Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 - 13h14
Conversando de RH
04 de abril de 2016

O despertar
Até quando continuamos com véu do esquecimento?

Poucas pessoas acordam para o campo da espiritualidade.
Sua percepção é demorada, embora elas vivam o dia a dia regidas pelas Leis do Universo, as Leis da Causa e do Efeito ou as Leis da Reencarnação.

Se observarmos os registros de vida, conseguimos ver claramente que tudo o que acontece é da criação da sua mente – você está onde a sua consciência está. Nossa personalidade permanecerá eternamente em todas as existências terrenas, portanto, não nos alteramos a cada encarnação, continuamos tendo o mesmo Eu.

Cada um de nós é acompanhado de muitos espíritos elevados, anjos invisíveis que nos auxiliam nesta jornada da vida, ajudando-nos sobremaneira a crescer e a evoluir. Eles anseiam pelo nosso despertar, intuindo, sem nunca desistir de nós, assim como Deus não desiste de ninguém, por mais que não acreditemos em Sua existência.

Porém, para que os seres elevados possam adentrar e se comunicar, é necessário que cada qual deixe entrar luz em seu coração, por meio da harmonização do corpo e da mente. Esta conexão permite o acesso a 90% da sua consciência latente, à sua sabedoria contida, acumulada no decorrer de toda a sua existência.

Quando o despertar espiritual vier naturalmente à pessoa, em algumas circunstâncias, eles podem mostrar o seu lar do mundo verdadeiro de sua origem; ou o acesso ao Livro da Vida, ou seja, aos registros de todas as vidas vividas. Assim, são criados mecanismos para que você possa viajar ao universo livremente.



Takeo Watanabe
Há dois anos, dedica-se integralmente à terapia holística.
Com sua equipe, realiza consultas para auxiliar as pessoas no despertar da compreensão espiritual para um caminho mais feliz. Promove tratamento integrado do corpo, da mente e do espírito, além da conscientização do motivo da existência de cada um.
Email: terapia.watanabe@gmail.com

Portal Nippo-Brasil: contato@nippo.com.br
 
  Arquivo
  Tratamento Holístico
• A arte de viver bem com sabedoria
• O direito de escolha de cada um
• Te-ate - colocar a mão no local afetado
• O despertar
• O que devemos aprender
• A escola da vida, sob ponto de vista material e espiritual
• Almas velhas
• O bom uso da palavra
• Ouvir
• É só eu aguentar
(Watashi sae gaman sureba)

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

135 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases