PORTAL NIPPOBRASIL ONLINE - 14 ANOS
-
Redação: editor@nippo.com.br | Diretoria: diretoria@nippo.com.br 
Vendas:anuncie@nippo.com.br ou adm@nippo.com.br
ou tel: (11) 96898 1326
Domingo, 26 de maio de 2013 - 6h06
DESTAQUES:
-
  Empregos no Japão

  Busca
 
  NippoBrasil
   Opinião
   Circuito
   Notícias
-
  Variedades
   Agenda
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Dekassegui
   Dinheiro
   Ensaio NB
   Entrevistas
   Especial
   Haicai
   Horóscopo
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   TV NHK (Japão)
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   J.League 2010
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Salão do Automóvel
   Bomba de Hiroshima
   Festival do Japão
-
Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
  Classificados
   Econômicos
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos

15/03/2012 - Notícias - NippoBrasil

Toyota anuncia programa de doação de carros
para instituições assistenciais nos EUA

100 veículos serão distribuídos ao longo de 100 dias para 100 instituições assistenciais sem fins lucrativos dos EUA –os ganhadores serão escolhidos pelo público

Toyota programa de doação de carros

(Texto: Assessoria Toyota
Foto: Community Soup Kitchen and Outreach
)

A Toyota anunciou, durante o Salão do Automóvel de Chicago de 2012, a continuação do programa “100 Cars for Good” (Cem carros para o bem). Pelo segundo ano consecutivo, a Toyota distribuirá 100 veículos ao longo de 100 dias para 100 instituições assistenciais sem fins lucrativos dos EUA. A escolha dos ganhadores será realizada através do Facebook pela votação do próprio público.

O anúncio foi feito por Michael Rouse, vice-presidente para filantropia e assuntos comunitários da Toyota nos Estados Unidos, que estava acompanhado de representantes de algumas das instituições que receberam os veículos na edição do programa do ano passado. “Na Toyota, temos consciência de quanta diferença um automóvel novo pode fazer para organizações que trabalham para melhorar as vidas das pessoas e fortalecer comunidades em todo o país, e estamos felizes com esta oportunidade que temos de ajudá-las," disse Rouse. “Ao longo dos últimos 20 anos, a Toyota contribuiu com mais de meio bilhão de dólares para instituições assistenciais sem fins lucrativos em todo o território americano. O programa “100 Cars for Good” permite que reforcemos este compromisso por meio de importantes ações inovadoras, tornando o público parte integrante desses esforços e aproveitando a força da mídia social para aumentar a conscientização e galvanizar apoio para instituições que vêm tendo um tremendo impacto nas comunidades de todo o país.” Enfatizou ele.

Um dos ganhadores de 2011, a Chicago Zoological Society, que recebeu um Toyota Sienna, ressaltou a importância da premiação. “Somos muito gratos por esta tremenda doação recebida da Toyota,” disse Stuart Strahl, PhD, presidente e principal executivo da Chicago Zoological Society. “A nova van tem oferecido suporte inestimável aos nossos esforços para trazer nossos programas de conservação e de educação científica informal às comunidades menos favorecidas de Chicago e suas vizinhanças. Nossos funcionários dedicados viajam durante o ano todo para essas comunidades, inspirando as famílias a adquirirem apreço pela natureza e pela vida selvagem, não apenas globalmente como também no próprio ambiente em que vivem. Como parte de nosso premiado programa, o “Youth Volunteer Corps” (Corporação de Jovens Voluntários), temos também utilizado a minivan no transporte de jovens estudantes para o zoológico e para os locais de trabalho de campo.”

Em comunidades distribuídas por todo o país, os veículos entregues na primeira edição do “100 Cars for Good” estão fazendo uma diferença significativa. Seguem alguns exemplos:

• Asseguram que uma cozinha comunitária em Morristown, New Jersey, possa coletar alimentos recebidos em doação que antigamente seriam recusados por falta de transporte, possibilitando oferecer mais refeições para as pessoas carentes;
• Ajudam a um programa na região de Detroit a oferecer atividades de equitação para crianças com câncer; e
• Apoiam os esforços de uma instituição assistencial sem fins lucrativos de Wilmington, Carolina do Norte, que adestra e entrega cães de serviço para veteranos incapacitados por ferimentos de guerra.

Votação pelo público

A votação pelo público começará em maio, com data exata ainda a ser anunciada, e se estenderá por 100 dias consecutivos. A cada dia, cinco instituições terão seu perfil apresentado no endereço eletrônico http://www.facebook.com/toyota, sendo que os participantes poderão votar na instituição assistencial que entenderem ser a mais merecedora de receber um veículo.

Diariamente, cada uma das quatro instituições que não forem escolhidas na votação receberá da Toyota uma verba de mil dólares.

O programa “100 Cars for Good” é a primeira iniciativa da Toyota que envolve o público na decisão de como as doações filantrópicas da corporação serão distribuídas. Para outras informações, por favor acesse www.facebook.com/toyota.



 
 Notícias
24/05/2013
Internacional inaugura escolinha de futebol no Japão
23/05/2013
Aprovado projeto de lei que restringe visto permanente a brasileiros nos EUA
20/05/2013
Coreia do Norte lança míssil de curto alcance no Mar do Japão
20/05/2013
Fujimori volta à prisão depois de ser examinado no Peru
14/05/2013
Cooperação com Japão aproxima Brasil de descobrir "continente perdido" no Atlântico Sul
18/04/2013
Empresas japonesas entre os participantes da 8º Feira de Segurança em SP
17/04/2013
Orientações sobre bolsas de estudo do Japão no Paraná
12/04/2013
Brasil e Japão precisam avançar na cooperação jurídica
12/04/2013
Simpósio reúne pesquisadores do Japão e do Brasil em Tóquio
09/04/2013
Lançamento do Portal do Retorno pelo MRE
05/04/2013
Pesquisa revela que o Japão tem imagem positiva entre os brasileiros
03/04/2013
Música Tradicional Japonesa na Fundação Ema Klabin
01/04/2013
O nikkei Eduardo Okamoto e Antônio Salvador foram escolhidos como melhores atores pelo APCA
26/03/2013
Intercâmbio da Unesp aprimora formação de professores de japonês
21/03/2013
Documentário LIGHT UP NIPPON em São Paulo
19/03/2013
Arquiteto japonês Toyo Ito ganha o prêmio Pritzker de arquitetura 2013
14/03/2013
Sumitomo Corporation se une à brasileira Cosmotec
05/03/2013
Festival do Japão em Minas 2013
05/03/2013
KIMONO DESIGN: releitura e criação de Sueko Oshimoto
01/03/2013
Unesp recebe comitiva japonesa em projeto sobre dekasseguis
22/02/2013
Posse do Comitê Executivo 2013 da JCI Brasil-Japão
20/02/2013
Mostras em 2013 celebrarão os 100 anos de Tomie Ohtake
19/02/2013
Exposição “Ukiyo-e Heroes” chega ao Brasil
31/01/2013
Ano Novo Chinês terá coleta de assinaturas por penas mais duras para os crimes contra a vida
31/01/2013
Resultado do Exame de Proficiência em Língua Japonesa 2012 está disponível online
23/01/2013
Secretaria de Direitos Humanos cria comitê de combate à intolerância religiosa
04/01/2013
Bolsas de estudos para janeiro de 2013
13/12/2012
23ª Exposição Franciscana de Presépios no Largo São Francisco
06/12/2012
Mostra de Filmes Japoneses Infanto-Juvenis em dezembro
 
  © Copyright 1992 - 2013 - Jornal NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br