Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 19 de agosto de 2018 - 8h52
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


Escorpião: Agosto de 2018
 

O objetivo do escorpiano virtuoso (até 2040), durante o atual Período de "Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando como cocriador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Rei AÉMH" e agindo com "Gratidão" e "Diligência Escorpiana" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (20182032)", em assuntos do Setor 6: rotina de trabalho, hábitos de saúde, estilo de vida, relacionamento com empregados, dedicação como voluntário e sacrifícios motivados pelo trânsito de Sedna conjunção com a estrela Algol em Touro. A programação é a seguinte:

Até o dia 22/08/2018 - enquanto o Sol transita em Leão no Setor 10, o escorpiano deverá melhorar a autoestima, seguindo instruções descritas no item "Sol em Leão", da Previsão Mensal, através da própria profissão. Pode ser inclusive um líder, um diretor-presidente ou, até um prefeito ou Presidente da República, caso o nativo tenha em seu Mapa Natal Makemake em "conjunção" com a Lua, Marte ou Júpiter, em Libra. Isso provavelmente deverá ocorrer entre o ano de 2044 e início da "Civilização da Era de Aquário", em 2068.

Dia 11 - como o efeito do Eclipse Solar é muito forte, o escorpiano que busca perseguir evento feliz deve conhecer a sua natureza, descrita na seção "Eclipse Solar de 11 de agosto", sendo um "rei", pai bondoso e cordial, com elevada autoestima, tendo como foco assuntos do Setor 10, da profissão. Deve ainda reforçar as atividades descritas no parágrafo acima.

De 23/08 a 22/09/2018 - o escorpiano deve programar suas atividades descritas na seção "Sol em Virgem", da Previsão Mensa", focando em seu Setor 11, o nativo deverá melhorar a sua autoestima, seguindo instruções descritas no item "Sol em Leão", da Previsão Mensal, dedicando em grupos sociais e em clubes como um líder, diretor social, ou podendo assumir cargos como o de presidente, ou ministro de estado, se o nativo tiver Makemake em seu Mapa Natal em "conjunção" com a Lua, Marte ou Júpiter em Libra.

A partir do dia 26 - o escorpiano virtuoso, estimulado por um "Júpiter Profundo", deverá focar ações descritas na seção "Lua Cheia em Peixes", da Previsão Mensal, em assuntos do seu Setor 5, ou seja, dedicar-se voluntariamente (Sol em Virgem,) como uma "Super-Mãe", a exemplo da Virgem Maria, acolhendo e confortando pessoas desvalidas como se fossem seus filhos, levando alegria a elas através de recursos artísticos como a música ou o teatro.

Até 5 de setembro - o escorpiano deverá aplicar ações descritas na seção "Mercúrio em Leão," da Previsão Mensal, de forma paternal, cordial e com "Diligência Escorpiana", focadas na área de atividade definida pelo Setor 10, da profissão, reforçando atividade iniciada no dia 11, acima descrita, incluindo nela a exigência do trabalho mental de comunicação.

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

122 usuários online