Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 2h24
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

por Hiroshi Masuda*

Maio de 2022

Partindo do seguinte aforismo do "Evento 2020-23",

"Se eu me purificar interiormente, o mundo todo se purifica"

Verificamos que o atual momento da humanidade é basicamente o reflexo do interior de muitos indivíduos no planeta Terra.

O mês de maio de 2022 será palco de dois eclipses: o Solar de 30/04/22 e o Lunar de 16/05/22. Os nativos perceberão em suas consciências que o seu próprio mundo interior trama para que os conflitos e guerras pessoais estejam presentes em suas vidas, e que investir em virtudes humanas sejam a prioridade para todos. Sentimentos como o amor, a compaixão, a empatia, a solidariedade devem brotar espontaneamente entre as pessoas. Os ensinamentos de Jesus, de Buda e dos grandes mestres devem ser seguidos como modelos de ação e de vida espiritual. Os eclipses promovem um despertar de consciências humanas e seus efeitos tendem a se prolongar por algum tempo, este com previsão até 2023.

Eclipse Solar de 30/04/22

O Eclipse Solar de 30/04/22 (Figura 1) deve promover no ser humano um despertar da Consciência 5D ", isento de sombras dos vícios capitais, dissipando o egocentrismo " 3D " e abrindo mão da separatividade. O ser poderá contribuir para cocriar o grande Universo, refletindo a grande Luz Cósmica da Sabedoria Universal. Esse despertar irá viabilizar-se com a contribuição da “ RRPV ” (“Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores” (2018-2032), que visa pôr em ordem o caos em nosso interior, trabalhando os nossos vícios materiais e imperfeições morais, geradores de sofrimento, dor e infelicidade. (Combinação dos efeitos do planeta Urano ( ♅ ) em Touro e Orcus ( ) em Virgem, no mapa da Figura 1 )

Uma vez removido o caos interior, em termos de mudanças paradigmáticas de valores, o ser humano  experimentará instantaneamente a cura de doenças e de males da alma (espirituais), consciente de que os primeiros (as doenças) são efeitos dos últimos. (Eixo Sol Negro - Diamante ( 明 - 菱 ) dentro do “ CNC ” ( 道 ), nos mapas das Figuras 1 e 2)

Por outro lado, conscientizados de que a atual guerra Ucrânia x Rússia é a manifestação do caos coletivo reinante no interior de cada um de nós, observar os “Vícios russos e ucranianos” nos parece a ferramenta para diagnosticar os nossos próprios vícios, sendo, talvez, o maior deles, a prática do ‘mal’ pensando ser o ‘bem’, uma alusão à frase do Mestre japonês Mokiti Ocada O Bem de Shojo é o Mal de Daijo ”.  Assim, o herói da guerra é o criminoso da paz.  (Padrão É de Éris ( inline-image ) da Figura 1 )

 As "Virtudes Ucranianas” vivenciadas pelos “nipo-brasileiros” e propagadas pelo astrônomo ucraniano Grigory Neujmin , do Observatório da Criméia (Rússia), encarando a humanidade como sua família, sem discriminar raça, crença e status social humanos, é fundamental para compreender o atual momento da humanidade e unir as filosofias ocidental e oriental. O instrumento do autoconhecimento auxilia bastante nessas práticas e a " Medicina Científica RRPV 5D " oferece o conhecimento para uma saúde perfeita. Uma ênfase na apreciação do Belo (virtude russa) idealizada pelo artista e filósofo humanista e espiritualista Nikolai K. Roerich e a orientação filosófica da teosofista Helena Blavatsky , ambos russos, em conformidade com as ideias de Mokiti Okada sobre ”Verdade, Bem e Belo” traçam o complemento para uma existência de paz e amor .

(Eclipse Solar conjunção Nipponia (N)“ acionando o "Grande Triângulo de Harmonia” 1709 Ukraine (Uk) + Marte (♂)/ 293 Brasilia (B) + Terra ( ⊕ ) ;  Triângulo de Conquista”  Quíron ( ) + 232 Rússia (R) + Sol Negro ( 明 ) e “Pequeno Triângulo de Harmonia” Urano ( ♅ ) + Orcus ( ) + Sol Negro ( 明 ) no centro do Mapa da Figura 1 e o “Padrão E do Ego” à esquerda da Figura 1)

O despertar da Consciência " 5D " para os “nipo-brasileiros” auxiliará, ainda, no desempenho de sua função como missionários benfeitores da humanidade. Ressalte-se que se trata de processo alquímico de incorporação da Consciência Cósmica no Eu físico. É importante enfatizar que esta performance não significa que devamos ser perfeitos cristos, budas ou outros humanistas. Podemos trabalhar e sermos pais ou profissionais, buscando o sustento pessoal e familiar e investir em " Empreendimentos Cooperativistas Geminianos " como um Repórter   Salaciano " 5D ".  (V er  Ano Lunar 2022 (01/04/22 – 20/03/23 )

( Configuração “Grande Cruz” 232 Rússia (R) + Quíron ( ) + Diamante ( 菱 ) e a configuração “PIPA”   Orcus ( ) + Urano ( ♅ ) + Sol Negro ( 明 ) + Diamante ( 菱 ) no centro do mapa da Figura 1 e conjunção de Eclipse Solar, Repórter ( ),  Nipponia (N) e o Sol do mapa do descobrimento do Brasil no padrão E do Ego da Figura 1)

 “Nipo-brasileiros” e “brasileiros” terão papel predominante neste Ano Lunar 2022-23, apoiando os ucranianos e oferecendo seus préstimos para propiciar-lhes amparo e melhores dias. Os “nipo-brasileiros” utilizarão como arma seus valores (lealdade, honestidade e altruísmo). Os “brasileiros” irão disponibilizar seus conhecimentos espirituais com base na fé (Marte em conjunção exata com o asteroide 293 Brasilia (B) em Peixes) , usando da oração e de práticas de caridade e de acolhimento a refugiados necessitados. Em verdade, atos executados, mesmo distantes fisicamente da Ucrânia e da Rússia, serão úteis neste período de Eclipse. 

(O Eclipse Solar ocorre exatamente em conjunção com o asteroide Nipponia (N) na base da configuração “Yod Focado” e o asteroide 293 Brasilia (B), formando “Grande Trígono” com  o asteroide 1709 Ukraine (Uk) e com o planeta Terra ( ⊕ ))

Eclipse Lunar de 16/04/22

O Eclipse Lunar de 16/05/22 (Figura 2) simboliza o fechamento do despertar da Consciência " 5D ", iniciado durante o Eclipse Solar de 30/04/22, que atinge a todos os seres humanos terrenos. O eclipse ativa o combate à discriminação racial, de status social e de nível socioeconômico e cultural no mundo. Em verdade, concluímos que a sua influência atual, considerando a Pandemia do Coronavírus e a Guerra da Ucrânia, não se restringe a esses eventos. A causa principal é humana e está relacionada à desigualdade social, o que tem gerado uma crise aguda de pessoas com fome na humanidade e acentuado o número de refugiados em países da Europa, Ásia e Américas. Tem sido constatado que a COVID-19 e a guerra Rússia x Ucrânia vêm afetando bastante as populações de classe média e alta da Terra. Existe, também, paralelamente, uma ‘pandemia ambiental’, decorrente do uso de combustíveis fósseis, influindo no cultivo de monoculturas, no uso abusivo da água, de agrotóxicos, fertilizantes e conservantes químicos, que têm afetado sobremaneira a saúde de todos.

(Padrão D de Diamante com a participação dos asteroides 1712 Angola (A) , 232 Rússia (R), do OTN Orcus ( ) e o ponto sensível dos “brasileiros” representado pela posição do Sol no mapa do descobrimento do Brasil, Figura 2)

A Consciência " 5D " promoverá em cada um de nós mudanças para que sejamos ativistas espiritualistas e construtores do “Paraíso Terrestre”, pautadas na ‘Verdade, Bem e Belo’, do Mestre japonês Mokiti Okada. Construindo um “ Paraíso no Lar ” e alicerçados na filosofia idealista norte-americana e francesa, consubstanciados no lema da Revolução francesa ‘Liberdade, igualdade e Fraternidade’ concretizamos as boas-vindas a todos os habitantes dessa Terra e viveremos em paz com todos.

(Participação do asteroide 916 América (US) no padrão E do Ego da Figura 2)

Ativistas construtores do “Paraíso Terrestre” acima, especialmente “brasileiros” e ‘holandeses’, deverão liderar ações, aplicando a " Justiça Super-Libriana-Erisiana " a variadas áreas humanas . Ambos serão pioneiros na erradicação da discriminação racial a nível mundial.

(Participação do planeta anão Éris ( inline-image ) no padrão E do Ego e a participação do asteroide 1712 Angola (A) e o ponto sensível dos “brasileiros”, representado pela posição do Sol no mapa do descobrimento do Brasil, no padrão D do Diamante da Figura 2)

O Horóscopo do Ano 2021
1) "Transformação Paradigmática Geminiana" e,
2) "Empreendimentos Cooperativistas Geminianos"
Transformação koroniana
Astros homófonos
Feliz Ano Lunar Astrológico
23/03/20 - 11/04/21
"ESAJ" e "AESEJ"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário
 

Previsão mensal para cada signo

 
     
     
     

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.



A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2022 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados