Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 - 15h31
Conversando de RH
14 de março de 2016

A escola da vida, sob ponto de vista material e espiritual

Ao nascermos neste mundo terreno, adquirimos o corpo físico para a nossa locomoção. Seu condutor é a Alma Velha, o Eu Superior, o espírito ou ser de luz, que nele vai habitar, que estará no posto de comando.

Temos de cuidar bem do corpo físico, para que ele não adoeça, para caminhar saudavelmente por essa jornada da vida curta e cumprir a nossa promessa, ou o nosso propósito nesta encarnação.

Ante ao mundo da matéria e da economia caótica, da concorrência, da existência, tornamo-nos escravos do dinheiro, preocupados com a manutenção da saúde, com bons planos de saúde, status social cada vez mais elevado, altos postos para satisfação do ego e do orgulho. Assim, procuramos viver a luxúria, usufruindo do bom e do melhor, com passeios e hobbies sem fim, para massagear o ego. A vida conturbada, de muitos sofrimentos e preocupações, desvirtua-nos, cada vez mais, do mundo espiritual, pois só se acredita no dinheiro. Só que dinheiro não compra a felicidade plena, saúde, amizade sincera, harmonia, tranquilidade ou paz interior; fica apenas o vazio no coração, que acaba levando à depressão.

Assim, a vida é consumida, esquecendo-se do real propósito para essa encarnação.

Algumas pessoas não buscam trabalho, por se acharem menos favorecidas ou menos escolarizadas, e procuram depender integralmente do Estado, sem nada retribuir. Mas a nação é de todos, precisamos pensar no que podemos contribuir para a Pátria e não esperar apenas que os governantes façam isso por nós.

Nascemos para servir, e não para sermos servidos.



Takeo Watanabe
Há dois anos, dedica-se integralmente à terapia holística.
Com sua equipe, realiza consultas para auxiliar as pessoas no despertar da compreensão espiritual para um caminho mais feliz. Promove tratamento integrado do corpo, da mente e do espírito, além da conscientização do motivo da existência de cada um.
Email: terapia.watanabe@gmail.com

Portal Nippo-Brasil: contato@nippo.com.br
 
  Arquivo
  Tratamento Holístico
• A arte de viver bem com sabedoria
• O direito de escolha de cada um
• Te-ate - colocar a mão no local afetado
• O despertar
• O que devemos aprender
• A escola da vida, sob ponto de vista material e espiritual
• Almas velhas
• O bom uso da palavra
• Ouvir
• É só eu aguentar
(Watashi sae gaman sureba)

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

160 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases