Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Domingo, 13 de junho de 2021 - 5h37
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

"Transformação Paradigmática Geminiana"

É uma transformação que ocorre na estrutura do ser humano, basicamente em relação ao paradigma de valores pessoais. Os valores egocêntricos têm características materialistas, dogmáticas, fundamentalistas e separatistas e o indivíduo que os possui busca a felicidade em bens efêmeros do passado ("3D"). Eles devem ser transmutados por valores altruísticos, permeados por virtudes morais, cooperação, união e amor ao outro e por bens do presente e permanentes ("5D"). Ou seja, unidos, todos experimentarão a felicidade, através de ações que beneficiam toda a humanidade. Cada nativo será, pois, um catalisador de transformação para um estado "5D" global.

Em termos astrológicos, a "Transformação Paradigmática Geminiana" está atrelada às áreas da comunicação, da educação e da circulação de produtos e informações, tendo a consciência todo ser humano de que o planeta que habitamos é uma escola de aprimoramento da Alma e que objetiva atingir uma "Transição 3D-5D".

Na área da comunicação, é a transformação do monólogo impositivo em diálogos abertos entre pessoas; em vez de tagarelar e fofocar, bisbilhotar conversas alheias, deve-se trocar ideias de forma harmoniosa, buscando ouvir mais que falar, sem impor seus argumentos e levar o outro a refletir sobre o(s) assunto (s) tratados, sem forçar. Evitar ofender e discriminar pessoas menos instruídas que o interlocutor, para não acarretar energias negativas a ambos. Proceder dessa forma nas comunicações escritas e eletrônicas.

Atualmente, com o advento de tecnologias avançadas de comunicação, empresas que exploram o uso dessas tecnologias para fins lucrativos visam bastante pessoas mais abastadas. Os candidatos ao estado "5D" devem pesquisar o sistema de comunicação que se torne mais accessível para todos.

Na área da educação, essencialmente no Brasil, no que se refere à formação de seus cidadãos, o conhecimento intelectual é perseguido para se obter sucesso profissional, status social elevado e aquisição de bens materiais.

Por outro lado, há uma constatação: a de que a principal causa do caos social e da infelicidade humana da atualidade, a despeito do aumento vertiginoso de conhecimentos científicos, filosóficos e religiosos, é a falta de uma educação ético-moral, permeada pelas virtudes. O povo educado ética e moralmente, será mais resistente às intempéries e dificuldades da vida cotidiana e seus exemplos de conduta irão ser duplicados em todas as comunidades. Instituições educativas "5D" poderão educar seus discípulos, sem visar lucros, pesquisando o meio de tornar o curso mais barato e accessível à maioria da população.

A área da circulação de produtos e informações inclui o transporte e o comércio, segmentos que visam fins lucrativos e que fornecem produtos aos usuários. Ações ativistas nessa área são o amadurecimento de grupos que atuam como cooperativas, com um mínimo de serviços intermediários que majoram o preço das mercadorias. A locomoção de pessoas deve privilegiar o uso de transporte solidário (por vizinhos), bicicletas, skates e outros veículos de pequeno porte não poluentes, gerando economia a todos. Comerciantes podem desenvolver um sistema de entrega de produtos em domicílio e trabalharem online (na residência, por ex.), sem precisarem se locomover para trabalhar. Atualmente, com a Covid-19, isto vem ocorrendo com frequência.


"Empreendimentos Cooperativistas Geminianos"

Célula do "Protótipo do Paraíso Terrestre"

Os "Empreendimentos Cooperativistas Geminianos" são iniciativas de cunho cooperativo e humanitário, permeados por valores espirituais e virtudes morais. Células do "Protótipo do Paraíso Terrestre", são considerados como "Ações Ativistas Humanitárias". Pequenos gestos de amor, como o acolhimento a pessoas carentes de rua, levam felicidade a seres em condições subumanas.

Em verdade, essas iniciativas são fruto da formação de um "Paraíso no Lar", que magnetizam vizinhos, seus familiares e a comunidade em geral. É, também, um sinal de humanidade que beneficia pessoas da quadra, do bairro e da cidade. Além disso, é uma semente do "Protótipo do Paraíso Terrestre" que se está formando, podendo transformar a Terra em um paraíso.("Triângulo de Pesquisa" une pontos a zero grau de Capricórnio, Aquário e Gêmeos no mapa do Solstício de verão no Brasil, em 2020, Fig.1, extraído do Mapa 1 e Mapa 6)

Atuar em um empreendimento desse tipo aponta para posturas humanitárias por parte de empresários, comerciantes, governantes e políticos em diversos campos de ação. Eles podem perfeitamente perseguir objetivos com esse perfil, criando "Empreendimentos Cooperativistas Geminianos", através da aplicação de uma "Transformação Paradigmática Geminiana" em seus ambientes de trabalho, junto aos seus funcionários, contribuindo para formar pessoas mais cooperativas e altruístas. A competição saudável será tolerada, mas não a discriminação de qualquer tipo (raça, credo, status social). Ou seja, uma relação paradisíaca estará em curso.

Resumindo, os "Empreendimentos Cooperativistas Geminianos" devem ser vistos como fundamentais na vida de todos os nativos, pois são uma célula e um passo importante na cadeia que leva à concretização do "Protótipo do Paraíso Terrestre".

O Horóscopo do Ano 2021
1) "Transformação Paradigmática Geminiana" e,
2) "Empreendimentos Cooperativistas Geminianos"
Transformação koroniana
Astros homófonos
Feliz Ano Lunar Astrológico
23/03/20 - 11/04/21
"ESAJ" e "AESEJ"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.



A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2021 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados