Portal NippoBrasil - OnLine - 19 anos
Domingo, 09 de agosto de 2020 - 8h09
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-
Previsão de 2020 para cada o signo
Serpente

A serpente pode dar uma impressão ruim, pois as pessoas acham que a serpente é desleal e não são francos e diretos. Mas na astrologia chinesa, a serpente está associada ao sol, que é cordial, ambicioso, correto e um visionário. O ano do Rato traz energia contrária aos nascidos no ano da serpente, o que aumenta os obstáculos. No geral, haverá bons momentos e os problemas terão solução.

Trabalho: para a carreira, o ano pode trazer oportunidades e boa sorte, mais estará cheia de pressões por causa da energia contraria dos dois animais. Mesmo assim os nativos terão forças para resolver os problemas e aprender mais com as situações adversas. Antes de trocar de emprego, é aconselhável pensar bem, ou até manter o que já tem, pois pode encontrar obstáculos imprevistos, a não ser que esteja preparado e almeje muito a nova posição.

Dinheiro: Investimentos podem ter riscos no ano do Rato e é melhor focar em investimentos mais conservadores. Para eventuais conflitos, os melhores mediadores são os nascidos no ano do Macaco, ou secundariamente, os nascidos no ano do Dragão.

Relacionamento: para o amor, as mulheres terão mais oportunidades neste ano que os homens, que precisarão de mais tempo para encontrar alguém. Encontrar uma pessoa do ano do Macaco ou Dragão tem mais chances. Se é casado, a relação se manterá cordial. No circuito social, você poderá não gostar de opiniões diferentes, mas deve escutar e respeitar os pensamentos e a cultura de outros, para imprimir uma boa reputação em relações com outras pessoas.

Saúde: cuidado com acidentes de veículos e com stress no trabalho.




A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippo.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2020 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados