Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Sexta-feira, 12 de julho de 2024 - 14h38
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Escorpião: Agosto de 2022
 

O objetivo do escorpiano virtuoso (até 2040), no atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046) é evoluir de uma Consciência "3D" para um "5D", atuando como cocriador da "Civilização ação da Era de Aquário", através da realização de seu "Super-Projeto", sendo um "Super-Rei AÉMH" e agindo com "Gratidão" e "Diligência Escorpiana" (ver "Virtudes Cardinais AÉMH"). O empenho em realizá-lo é importante neste momento de desenvolvimento do "RRPV", especialmente na área do "Setor" 07, onde, atualmente, Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no Signo de Touro. O nativo deve investir seu dinheiro e seu tempo em entidades filantrópicas que atendem presidiários e os que se sentemos punidos injustamente pela sociedade humana.

Para realizar o seu "Super-Projeto", o escorpiano deve seguir as orientações descritas na página principal deste horóscopo, vibrando em energias para colocar em ordem o caos causado por vícios que maculam o seu Eu Pessoal íntegro. Práticas como " Diligência Escorpiana ", "Piedade Pisciana", "Magnanimidade Leonina" e "Magnanimidade Aquariana Fraterna" (ver "Virtudes Capitais AÉMH") serão imprescindíveis em sua trajetória de vida. Neste mês, especificamente, algumas ações devem integrar-se em seu dia a dia:

O Ciclo Lunar Virginiano de 2022 (27/08/2022 - 25/09/2022) abrange o despertar do 'dom visionário' do nativo, impulsionando-o para a prática da Grande Ação Ambiental Macro Geminiana (GAAMG), que se caracteriza por esforços no sentido de unir pessoas de raças, crenças e culturas diversas, povos e nações de todo o mundo, formando uma grande família. Esta ação deverá ser feita em quatro etapas:

1ª: Ativar valores espirituais de fazer pessoas felizes para construir a sua própria felicidade, ação descrita na página principal, atuando na área do "Setor" 5 (os prazeres, a boa sorte, filhos, crianças em geral, criatividade, lazer, romance e arte) e "Setor" 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria);

2ª: Transmutar o trabalho lucrativo por serviços voluntários e cooperativos, visando o bem do outro e da comunidade, ação descrita na página principal, atuando nas áreas do "Setor" 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e vida na velhice) e "Setor" 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria);

3ª Libertar-se o nativo de andar em círculo e buscar livremente ações progressistas, prática descrita na página principal, atuando na área do "Setor" 11 (serviços prestados a pessoas, resultado e colheita desses serviços, amigos, grupo sociais e boa aposentadoria);

4ª: Usar a tecnologia germânica com arte marcial chinesa para a evolução pessoal, descrita na página principal, na área do "Setor" 8 (morte física, perda de entes queridos, regeneração, ocultismo, mediunidade, administração do dinheiro e bens dos outros) e "Setor" 2 (dinheiro, valores materiais, ético-morais e espirituais) .

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2022 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados