PORTAL NIPPOBRASIL ONLINE - 19 ANOS
-
Fale conosco: adm@nippo.com.br   
Sábado, 25 de março de 2017 - 8h34
DESTAQUES:
Os sinais do fim
“Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: ‘Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?’ Jesus respondeu: ‘Cuidado, que ninguém os engane ... Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.”
(Mateus 24.3,4,6,7).

Todos nós temos acompanhado a sucessão de tragédias associadas com a ocorrência de terremotos em vários lugares do planeta nestes últimos anos. Lembramo-nos do terremoto de dezembro de 2004 no extremo norte da Indonésia, atingida por um tremor de grande monta causando um tsunami com ondas gigantescas, devastando ilhas e extensas áreas costeiras. Trazemos à memória outro terremoto de grandes proporções ocorrido em outubro de 2005, atingindo o Paquistão e a Índia. Nos últimos meses, num curtíssimo período de tempo, vimos três países, o Haiti, o Chile e a China (Taiwan) sendo gravemente atingidos por terremotos de grande intensidade. Não obstante os terremotos, a humanidade tem convivido com a questão da fome, em particular no continente africano e da constante ameaça de guerras e de rumores de guerras, especialmente na região do Oriente Médio. Realidades que parecem tão distantes de nós, afinal de contas, o Brasil, estando localizado no centro de uma placa tectônica, não ocorre terremotos por aqui.

A economia do país vai bem, obrigado, e nunca se viu uma ascensão social das classes mais pobres tal como esta dos últimos anos. O Brasil tem adotado uma postura pacífica e conciliadora dentro do cenário político internacional, haja vista sua polêmica aproximação com o Irã recentemente. Guerras, rumores de guerras, fomes e terremotos em vários lugares. Realidades distantes que não nos afetam. Será mesmo? O texto bíblico ao lado afirma que estes sinais indicam que o fim inevitável se aproxima. Sinais que crescem cada vez mais, tanto em número quanto em proporções, conforme temos acompanhado. Sinais que despertam em nós o alerta para, como os discípulos, nos aproximarmos hoje mesmo daquele que voltará a fim de levar os que nele vierem a crer e, assim, inaugurar Novos Céus e Nova Terra. Você crê nisso? Cuidado que ninguém o engane!

 Arquivo - Mensagens
• O poder de cura do perdão
• Como somos afortunados
• O que o fogo não queima,
o vento e a água não levam!
• A felicidade em um ônibus lotado
• Os sinais do fim - parte II
• “Felicidade paradoxal”:
Seguir o modelo de Jesus Cristo
• Os sinais do fim - parte I
• O sentido da vida ... e da morte
• Paz com Deus, consigo e com o mundo

© Copyright 1992 - 2016 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante.
Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

Sobre o Portal NippoBrasil | Fale com o Nippo