Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 27 de março de 2017 - 19h25
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Escorpião: Março de 2017
 

Você, Escorpiano, está dotado, neste mês de março, de muita capacidade para colocar as coisas em ordem, de forma compulsiva e obsessiva, almejando a perfeição pessoal. (Orcus, no Setor 1)

Por que você está aqui?

Neste período de reestruturação da transição planetária, você experimentará um grande amadurecimento junto à sociedade, basicamente, projetando-se no ambiente físico e saindo do isolamento em que estava. A estruturação deve acontecer em sua área mental, visto que você tende a acumular excessos de energia intelectual e emocional, inerentes à sua personalidade. Na medida que precisa de liberar esta energia represada, busca nos relacionamentos a sua válvula de escape, para recolher informações do ambiente onde vive e ajustar suas ideias, para ligar-se mais amplamente a ele e, por conseguinte, a si mesmo. A intuição é a faculdade a ser desenvolvida com o nativo com este trânsito, pois, em caso contrário - ingressará no verdadeiro "terremoto" transformador regenerativo. (Plutão em Capricórnio, no Setor 3, junto com Quaoar e Juno)

Que lições devo aprender neste mês de março?

A lição do Nodo Norte para março é aprender a "amar a humanidade", de forma fraternal e incondicionalmente, encarando esta e as pessoas como filhos. Depois do dia 12, praticando as lições aprendidas, poderá liderar um grupo de trabalhadores voluntários, pessoalmente, ou pela internet, através das redes sociais. ( em Virgem, no Setor 11, cujo dispositor, Mercúrio, está no Setor 5, em Peixes, onde transitam Netuno, Quíron e 2007OR10 , até o dia 12 e, depois, no Setor 6, onde transitam Urano, Éris e 2002 TX30, em Áries)

Qual é o cronograma para este mês?

Entre 4 de março e 15 de abril, a sua vida amorosa pode experimentar solavancos e conflitos. Sem entrar em pânico, esta é uma oportunidade de reavaliar um relacionamento romântico e refletir sobre a maneira como você lida com seu dinheiro. Nos primeiros nove dias do mês, Marte, transitando em Áries, incentiva você a empenhar-se em projetos no trabalho, exercitando-se com a ginástica e fazendo pilates ou ioga, para gastar excessos de energia. (Vênus move-se retrógrado em Áries e, em seguida, em Peixe, no Setor 6 e, depois, no Setor 7).

Entre os dias 9 de março e 21 de abril, as paixões humanas estarão exacerbadas em você e sua vida sexual, com o cônjuge, sendo estimulada. Este trânsito pode fazê-lo mais teimoso do que o normal, mas aprofunda a sua paciência e persistência. O redirecionamento da energia sexual para causas maiores fará uma transformação alquímica em você, transmutando o feroz animal escorpião, para uma orgulhosa e poderosa águia, ou Fênix. (Marte entra em Touro no Setor 7, após o dia 9)

A Lua Cheia, em 12 de março, traz amizades e uma rede de conhecidos. Você está no banco do motorista. Apenas certifique-se de exercer o seu poder com cuidado. Um desejo ou sonho pode culminar com esta Lua Cheia. Esse sonho se intensificará ainda mais, pela Lei de Causa e Efeito, se você dirigir seu foco da luz solar, em Peixes, para as atividades mencionadas acima, relacionadas com a sua missão cósmica nesta terra, descrita nas seções sobre o Nodo Norte (). (Lua Cheia em Virgem no Setor 11, em trígono com Plutão)

Entre 13 e 31 de março, você será portador de todos os tipos de ideias interessantes, que abundarão em sua mente com este trânsito. O seu desafio é selecionar as melhores e usá-las em seu trabalho diário (Setor 6). A combinação Mercúrio, Urano e Éris, em Áries, pode causar inquietude mental, especialmente se estiver fazendo pesquisas. Há uma tendência a buscar, com avidez, respostas às suas indagações. Se for o caso, siga o caminho mais fácil! (Mercúrio se junta a Urano e Éris, em Áries)

A Lua Nova, em 27 de março, traz novas oportunidades em seu trabalho: uma promoção, um novo trabalho, maiores responsabilidades e oportunidades de viagens pelo trabalho. (Lua Nova em Áries, no Setor 6, acionando, simultaneamente, os trânsitos de Éris, Plutão e 2002 TX300).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963. Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural. Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61)3879-5257 - Brasília-DF.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases