Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Quinta-feira, 06 de agosto de 2020 - 9h54
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
 

Clientes do Banco Toyota do Brasil podem prorrogar parcelas por mais 4 meses

O Banco Toyota do Brasil, líder em financiamentos de veículos Toyota e Lexus, estende a iniciativa de auxiliar clientes que desejam prorrogar suas parcelas de financiamento, em consequência da pandemia de COVID-19. A partir de agora, até quatro parcelas poderão ser prorrogadas para o final do contrato. Basta o cliente acessar o site www.bancotoyota.com.br, fazer login na área restrita e solicitar a mudança.

Em abril, a instituição já havia concedido o benefício de prorrogar o pagamento de três parcelas, que sofrem correção, mas sem a cobrança de encargos moratórios pela operação. Os clientes que já postergaram suas parcelas na campanha de abril poderão aderir novamente, estendendo até sete pagamentos para final do contrato. É importante ressaltar que a correção é somente nas parcelas prorrogadas.

“O Brasil está passando por uma situação completamente atípica, com impactos importantes na economia e na manutenção dos empregos. Nosso papel é estar ao lado da sociedade, sobretudo ao lado dos nossos clientes, os auxiliando na sua organização financeira e reforçando ainda mais a nossa parceria. Estamos acompanhando de perto o cenário do País e acreditamos que, juntos, vamos superar este momento”, afirma Luiz Montenegro, presidente do Banco Toyota do Brasil.

Atendimento digital para segurança total do cliente

O cliente do Banco Toyota agora pode acessar novos serviços no Canal Digital. Por meio do site www.bancotoyota.com.br, ao acessar a área de login, o cliente pode obter cópia do contrato, gerar segunda via de boleto, alterar seus dados cadastrais, tirar um extrato do contrato, fazer substituição de garantia entre outros serviços. Para solicitações que requerem assinatura, o cliente pode acessar pelo seu celular ou tablet e assinar na tela.

“Estamos trabalhando intensamente para criar ferramentas que auxiliem ainda mais o nosso cliente. O Canal Digital é intuitivo, rápido e garante a solução para a maioria dos pedidos que chega à nossa Central de Atendimento Telefônico. Entendemos também que o nosso cliente é conectado e vai se sentir mais à vontade de resolver suas questões pelo site”, acrescenta Montenegro.

Para quem necessitar, os canais telefônicos continuam ativos. No entanto, visando garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores, o Banco Toyota do Brasil reduziu temporariamente o número de pessoas na central de atendimento.


23 de julho de 2020 - Notícia - Portal NippoBrasil




 Notícias
06/08/2020
Oficina Leitura Divertida com origamis - 3R´s, online e gratuita
05/08/2020
Matrículas abertas para o curso gratuito de japonês online Marugoto que começa em setembro
23/07/2020
Clientes do Banco Toyota do Brasil podem prorrogar parcelas por mais 4 meses
14/07/2020
Secretaria do Bunkyo SP reabre no dia 15 de julho com horário reduzido
30/06/2020
Curso intensivo de Japonês online para o mês de julho
29/06/2020
Histórias contadas com origamis
22/06/2020
Rádio e TV Nikkey estreiam programação com foto em saúde e bem estar
19/06/2020
Dia Internacional do Nikkei será comemorado no dia 20/06 ao vivo pela internet
18/06/2020
Comemoração dos 112 anos da imigração japonesa será transmitida hoje pela internet
17/06/2020
Movimento Água no Feijão planeja nova fase em Heliópolis e outras frentes
16/06/2020
39ª Expoflora será adiada para 2021
08/06/2020
Pedro Ogata, participante do The Voice Kids 2020, já tem novos projetos
05/06/2020
Governo japonês mantém proibição de entrada de pessoas de mais de cem países até 30 de junho
05/06/2020
Primeiro-ministro do Japão revoga a declaração do estado de emergência em todo Japão no dia 25 de maio
26/05/2020
Museu da Imigração e Pavilhão Japonês lançam campanha
19/05/2020
Bunka Matsuri online neste fim de semana
11/05/2020
Sebrae: transmissões ao vivo com conteúdos voltados ao pequeno negócio
11/05/2020
Faça Mágicas em Casa com o ilusionista Mario Kamia
05/05/2020
Fundação Japão promove concurso de fotografia para relembrar eventos que mais marcaram o público


A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados