Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 - 11h33
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


"Super-Projetos AÉMH" de cada signo

"Super-Projeto AÉMH" é o projeto profissional que o nativo virtuoso deverá realizar na Terra, até o ano 2067, para o seu aprimoramento pessoal em direção a uma consciência "5D". Consolida-se como a sua Missão Cósmica, com a profissão definida pelo signo no Setor 10 do seu mapa astral. O prefixo "Super" significa "grandioso", ou de difícil realização. Personagens notáveis da humanidade possuem nos mapas natais pelo menos dois dos quatro astros que compõem o sistema AÉMH: Alcyone, Éris, Makemake e Haumea. Com todos estes astros ativados, nesta fase de "Regeneração Planetária" (2018-2046), potencialmente podemos ser superpoderosos e iguais às pessoas AÉMH que nos precederam.

1- Áries: "Super-Arquiteto-Empresário"

A missão do ariano virtuoso, até 2040, é realizar sua profissão como um "Super-Arquiteto-Empresário AÉMH" (Capricórnio no Setor da Profissão). Este, além da engenharia, arte e administração de empresa, deverá desenvolver a medicina holística que estimula pessoas a adquirirem bons hábitos de viver. Irá buscar um local paradisíaco, com bom saneamento, água potável saudável, ar puro e iluminação, adequado aos exercícios físicos, meditação, ioga e isento de poluição sonora. É o presente de Natal do ariano para a humanidade.

O êxito desse projeto depende da prática das virtudes de Diligência Ariana e Justiça Super-libriana, junto a um "Sentimento de Gratidão". Ademais, como o transita em Leão, em trígono com o "CG" até 14/11/2018, é importante que o nativo se sintonize com este último, em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar dos benefícios emanados por ele.

2- Touro: "Reformador Político-Social"

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do taurino é ser cocriador da "Civilização da Era de Aquário", como um"Reformador Político-Social AÉMH" (Aquário no Setor 10). Sua meta é reformar o atual sistema político social, predominantemente oligárquico, transformando-o em democrático. É o presente de Natal que o nativo deverá ofertar, até o ano 2040, à humanidade.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: a Temperança Taurina, Justiça Super-libriana, junto a um "Sentimento de Gratidão". Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG" até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para usufruir dos benefícios emanados por ele.

3- Gêmeos: "Super-Atendente Fraterno"

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do geminiano é ser um "Super-Atendente Fraterno AÉMH", especialmente voltado para pessoas desvalidas. O nativo acolhe fraternal e incondicionalmente, pessoas com este perfil, necessitadas e asiladas do meio social, presenteando-as com "lâmpadas mágicas", símbolos do caminho para a libertação de sofrimentos. Este é o presente de Natal, que o nativo deverá distribuir à humanidade.

O êxito desse projeto depende da prática das virtudes: Paciência Geminiana, Justiça Super-libriana, junto a um "Sentimento de Gratidão". Como o transita em Leão, em Trígono com o "CG" até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

4- Câncer: "Construtor do Paraíso Terrestre"

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do canceriano é ser um "Construtor do Paraíso Terrestre AÉMH" (Áries no Setor 10), construindo o lar da grande família - a Humanidade e funcionando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário". Reportando-se ao Mestre japonês Mokiti Okada, super AÉMH, que afirmou ser o "Construtor do Paraíso Terrestre" (mundo isento de doença, pobreza e conflito), ele tem como missão transformar o interior de cada indivíduo da humanidade em um mundo paradisíaco, através do cultivo da Verdade, do Bem e do Belo.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Disciplina Canceriana, Justiça Super-libriana, junto a um "Sentimento de Gratidão". Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018,é necessário que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar dos benefícios emanados por ele.

5- Leão: "Super-Investidor de Valores"

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do leonino é ser um "Super-Investidor de Valores AÉMH" (Touro no Setor 10), com muitos desafios, funcionando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário". "Super" significa que os valores não são fins, e sim meios para viver feliz. Ademais, isto não se aplica apenas aos valores materiais, como dinheiro, mas aos éticos, artísticos e espirituais. Destacam-se: honestidade, lealdade, respeito, sinceridade e cumprimento do dever. Como "Investidor" deverá aplicar tempo e dinheiro ensinando pessoas a serem felizes, sendo um brilhante e magnânimo leonino.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Magnanimidade Leonina, Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

6- Virgem: "Super-Educador"

Até o ano 2040, o "Super-Projeto" do virginiano é ser um "Super-Educador AÉMH" (Signo de Gêmeos, onde transita Alcyone, no Setor 10), com desafios, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário". O nativo deve transformar a visão antiga de educador, que privilegia conhecimentos intelectuais, para a de educador inteligente, que desenvolve nos alunos a capacidade de pensar, desenvolver o senso crítico e selecionar conhecimentos úteis das inúteis. Conhecimentos éticos, morais e espirituais são muito importantes no mundo contemporâneo. O virginiano adulto deverá ensinar bons hábitos de vida às pessoas, contribuindo para a saúde física, mental e espiritual do planeta. Poderá usar o método "Anne Sullivan" de educação, sendo um "Super-Educador" de todo o conhecimento humano.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Perfeição Virginiana, Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Além disso, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último ("CG"), em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

7- Libra: "Super-Mãe"

Até o ano 2040, o libriano deverá realizar o seu "Super-Projeto" sendo uma "Super-Mãe AÉMH" (Câncer no Setor 10) da humanidade. Deve enxergar os filhos dos outros como sendo seus, educando-os no estilo "Anne Sullivan".

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Desprendimento Capricorniano e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Além disso, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

8- Escorpião: "Super-Rei"

Até o ano 2040, o escorpiano deverá realizar o seu "Super-Projeto" com desafios, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário" e atuando como um "Super-Rei AÉMH" (Leão no Setor 10). Por "Super-Rei" se entende o rei, o presidente, o governante, o chefe democrático que coordena vontades e desejos dos governados, visando tornar um paraíso o local de sua atuação, seja na empresa, na associação ou no país. Um exemplo desse profissional é o ex-presidente dos EUA, o super-leonino Barack Obama. Cabe uma leitura do horóscopo do signo de Leão, porque, na profissão, o escorpiano atua como um leonino.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Diligência Escorpiana e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

9- Sagitário: "Super-Terapeuta Holístico"

Até o ano 2040, o sagitariano deverá realizar o seu "Super-Projeto", com desafios, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário" e atuando como um "Super-Terapeuta Holístico" (Virgem no Setor 10, da Profissão). Pode ser enfermeiro, nutricionista, educador, psicoterapeuta, fisioterapeuta, hidroterapeuta, massoterapeuta, acupunturista, iogue, espiritualista e outras funções.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Caridade Sagitariana e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

10- Capricórnio: "Super-Juiz"

Até o ano 2040, o capricorniano deverá realizar o seu "Super-Projeto" com desafios, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário" e atuando como um "Super-Juiz AÉMH" ("Super-Libra" no Setor 10, da Profissão). Atribui-se esta denominação ao profissional que desenvolve sistema judiciário que oferece serviços com Justiça Super-libriana, sem o uso do foro privilegiado. Um exemplo é a atuação do juiz AÉMH Sérgio Moro no Brasil.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Desprendimento Capricorniano e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Além disso, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, é importante que o nativo sintonize com este último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

11- Aquário: "Super-Banqueiro Metafísico"

Até o ano 2040, o aquariano deverá realizar o seu "Super-Projeto" com harmonia, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário" e atuando como um "Super-Banqueiro Metafísico AÉMH" (Escorpião no Setor 10, da Profissão). Atribui-se esta denominação ao profissional que desenvolve sistema bancário, oferecendo serviços sem explorar clientes, cobrando taxas e juros dignos ou funcionando como uma entidade humanitária sem fins lucrativos. O termo "Metafísico", ao lado da palavra banqueiro, simboliza o recurso espiritual oferecido pelo mundo extraterreno às pessoas por meio de canais ou médiuns.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Magnanimidade Aquariana Fraterna, Desprendimento Capricorniano e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com este último ("CG"), em 27° de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar benefícios emanados por ele.

12- Peixes: "Super-Filósofo AÉMH"

Até o ano 2040, o pisciano deverá realizar o seu "Super-Projeto" com desafios, sendo cocriador da "Civilização da Era de Aquário" e atuando como um "Super-Filósofo AÉMH" (Sagitário no Setor 10) desta civilização. Podem ser profissionais que atem no campo filosófico e espiritualista, cujos modelos são: Laozi, Confúcio, Buda e Cristo, que ensinaram o sentido verdadeiro de viver feliz, trabalhando na construção de um mundo melhor.

O êxito desse projeto depende da prática das seguintes virtudes: Piedade Pisciana e Justiça Super-libriana, junto a um Sentimento de Gratidão. Ademais, como o transita em Leão, em Trígono com o "CG", até 14/11/2018, o nativo deve sintonizar com o último ("CG"), em 27°07' de Sagitário, com Magnanimidade Leonina, para desfrutar os benefícios emanados por ele.

A eras da Astrologia evolutiva
Sistema de Setores
Caminho para conquistar destino feliz e Info para 2018
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

183 usuários online