Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 - 22h42
Conversando de RH
21 de março de 2016

O que devemos aprender

Devemos aprender que a vida, neste mundo terreno, é passageira.

Que, para tudo o que semeamos, a colheita é certa, mesmo após o desencarne, pois a vida segue o seu rumo em outro estado; se há colheitas não colhidas, será necessário colhê-las completamente.

Nada trouxemos ao encarnar nessa vida, assim como nada levaremos dela, exceto atos e pensamentos tidos e legados deixados, que servirão de alguma utilidade à humanidade em sua evolução.

Como vivemos?
Ganhamos a preciosa vida, portanto precisamos preservar a saúde, pois ela merece toda a atenção e cuidados, somos felizes, se tivermos saúde.

Estudamos, aprendemos, graduamos, começamos a ganhar o dinheiro e atingimos status social e títulos, então, ficamos felizes.

Casamos, fazemos papel de marido, de esposa, cheios de amor e esperança, achamos que somos as pessoas mais felizes do mundo.

Nascem os filhos, e fazemos o papel de pai, de mãe, sentimos a felicidade plena, a vida realizada.

Assim, vive-se a vida de luxúria, cada vez querendo mais posses, títulos, bens móveis e imóveis, para conquistar mais segurança, assim como um atleta, que se torna campeão regional, busca o campeonato estadual, o campeonato nacional e o campeonato mundial, para chegar ao topo.

Traição
Tudo isso acaba quando se é traído, pois todos são passíveis de traição.

Se tudo corresse bem, tudo bem, mas vivemos constantemente com medo, insegurança, toda a sorte de incertezas, pois tudo pode ser perdido, desmoronado, reduzido a pó, corroído, ou roubado.

Então, essa não é felicidade plena, são apenas felicidades momentâneas, pequenas, que logo caem no esquecimento.

A colheita
Você pode mentir para os outros, mas não para si mesmo, pois acabará se autocondenando pelas suas semeaduras.

A justiça imposta pelo homem não apaga, nem liberta, exceto se houver arrependimento.

Com frequência, ouvimos dizer que ninguém veio nos contar sobre a vida após a morte, porém, hoje, muitos relatos de experiências de “quase morte” revelam-nos o que é passar o rio da vida, ou a passagem pelo túnel, onde a vida é rememorada ipsis litteris, nua e crua, para despertar a sua consciência em direção à devida correção.

Levianamente, muitos tentam ignorar isso, para depois dizer que não sabiam de nada, pois ninguém os ensinou. Pois bem, eles vão saber e aprender, passar por grandes dificuldades e, se tiverem colheitas a serem feitas, elas serão feitas antes do retorno ao mundo espiritual.

O desfecho
Você escolhe, dentre as alternativas, como aproveitar ao máximo essa encarnação com qualidade e como encerrá-la de forma vitoriosa, com um desligamento indolor e dizer: “Eu venci!!!”



Takeo Watanabe
Há dois anos, dedica-se integralmente à terapia holística.
Com sua equipe, realiza consultas para auxiliar as pessoas no despertar da compreensão espiritual para um caminho mais feliz. Promove tratamento integrado do corpo, da mente e do espírito, além da conscientização do motivo da existência de cada um.
Email: terapia.watanabe@gmail.com

Portal Nippo-Brasil: contato@nippo.com.br
 
  Arquivo
  Tratamento Holístico
• A arte de viver bem com sabedoria
• O direito de escolha de cada um
• Te-ate - colocar a mão no local afetado
• O despertar
• O que devemos aprender
• A escola da vida, sob ponto de vista material e espiritual
• Almas velhas
• O bom uso da palavra
• Ouvir
• É só eu aguentar
(Watashi sae gaman sureba)

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

139 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases