Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020 - 19h23
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

Conceito de "Operação Lava-Jato Interior"
e de "Três Mudanças Capitais"

"Operação Lava-Jato Interior"

A "Operação Lava-Jato Interior", consiste, basicamente, na limpeza de energias não salutares no interior do nativo.

Entre outras energias negativas podem ser citadas: o cultivo de sentimentos prejudiciais, como a vingança ou o ódio; energias oriundas de práticas de suborno ou de apoderação de objetos e valores de outros; de irresponsabilidades no trabalho e na vida social; e outras séries de procedimentos negativos que permeiam a vida de relacionamento humano. Muitas delas são causadas também por experiências acumuladas de encarnações passadas do ser e que o acompanham na existência presente.

No contexto da administração da sociedade de um país, podemos constatar que, em última análise, a "Operação Lava-Jato Interior", exercida por seus cidadãos (governados) reflete nas atitudes dos governantes e influem em suas atitudes, imprimindo mais responsabilidade pelos destinos do país.

O nativo, durante esse trânsito (2018-2032), deve refletir sobre a realização de sua restruturação interna de valores "RRPV", iniciada em maio de 2018. Caso o nativo não tenha começado ainda, deve analisar os motivos da demora em fazê-la, seja por medo, ou dificuldade de se desapegar de estrutura obsoleta. O que importa é empenhar-se nela, sabendo que faz parte de sua programação cósmica.

"Três Mudanças Capitais"

Durante o intervalo de tempo entre 15 de novembro de 2018 e 4 de junho de 2020, o Nodo Norte () está transitando em Câncer (família) e o Nodo Sul () em Capricórnio. Além do trânsito de Plutão em Capricórnio que presenciamos neste "Período de Transição Planetária" (2013-2046), todos os habitantes do planeta Terra estarão sofrendo uma grande transformação, de um estado infantil, com a prática predominantemente egocêntrica "3D", para um outro, o estado de amadurecimento adulto e altruísta "5D". Contribuirão para essa transformação alguns procedimentos que deverão compor o cotidiano de todos os nativos, a saber:

1) Mudança do conceito de "família consanguínea" para o de "família humanidade". A concepção desta última sinaliza que todas as criaturas do universo são nossos familiares. Em relação à primeira, aos pais cabe a responsabilidade de educar os filhos biológicos, para se tornarem adultos, independentes e capazes de servir à humanidade. Aos filhos amadurecidos é atribuída a responsabilidade de retribuir aos pais, com práticas de gratidão, pelos cuidados e dedicação recebidos, ao longo de suas vidas.

2) Mudança dos objetivos e paradigma de profissões, anteriormente focados no status social e na aquisição de bens materiais, beneficiando a si próprio e à família biológica, para aqueles que privilegiam o bem comum da humanidade. Ou seja, o objetivo de adquirir aptidões profissionais nas escolas deve ser o de aprimorar vocações específicas, visando oferecer serviços de qualidade à coletividade. E os lucros provenientes dessas profissões auxiliariam em investimentos para o aprimoramento de profissionais e aquisição de bens materiais para uso próprio. Parte deles poderia beneficiar comunidades carentes da humanidade, através de doações "voluntárias" a instituições assistenciais e de caridade, bem como subsidiando pesquisas científicas em universidades.

3) Mudança do paradigma de alimentação aos nativos, privilegiando práticas na modalidade "Medicina Científica RRPV "5D".
O Horóscopo do Ano 2020
Transformação koroniana
Astros homófonos
Feliz Ano Lunar Astrológico
23/03/20 - 11/04/21
"ESAJ" e "AESEJ"
Quaoar
Conceito de "Operação Lava-Jato Interior" e de "Três Mudanças Capitais"
"Medicina Científica RRPV 5D"
Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões,
ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.



A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados