Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 - 14h21
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Áries: Janeiro de 2021
 

O objetivo do ariano virtuoso, no atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), é evoluir de uma Consciência "3D" para uma "5D", atuando em seu "Super-Projeto" como um "Super-Arquiteto-Empresário AÉMH" (Capricórnio no Setor 10, da profissão). O empenho em realizar esse objetivo é importante nesta fase de desenvolvimento da "RRPV" ("Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores"), especialmente na área do "Setor" 2, onde atualmente Urano, Sedna e a Estrela ALGOL transitam no signo de Touro. Isto significa que o nativo deve desapegar-se do fator dinheiro, doando-o a pessoas necessitadas e injustiçadas da sociedade. Esse trânsito impulsiona o ariano a se esforçar para que esta classe de pessoas possa viver com dignidade e autosuficiência.

Neste mês de janeiro recomenda-se que o nativo programe suas atividades para o ano 2021 tendo por base as informações exibidas na página "Horóscopo do Ano 2021" deste site.

Até o dia 13 de janeiro os Signos de Sagitário e seu oposto Gêmeos estarão enfatizados e expressos no "Cronograma Mensal" na Página principal. Os nativos "brasileiros" (residentes no País) arianos (signo solar, ascendente e Vértex em Áries), devem aplicar as recomendações descritas nessa página nos setores onde se situam os dois signos: "Setor" 9 (vivências fora do país e fora da zona de conforto pessoal, estudo e magistério superior, filosofia, viagens internacionais, concursos públicos, reforma da lei) e "Setor" 3 (zona familiar de conforto pessoal, irmãos, vizinhos, comunicação, educação primária, transporte, comércio e viagens curtas).

A partir de 13 de janeiro, os Signos de Capricórnio e seu oposto Câncer serão enfatizados. Os nativos "brasileiros" Arianos devem aplicar as recomendações nos setores onde se situam os dois signos: "Setor" 10 (carreira profissional, status social e reputação e "Setor" 4 (família, lar, raízes familiares, antepassados, vida na infância e vida na velhice).


*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.
 
 


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados