Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 - 14h43
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

Quaoar

Segundo o astrólogo Richard Brown, o OTN e astro Quaoar, descoberto em 04/06/2002, é um "instrumento do Cósmico", ou de um "Deus Todo Poderoso e Criador do Universo", que aponta "caminhos virtuosos" a serem trilhados pela Alma (Plutão) do nativo. Auxiliado por outros astros, ele objetiva atingir a "sacralidade da vida pessoal", educando e ensinando o indivíduo a construir a "Civilização da Era de Aquário". A prática das virtudes é somente o caminho, segundo a citação do Cristo "Eu sou o Caminho (...)".

A esse "caminho" o autor deste site denominou de "Lâmpada Mágica". Ele é um auxílio para atingirmos a felicidade almejada por todos nós. Além do mais, faz-se necessário a utilização da força mágica dos astros recém descobertos após 2002, pois eles se configuram como verdadeiras ferramentas para o nativo alcançar a meta de um destino feliz, ou a autorrealização pessoal.

Com o advento do Período de "Transição Planetária" (2013-2046), Quaoar passou a transitar em Capricórnio, signo regido por Saturno. Estando aí até o final desse período, deverá viabilizar a construção da "Civilização da Era de Aquário", promovendo a realização de ações quase impossíveis para pessoas comuns, em curto espaço de tempo, com o auxílio dos astros que compõem o sistema AÉMH. (Ver "AÉMH" e "Super-Libra)

Anne Sullivan

São quaoarianos: Anne Sullivan, Thomas Edison, Leonard Berstein e Leonardo da Vinci. Desses, destaca-se Anne, que tem no mapa natal muitos astros importantes em seu mapa: Quaoar sextil Sol/Mercúrio; Centro Galáctico trígono Sol; Super-Centro Galáctico trígono Júpiter, "Galactic Atractor" quadratura Urano, Alcyone sextil Ceres; Éris semi-quadratura Sol, Éris trígono Saturno, Éris semi-sextil Netuno; Makemake conjunção Quíron, Makemake semi-quadratura Vênus; Haumea semi-quadratura Marte, Haumea quadratura Júpiter, Haumea sextil Urano e Haumea sextil Sedna.

Vale ressaltar que os aspectos acima são exatos, com "orbes" menores que um grau! O fato de Quaoar aspectar Mercúrio (comunicação, educação) e Makemake aspectar Quíron (Cura), revela o propósito da educadora de curar a cegueira e surdez da menina Hellen Keller, impossível na medicina convencional e aptidão para ser terapeuta (Quíron) e comunicadora (Mercúrio).

Quaoar, Papai Noel e a "Lâmpada Mágica"

Arquetipicamente, Quaoar é um Papai Noel que presenteia as crianças com bens não materiais, como a educação ética, moral e espiritual e as virtudes, caminhos que levam a uma verdadeira felicidade. O Evangelho de Cristo, por exemplo, é um instrumento ou forma autossustentável de sobrevivência de vida. O lendário bispo São Nicolau, no século IV, decidiu evangelizar crianças, motivando-as a se tornarem virtuosas, oferecendo prêmios. Possuía uma meta: trabalhar o orgulho e o egoísmo infantis e suas derivações: a preguiça, a vaidade, a cobiça e outras. Tanto que o presente ofertado às crianças na noite de Natal não eram brinquedos físicos, e sim, ensinamentos e exemplos.

Em relação à denominação "Lâmpadas Mágicas", justifica-se a escolha por elas operarem "milagres" nos indivíduos, tornando-os menos viciosos e mais virtuosos (transição "3D"/"5D"). É provável que o verdadeiro sentido da "Lâmpada Mágica de Aladim" tenha sido desvirtuado do verdadeiro sentido da palavra Aladim (do árabe ´Ala´ad-Din - "nobreza da fé"), personagem fictício do conto de origem árabe. A lâmpada, que deveria simbolizar o caminho para adquirir nobreza da fé, desponta como algo necessário para pessoas atingirem a sua iluminação. E serve, apenas, a pedidos de natureza material.

As "Lâmpadas Mágicas", em síntese, nos despertam para o caminho da espiritualidade, atuando como elementos promotores de transformação da humanidade desditosa em feliz. São chamadas de "mágicas" por operarem "milagres", dispensando investimentos elevados na educação e promovendo um grande aprendizado evolutivo construtor de indivíduos iluminados e sábios.

O Horóscopo do Ano 2020
Transformação koroniana
Astros homófonos
Feliz Ano Lunar Astrológico
23/03/20 - 11/04/21
"ESAJ" e "AESEG"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.



A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados