Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Sábado, 05 de dezembro de 2020 - 12h02
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Touro: Dezembro de 2020
 

O objetivo do taurino virtuoso (até 2040), durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando em seu "Super-Projeto" como co-criador da "Civilização da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Reformador Político-Social AÉMH" (Aquário no Setor 10), com "Gratidão" e "Temperança Taurina" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho para realizá-lo é extremamente importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores (2018-2032)", especialmente na área do "Setor" 1, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. Isto significa que o nativo deve sacrificar o seu Eu egocêntrico "3D" por um Eu altruístico "5D".

Durante este mês de dezembro, é recomendável que o nativo se prepare para o 2º exame anual da "U5D", que teve início em 12 de janeiro de 2020, conforme descrito na Página principal.

Os Signos de Sagitário e seu oposto Gêmeos estão muito enfatizados neste mês. Ambos compõem um conjunto de elementos que são interpretados à luz do Ciclo Lunar Sagitariano, também descrito na Página principal. Os nativos habitantes do Brasil devem aplicar as recomendações sugeridas nessa página nos setores onde se situam os dois signos.

Aos nativos, sugere-se que apliquem as recomendações descritas na Página principal, em relação a todas as atividades de sua vida, com ênfase no "Setor" 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros) e no "Setor" 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais) .

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados