Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 - 14h38
Menagens - 20/12/2016
O poder de cura do perdão
 

(Texto: Happy Science São Paulo)

Deus é compassivo e misericordioso e sempre perdoa, por maiores que sejam nossas falhas. Conscientes disso, é mais fácil tolerar os defeitos e perdoar – tanto os nossos erros, como os dos outros.

“Somos todos imperfeitos. Todos cometemos erros e experimentamos fracassos em algum ponto da vida. Todos nós queremos superar os desafios da vida, mas às vezes nos vemos travando uma batalha perdida e tendo de suportar a derrota. Quando sofremos fracassos, apesar de termos dado o máximo de nossos esforços e sabedoria, precisamos ter coragem de perdoar a nós mesmos, antes de tudo, e de começar de novo. Por isso quando somos capazes de perdoar uns aos outros é que alcançamos a felicidade neste mundo. Dormimos melhor à noite; sentimo-nos renovados e mais leves, como se tirássemos um peso das costas; e percebemos a compaixão que os outros nos dedicam. Não podemos mudar o que ocorreu no passado, mas podemos mudar nosso futuro e, quando estamos felizes, reconhecemos que cada pessoa em nossa vida contribuiu para nos mover em direção à felicidade. Mesmo aqueles que nos magoaram tornaram-se parte integrante do nosso caminho para a felicidade. Cada um serviu como uma pedra de amolar, para refinar nossa alma.” ensina Ryuho Okawa.

O perdão é uma dádiva muito maior para nós do que para os outros. Manter a negatividade no subconsciente por muito tempo acabará nos fazendo adoecer. O perdão é um estado de espírito: ao praticá-lo, estamos cultivando um profundo amor que tem o poder de curar os outros e a nós mesmos. Por meio do perdão, conseguiremos nos libertar de ressentimentos e recuperar a paz de espírito. E não há nada neste mundo que pague a paz de espírito. Não se esqueça: todos nós temos o direito e a responsabilidade de ser felizes.

 



Mestre Ryuho Okawa
– é fundador da Happy Science e dedica a vida ao estudo do mundo espiritual e dos caminhos da felicidade humana. Sede: Rua Domingos de Morais, 1154 - Vila Mariana – SP/SP. www.happyscience.com.br
 Arquivo - Mensagens
• O poder de cura do perdão
• Como somos afortunados
• O que o fogo não queima,
o vento e a água não levam!
• A felicidade em um ônibus lotado
• Os sinais do fim - parte II
• “Felicidade paradoxal”:
Seguir o modelo de Jesus Cristo
• Os sinais do fim - parte I
• O sentido da vida ... e da morte
• Paz com Deus, consigo e com o mundo

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

173 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases