Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 - 18h36
DESTAQUES:
  Empregos no Japão

  Busca
 
  NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão 2015
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


O ano de 2016 será propício para revigorar energias, promover mudanças, agir com mais ousadia, criatividade e aproveitar novas oportunidades financeiras.

Na esfera política e no mercado financeiro, haverá maiores tensões durante o ano, causadas por disputas de poder e ambição. Poderá haver também mudanças estruturais.

Será um bom momento para começar um novo empreendimento ou negócio. Entretanto, antes, é preciso certificar-se quanto aos parceiros certos e quanto à reserva financeira necessária, pois o ano também será um incentivo aos oportunistas, impulsionará o interesse por riscos maiores, por projetos ambiciosos, ou atitudes impulsivas, com certa dose arrogância nas decisões, que podem provocar grandes prejuízos.

O Macaco gosta de se movimentar e tem como características ser divertido, sociável, inteligente, carismático, criativo e quebrar regras obsoletas. No entanto, esse signo do zodíaco oriental também pode ser ambicioso, arrogante, oportunista, além de gostar de disputas.

A energia criativa do ano será de grande auxílio para encontrar soluções inusitadas e inovadoras para os diversos problemas surgidos no passado; contudo, nem sempre isso acontecerá de forma responsável ou ética. A busca do equilíbrio entre a impulsividade e a razão será fundamental para a realização de grandes avanços positivos nesse período.

O ano de 2016 também será um bom período para reconsiderar organizações no âmbito social e econômico, na vida pessoal ou profissional, pois a disputa pelo poder, outra característica associada ao Macaco, poderá acentuar e explicitar sentimentos de animosidade e inveja não percebidos anteriormente entre amigos ou colegas de trabalho.

O ano do Macaco pode mexer com as relações amorosas. Para o lado positivo, haverá chances maiores de sair da rotina e buscar o redescobrimento da paixão. Esse ano será bom para renovar os votos de amor. Entretanto, o Macaco é atraente e gosta de desafios, portanto, nem sempre ele prezará a fidelidade em relacionamentos não solidificados. Para os solteiros, o amor será mais o ato em si de desejar do que algo propriamente mais sério. Lugares movimentados, que reúnem muitas pessoas, serão melhores para encontrar um novo parceiro - pode haver ainda mais amores não correspondidos durante o ano. A vida social tende a ficar mais agitada.

O ano incentiva a vontade de mudar o visual ou a aparência física, com atitudes que vão desde um simples corte de cabelo, à decisão de fazer uma cirurgia plástica, ou ainda mudar totalmente a aparência externa, por meio de uma dieta rigorosa. O período motivará o interesse em viagens e a necessidade de se sentir mais livre e independente. Pode haver também um aumento da tendência a gastos em excesso e por impulso.

 

© Copyright 1992 - 2016 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

98 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)