Fale conosco: webmaster@nippo.com.br  
Central de atendimento: (11) 5904-6444  ou 0800-109254(outros estados)  
    Horário de Brasília: Segunda-feira, 01 de dezembro de 2008 - 15h31
Destaques: Curso de JaponêsCulináriaHoróscopoAgendaInício    
  Notícias
-
  Variedades
-
  Esportes
-
  Reflexão
-
  Empregos no Japão
-
  Editora
-
  Classificados
-
  Busca
-
  Correspondência
-
  Assine o Jornal
A chave é sua

O que ou quem anda ocupando a sua atenção ultimamente? Aquela situação que não se resolve, ou aquela pessoa difícil de se relacionar? Certamente, a circunstância não se define, ou então a dificuldade no relacionamento permanece apenas por um questão de inabilidade de sua parte.

Nossa tendência é sempre procurar o culpado da situação ou ainda apontar o comportamento inadequado da outra pessoa que torna o relacionamento penoso de prosseguir e, assim, vamos complicando e deturpando a análise, distanciando-se das possibilidades para solucionar as questões.

Quando a vida nos faz deparar com tais experiências, realmente é ela querendo nos mostrar, por uma situação ou pessoa que nos desafia, aquele ponto fraco que ainda não trabalhamos e que justamente está dificultando encontrar o caminho adequado para a resolução do problema.

A situação econômica não anda bem... Que potencial ainda está adormecido em você para fazer frente a essa situação? O companheiro de trabalho incomoda... O que você precisa trabalhar em você para desenvolver a habilidade para saber lidar com ele, objetivando facilitar a convivência?

Assim, sempre que surgir uma situação desafiante, não procure nos eventos externos ou então na outra pessoa a chave que sempre vai estar com você, porque inúmeros são os seus recursos internos, infinitas são as suas capacidades mentais e infindáveis são as maneiras de se chegar a um resultado.

Portanto, nesse universo de possibilidades, seja você aquele que vai fazer a diferença, olhando com coragem o seu ponto fraco que resiste em permanecer, deixando a postura de vítima, assumindo a total responsabilidade pelos eventos em sua vida em uma atitude madura diante dela e de si próprio.

E, à medida que vamos nos tornando mais conscientes dos nossos potenciais, vamos viabilizando o ser divino que mora em nós e, dessa maneira, o nosso campo mágico se expande, abrindo um mundo de possibilidades que tanto necessitamos.


Joana Misako Okoshi é médium, sensitiva, trabalha com aconselhamento visando ao autoconhecimento com base na metafísica. Atendimento: Tel: (0xx11) 5083-3269 ou 5082-2722. Cartas e perguntas podem ser encaminhadas para Rua Dona Inácia Uchoa, 135 - Vila Mariana - São Paulo - SP, ou pelo e-mail: zashi@nippobrasil.com.br

 Arquivo - Milênio
O que você vem adiando?
De que lado você está?
Esperar...
Você duvida de si mesmo?
Você deixa o mundo lhe impressionar?
Enxergar-se diante do outro
Os aspectos da vida
O melhor que protege
Abandono
Encontros e reencontros
A roda e a vida
Reconhecimento
Ligações extrafísicas
Qual é o seu tamanho?
Tudo está certo?!
A crença no bem é ilusória?
Despertando sensações
O foco da atenção
Encontros e reencontros
Você tem ficado com quem?
Poder...
Fortalecendo nosso campo energético
Atenção para as habilidades
A importância do nada fazer
Controle
Criando espaços
Redirecionando as força
É seguro mudar?
Percebendo as sensações
Os eventos são obra do acaso?
Cuidados da vida
A vida erra?
O prazer da responsabilidade
A bússola de cada um
Bem-querer
Você faz drama?
A dualidade em nós
Promessas...
Dias melhores virão?
Compromisso com o leitor
Raiva
Com quem está o poder?
Como criamos os medos
Entregar para a vida
O que os outros irão pensar?
A chave é sua
Os objetivos da alma
O poder do reconhecimento
Comunicação com a Alma
Compromisso com o Bem
Trabalhando os medos
A sua melhor companhia
A situação é crítica?
Sofrer ou não sofrer?
Constrangimento? Não mais
Você é briguento?
Apreciar as diferenças
Cuidados com o campo energético
  © Copyright 1992-2008 - Jornal Nippo-Brasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br