Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Sábado, 17 de abril de 2021 - 19h34
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
 
Atenção Leitores NippoBrasil!
 
Nossa empresa não tem nenhum outro segmento de negócio, além deste site de notícias sobre a comunidade japonesa.

Nesta pandemia, percebemos que diversos segmentos criaram sites com o nome NippoBrasil, utilizando fonte e logo similares, oferecendo vendas de produtos, cursos de línguas, e o mais recente, vendendo serviços jurídicos. Empresas que registram o domínio no exterior, para driblar o sistema jurídico brasileiro. Favor não clicar em sites duvidosos. Pedimos sempre verificar o domínio, se é www.nippo.com.br ou www.nippobrasil.com.br.

 

 
Alerta aos leitores
 
Devido ao surgimento de sites com nomes muito similares ao nosso, informamos aos leitores que NÃO trabalhamos com nenhum tipo de venda de produtos e/ou serviços. Nossos sites oficiais de entrada para a mídia são o www.nippo.com.br e o www.nippobrasil.com.br.
 

 
DICAS ANTES DE FECHAR NEGÓCIO/COMPRA
 
1) Certifique-se, primeiro, se a empresa que você quer contratar não tem problemas no mercado. Procure informação com outros que já utilizaram algum serviço da empresa. Peça referências;
 
2) Não confie cegamente em promessas do vendedor/empresa. Pesquise. Oferta muito atrativa e fora da média, pode ser sinônimo de problemas futuros.
 
3) Cuidado ao assinar contratos. Leia atentamente as responsabilidades do contratante/empresa e do contratado/você. Havendo promessas verbais, verifique se estas promessas realmente constam no contrato. Ninguém é obrigado a assinar documentos sem ler e entender. Peça tempo.
 
4) Questione qualquer ponto que ficou duvidoso e nunca assine documento não preenchido/em branco.
 
5) Não confie em documentos enviados por meios eletrônicos ( whatsapp, facebook ou e-mail). Confira os documentos em órgãos competentes e não tenha pressa em fechar negócio, mesmo com eventuais pressões. Existem atualmente no Brasil, diversos golpes de qualquer natureza e meios.


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2021 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados