Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Domingo, 16 de dezembro de 2018 - 17h05
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Comidas do Japão
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2018
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


1 - Caminho para conquistar destino feliz

O caminho que leva à conquista de um destino feliz, para o nativo, basicamente deve ser norteado pela realização de seu "Super-Projeto" e pela prática de "Virtudes Capitais AÉMH".

A energia necessária para trilhar o caminho desafiador que leva a esse destino, até o ano 2046, é apontado pelo "Grande Alinhamento Galáctico", descrito em "Configurações Astrológicas de Longa Duração". O caminho é o assimilado ao diplomar-se como um profissional AÉMH, conquistado em fase anterior. Ademais, as ações necessárias devem conter uma dose grande de "gratidão", "Justiça libriana" e a prática de "Virtudes Capitais AÉMH". Estas devem estar ligadas ao "Setor" específico do mapa natal do nativo, viabilizando que este realize o seu "Super-Projeto".

Sendo os eventos AÉMH desconfortáveis, bizarros e desafiadores para o nativo "3D", devido ao seu livre-arbítrio, ele poderá recusar-se a considerá-los, causando efeito trágico ao mesmo. É como o filho que recusa frequentar uma escola, visando ser um profissional bem-sucedido. No futuro ele deve arrepender-se pelo ocorrido, sofrendo os efeitos dessa ação. Ou seja, o horóscopo prevê o potencial destino, mas a realização da previsão depende da decisão do nativo, enfrentando desafios e conquistando, ou não, um destino feliz.

Caso o nativo tenha o "CG", o "SCG" ou "GA" proeminentes (ver o significado desta última palavra em GLOSSÁRIO) no mapa natal, ele escolheu conscientemente o seu destino e irá realizar a sua Missão Cósmica na Terra, a exemplo de grandes mestres benfeitores da humanidade que possuem essas configurações astrológicas.

2 - Ações recomendadas para o Ano 2018

As ações recomendadas para seguir o caminho indicado pelos astros e atingir a nossa consciência "5D" devem visar a viabilização de futuros habitantes da "Civilização da Era de Aquário". As ações, por outro lado, incluem a realização de "Super-Projetos AÉMH" e a prática de "Virtudes Cardinais AÉMH".

Se 2017 foi um ano de novos e grandes inícios, 2018 será um período de construção, reestruturação e de realizações concretas. O ano de 2018 é um período para consolidar as bases de fundação da futura "Civilização da Era de Aquário", implantando na consciência do nativo o hábito de presentear pessoas com a "Lâmpada Mágica" (Ver seu significado em Quaoar), um caminho para tornar pessoas felizes.

Urano ingressa em Touro, em 16 de maio, onde permanecerá até abril de 2026, abrindo uma nova fase para realizar grandes mudanças paradigmáticas, no que se refere a valores, essencialmente os financeiros. O nativo deve desenvolver a sua "RRPV", investindo financeiramente em obras que beneficiem a humanidade, como: a agricultura natural/orgânica, ou em uma clínica médica de natureza holística.

Plutão, Saturno, Quaoar e Urano, juntos em signos de Terra, infundem uma energia que nos impulsiona a sermos pessoas pragmáticas, profundas e conscientes em nossas vidas. Convivendo com essa energia de "morte e renascimento", poderemos plantar sementes e colher bons frutos futuros.

Durante o ano de 2018, teremos o seguinte ciclo de "Retrogradações": Mercúrio (23/03 a 15/04), Marte (27/06 a 27/08), Vênus (06/10 a 16/11) e Mercúrio (17/11 a 06/12). Cabe observar que energias retrógradas fazem parte da lei natural, propiciando-nos refletir sobre a nossa movimentação atual. São momentos para desacelerar ou diminuir a velocidade de nossas ações. Os nativos farão muitas reflexões, e serão impulsionados a rever o passado.

2.1 "Efeito Júpiter Profundo"
Até 08/11/2018 ocorrerá o chamado "Efeito Júpiter Profundo". Dentro do Ciclo de Saturno, até 2052, o ano de 2018 será regido por Júpiter em Escorpião. Seu efeito é a expansão, visando o crescimento pessoal: positivo para o virtuoso e negativo para o não virtuoso. Ademais, Escorpião imprime profundidade ao nativo. Haverá intensificação do processo regenerativo da Alma e prosperidade para os nativos virtuosos, bem como sofrimento e doenças para os não virtuosos. O livre-arbítrio determinará os resultados e o destino individual, em vista dos trânsitos no horóscopo de cada nativo. Observa-se, todavia, que, os que mantiverem atitudes direcionadas para o bem podem reverter prováveis efeitos negativos previstos.

Em 05/07/2018, o Sol fará conjunção exata com a estrela Sírius, em 13º50' de Câncer, e trígono exato com Júpiter "proeminente", devido ao "Efeito Júpiter Profundo". Além disso, Sedna faz "conjunção" exata com a estrela ALGOL, em 27° 07' de Touro e Quicúncio com o ""CG"". Será um dia importante para o nativo, com grandes oportunidades para os virtuosos e de extremo desafio para os não evoluídos espiritualmente.

2.2 Eclipses em 2018
Simultaneamente aos trânsitos acima, 2018 vivenciará 5 eclipses nos signos de Leão, Aquário e Câncer. Eles impulsionarão os nativos para um novo ciclo energético, fortalecendo a intuição e aumentando a sensibilidade humana.

Fisicamente, o Eclipse Solar é o desaparecimento temporário da luz solar, reaparecendo logo em seguida. Simboliza a morte e o renascimento do ego consciente da Alma. É o fim do ego contaminado por uma consciência "3D" e o nascimento do ego revitalizado por uma consciência "5D". Essencialmente quando este Eclipse, Sol e Lua, faz "oposição" ao planeta Plutão, como ocorre agora.

As experiências necessárias aqui na Terra para realizar uma transformação interior são percebidas pelo nativo através da análise dos setores onde estes se situam, respectivamente, os signos de Áries, Câncer e Capricórnio, descritos nos horóscopos particulares.

O Eclipse Lunar caracteriza-se pelo desaparecimento temporário da Lua Cheia. Simboliza astrologicamente a morte e o renascimento do corpo material e de todas as criações realizadas no mundo material. A qualidade do corpo regenerado do nativo depende de práticas de virtude ou vício. Os que cultivam pensamentos, sentimentos e ações tóxicas e viciosas colherão doenças, fracassos profissionais e pessoais em seus empreendimentos terrenos. O virtuoso experimentará alegrias, paz, saúde física e mental.

São os seguintes os eclipses previstos no ano 2018 no Brasil:

• 31/01/2018 às 11:26 hs: Eclipse Lunar total, em 11°37' de Leão;
• 15/02/2018 às 19:05 hs: Eclipse Solar Parcial, em 27°07' de Aquário;
• 12/07/2018 às 23:47 hs: Eclipse Solar Parcial, em 20°41' de Câncer;
• 27/07/2018 às 17:20 hs: Eclipse Lunar Total, em 04°44' de Aquário e
• 11/08/2018 às 06:57 hs: Eclipse Solar Parcial, em 18°41' de Leão.

Alguns esclarecimentos devem ser feitos sobre eclipses. Quando fazem aspectos com Planetas, Ascendente ou Meio-do-Céu, no mapa do nativo, os seus efeitos tendem a ser muito fortes para ele. E o "Setor" onde se processa o eclipse é bastante afetado, a partir do dia do evento.

A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Caminho para conquistar destino feliz e Info para 2018
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

172 usuários online