Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 - 2h27
  Empregos no Japão

  Busca
 

SEÇÕES
Comunidade
Opinião
Circuito
Notícias
Agenda
Dekassegui
Entrevistas
Especial
-
VARIEDADES
Aula de Japonês
Automóveis
Artesanato
Beleza
Bichos
Budô
Comidas do Japão
Cultura-Tradicional
Culinária
Haicai
História do Japão
Horóscopo
Lendas do Japão
Mangá
Pesca
Saúde
Turismo-Brasil
Turismo-Japão
-
ESPORTES
Copa 2014
-
ESPECIAIS
Imigração
Tratado Amizade
Bomba Hiroshima
Japan House
Festival do Japão
-
COLUNAS
Conversando RH
Mensagens
Shinyashiki
-
CLASSIFICADOS
Econômico
Empregos BR
Guia Profissionais
Imóveis
Oportunidades
Ponto de Encontro
-
INSTITUCIONAL
Redação
Quem somos
-

2019 - Caminho para conquistar um destino feliz

A partir da abordagem "Astrologia como caminho", no contexto teórico de uma Astrologia Evolutiva, essência deste horóscopo, podemos constatar que o caminho que leva o indivíduo a conquistar um destino feliz deve transitar principalmente pela elevação do nível de consciência "3D" para "5D", ou seja, deve-se deixar de ver o mundo de forma meramente física ou material (egoísta) e se conscientizar de que estamos todos conectados, que há um propósito em tudo, e devemos cultivar sempre o amor ao próximo (altruísmo).

Para tal, é necessário promover mudanças internas e externas. Precisamos trabalhar o nosso Eu Essencial, investindo nas virtudes. Adicionando um sentimento humanitário e fraternal ao nosso cotidiano, viabilizaremos o nosso crescimento espiritual (Júpiter transita em Sagitário, em quadratura com Netuno em Peixes).

Especialmente durante o atual "Período de Transição Planetária" (2013-2046), o nativo deve se esforçar para realizar o seu projeto de vida ("Super-Projeto"), praticando a gratidão, a justiça para todos ("Justiça libriana") e as "Virtudes Capitais AÉMH". Essas virtudes devem estar ligadas a um Setor específico do mapa natal do nativo, que ajudarão a viabilizar a realização do seu projeto.

A energia necessária para trilhar os desafios desse caminho, até o ano 2046, está representada astrologicamente pelos padrões astrológicos "Grande Alinhamento Planetário" e "Grande Alinhamento Galáctico", descritos em "AÉMH" e "Super-Libra".

Se 2017 foi um ano de novos e grandes inícios, o ano de 2018 significou o início de uma construção maior, de reestruturações e realizações concretas a nível pessoal e coletivo. A vivência da limpeza e reflexão interior de cada um de nós ("Operação Lava-Jato Interior"), é um exemplo dessa tendência, que se tem refletido na coletividade, como a Operação Lava-Jato do Brasil, algo jamais visto e imaginado neste país, ao longo de toda a sua existência como nação.

2018 ainda pode ser visto como um ano de consolidação das bases de fundação da futura "Civilização da Era de Aquário", com a implantação na consciência do nativo do hábito de presentear pessoas com "Lâmpadas Mágicas" (ver Quaoar, em Astros Novos), que mostram caminhos harmoniosos e virtuosos em benefício de todos, ferramenta para tornar pessoas felizes.

Cabe ressaltar que, para o ano de 2019, o Cósmico programou um rápido processo de transformação das consciências "3D"-"5D" da humanidade. Ocorrerão nada mais nada menos que cinco Elipses, abordados de forma resumida a seguir, e calculados com base na hora de Brasília, que atingirão sobremaneira os brasileiros.

No mês de janeiro, teremos um Eclipse Solar, no dia 5, às 22h20min, e um Eclipse Lunar, no dia 21, às 02h15min. Haverá uma tendência, ou um forte impulso de envolvimento em "grupos incomuns" neste período. Estes poderão estar trabalhando na área de cura de doenças, através das artes, e imbuídos de muito amor ao ser humano. É um mês de realização de desejos intensos para estabelecer uma união, ou separação (quando há conflitos) entre pessoas, cônjuges e grupos sociais. (Eclipse Solar parcial em 15° Câncer e Eclipse Lunar Total em 1° Leão, pertencentes à família de Ciclo de Saros #2 Sul).

No mês de julho, haverá um Eclipse Solar, no dia 2, às 16h16min, e um Eclipse Lunar, no dia 16, às 18h38min, ambos pertencentes à família de eclipses n° 3 Norte, que envolve os planetas Mercúrio, Marte e Plutão. Esses eclipses trazem excesso de energia mental aos nativos. O período pode ter como tema principal, notícias veiculadas em mídias sociais, por exemplo, envolvendo jovens que transformam valores da sociedade "3D" para "5D" não mais aceitos na atualidade. A repercussão de uma dinâmica de vida estampada nestas notícias tende a influenciar a coletividade, positiva ou negativamente, em termos de mudanças de atitudes e comportamentos. (Eclipse Solar Anular, em 04°06' de Capricórnio, pertencente à família #3 Norte)

Notícias podem transtornar pessoas, assim como podem viabilizar planos ou atividades de vida que geram oportunidades. Basicamente, a maneira como as pessoas interpretam essas informações é determinante no estágio em que cada um se encontra na transição de consciência "3D" para "5D". É um mês de experiências intelectuais e emocionais intensas que aparecem repentinamente. Pode ocorrer tensões emocionais, ou até mesmo, mudança de residência. É um mês passível de eventos exteriores. (Eclipse Solar Anular, em 04°06' de Capricórnio, pertencente à família - 3 Norte)

No mês de dezembro, no dia 26, ocorrerá um Eclipse Solar em Capricórnio, pertencente à família de eclipses n° 3 Sul, que envolve os planetas Mercúrio, Marte, Plutão, Urano e Vênus. O eclipse acarreta o rompimento repentino de associações ou relacionamentos, possivelmente com pessoas jovens, motivado por notícias específicas, ou durante viagem curta. Como Plutão é um participante desse eclipse, há um grande componente emocional e um sentido de transformação traumática. (Eclipse Solar Total, em 10°37' de Câncer e Eclipse Lunar Parcial, em 24° Capricórnio, pertencentes à família de Ciclo de Saros #3 Sul)

Os Eclipses Solares, em termos de intensidade de seus efeitos, serão mais fortes, principalmente quando formam conjunção, quadratura e oposição com "pontos sensíveis" do mapa do nativo. Igualmente, os efeitos dos Eclipses Lunares serão mais fortes se fizerem conjunção e trígono com esses mesmos "pontos". Detalhes de como esses eclipses atuam, bem como os efeitos dos demais astros na vida do nativo, serão apresentados nos horóscopos mensais.

Fomalhaut (04° de Peixes)
Evento Apocalíptico 2020-2023
A Astrologia como caminho
Salácia
A Nossa História Através das Eras Astrológicas
Sistema de Setores
2019 - Caminho para conquistar um destino feliz
Níveis de consciências "3D", "4D" e "5D"
"AÉMH " e "Super-Libra"
Virtudes capitais AÉMH
"Super-Projetos AÉMH" de cada signo
Sistema Alcyone, Lua Negra, pontos CG, SCG e GA e estrelas chaves
Astros novos e OTNs
Reestruturação Revolucionária Paradigmática de Valores ou "RRPV" (2018-2032)
URANO - o regente de Aquário

*Hiroshi Masuda - B.A. em Astrologia pelo Kepler College, EUA, em 2012. M.S. em Metalurgia, pela Carnegie-Mellon University, USA, 1972. Engenheiro Metalúrgico pela UFF, 1963.
Terapeuta holístico: Zen-Shiatsu, Astrologia, Johrei, Reiki, Psicanálise ortodoxa e Nutrição natural.
Contatos: msdhrs@gmail.com; Skype: hrsmsd; telefone: (61) 3879-5257 - Brasília-DF.

Prezado leitor, caso você deseje ler também matérias sobre Astrologia Evolutiva, além das previsões, ou tenha outras sugestões, envie mensagem para editor@nippo.com.br – Ref seção de Astrologia Evolutiva.
Gostaríamos de ouvir sua opinião.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2019 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados

107 usuários online