobre o convite é "tomada uma decisão", no "momento certo" e a ação é executada com "fé inabalável". O objetivo é desenvolver a sua meta ("Super-Projeto"), superando obstáculo (s) e visando beneficiar a humanidade.

Vislumbram-se na figura acima as seguintes interpretações astrológicas:

  • Salácia do dia 1/12/2018 está em 1°24 de Áries, fazendo trígono exato com o MC, em 1°24' de Leão no "Mapa do Brasil", enquanto que Salácia do Brasil, em 27°29' de Áries está em trígono exato com o "CG" do primeiro, em 27°06 de Sagitário.
  • O signo ocupado por Salácia em ambos os mapas (1°24 Áries e 27°29 Áries) é o mesmo e um ciclo planetário se completa - o retorno salaciano. A união recíproca ocorrida pelo trânsito de Salácia entre os dois mapas foi interpretada como o "momento certo" para a apresentação do OTN neste mês, confirmado por tratar-se do signo de Áries (início, iniciativa). Doravante, ele será incluído nos próximos mapas deste horóscopo.
  • Urano do dia 1/12/2018 faz conjunção com Salácia do Brasil e sextil Urano do Brasil
  • Éris do dia 1/12/2018 faz conjunção com Éris do Brasil em Áries

O dia 1 de dezembro de 2018, conforme as configurações astrológicas que apontam a participação de Salácia, foi definido como o "momento certo" para a divulgação da descoberta deste OTN aos "brasileiros", apesar de ter sido descoberto em 2004.

f) Missão Salaciana dos brasileiros

O Mapa do Brasil foi calculado, levando-se em consideração o dia do descobrimento do Brasil, no momento em que Pedro Álvares Cabral avistou o Monte Pascoal, ainda no Oceano Atlântico, às 17:34 horas, segundo a Carta de Caminha. Muitos astrólogos adotam o dia 7 de setembro de 1822 (dia da independência) no mapa do país, mas o autor deste horóscopo acha ser mais correto o uso do dia da descoberta, porque muitos antepassados brasileiros já viviam neste país antes da independência do país, trazendo a herança cultural e psicológica do Brasil colonial.

É curioso observar o forte vínculo astrológico existente entre o mapa do Brasil e o de Santa Clara (Salácia da Santa Clara em 13° Peixes, regido por Netuno em 13° Peixes do dia 1°/12/2018 está em conjunção com a Lua do Brasil, em Peixes). Peixes é o signo de Portugal, de onde os brasileiros descendem. Peixes é o signo que inicia a Era astrológica cristã. Foi fundado em 1570, o Convento de Aracoelli, da Ordem de Santa Clara, no interior do castelo, na Vila de Alcácer do Sal, antiga cidade romana de Salácia. A grande aproximação entre o cristianismo e a Santa Clara indica que a construção do "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", deve ser uma "Ação Salaciana".

Por outro lado, o brasileiro poderá atingir um bem-estar e ser feliz, incluindo em suas metas as "Ações Salacianas". Entre outras, citam-se:

  • Servir ao próximo como voluntário em obras sociais, com "Justiça Super-Libriana", ou criando empreendimentos pioneiros (Salácia conjunção Éris em Áries na Casa 6 de serviço);
  • Meditar em dias de Lua Nova, sintonizando com ela para receber intuições espirituais (a da própria Santa Clara) e realizar trabalhos similares aos de Chico Xavier, Irmã Dulce, Hellen Keller, Papa Francisco e outros. (Salácia da Santa conjunção Lua do Brasil) e replicar seus exemplos (Salácia de Santa Clara trígono Ascendente do Brasil); e
  • Efetuar uma autorreflexão, limpeza e reforma íntima ("Operação Lava-Jato Interior" e a "RRPV" -"Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores 2018-2032") com a ajuda das entidades acima referidas. (Salácia da Santa quadratura e do Brasil, Sol da Santa trígono Plutão do Brasil)

g) Missão Salaciana dos nipo-brasileiros

Para efeito deste horóscopo, chamou-se de Mapa do Japão o calculado para 11 de fevereiro de 660 A.C., 12h LMT (9:03 em Kyoto/Japão), dia da posse do imperador Jimmu Tenno.

Diferentemente do Mapa do Brasil, que mostrou proeminência de Salácia, não acontece o mesmo com o Mapa do Japão. Entretanto, o mapa da chegada dos primeiros imigrantes japoneses no Brasil aponta para uma forte participação de Salácia, sob a forma de duas "rosetas" e um "papagaio", conforme a Figura 10:

Há milênios, o povo japonês, sob o domínio dos samurais, vivenciou sofrimento e miséria. Recebendo os futuros imigrantes o "convite cósmico inesperado" (Salácia) de país distante (o Brasil), tinha como missão curar feridas da humanidade. De imediato aceitou-o, passando a habitá-lo. (Quíron conjunção Salácia no mapa do "E" (Eclipse Solar Pré-natal) em 23° Sagitário, regido por Júpiter, participando de duas "Rosetas" na cabeça do "papagaio")

Os japoneses foram trabalhar em fazendas de café, como colonos, vivendo uma vida dura de provas e às vezes em situação de semiescravidão. Em verdade, esse trabalho forçado inicial significou a energia transformadora e necessária para eles realizarem a sua reforma interior, expulsando as energias negativas trazidas de vidas passadas e renascendo com uma nova filosofia de vida, que resultou em progresso material e intelectual para o Brasil (Ação do eclipse pré-natal (Letra "E" do "Papagaio" e da Roseta). O Japão também foi palco de guerras mundiais, culminando com as bombas atômicas (influência de Plutão e Haumea em Leão). Somente após estes episódios, o país se tornou próspero e pacífico, invertendo assim, o fluxo migratório com a ida de dekasseguis (parentes de japoneses) ao Japão nas últimas décadas.

E cabe observar, em vista das configurações astrológicas apontadas e a trajetória dos imigrantes japoneses no Brasil, que há uma forte vocação e missão do povo japonês para a realização da "Transição Planetária" e que as suas lideranças vêm contribuindo para a construção da "Civilização da Era de Aquário".

A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Caminho para conquistar destino feliz e Info para 2018
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

180 usuários online