(Texto: NippoBrasil)
Aos okinawanos interessados na bolsa Kenshuusei de Naha-shi, a entrevista será realizada dia 26 de novembro de 2011 (sábado), na Associação Okinawa Santa Maria – São Paulo, sito à Rua João dos Santos Abreu, 755. Vila Nova Cachoeirinha (próximo à maternidade de cachoeirinha). O período da bolsa é de dois meses e a data de ida será, excepcionalmente este ano, em janeiro de 2012.
Requisitos para esta bolsa: ser descendente de Naha (ter parente residente em Okinawa), ter entre 18 a 40 anos, conseguir se comunicar em japonês e ter interesse pela cultura okinawana.
Mais informações: katia.akamine@gmail.com (Katia) e miyuki.teruya@gmail.com (Miyuki)
Kenpi Ryugakusei
Também estão abertas inscrições para a bolsa de estudos Kempi Ryugakusei (bolsa oferecida pela província de Okinawa), com duração de 12 meses para o ano letivo de 2012.
Mais informações desta bolsa na Associação Okinawa Kenjin do Brasil
(Rua Dr. Tomás de Lima, 72 - Liberdade - São Paulo – SP)
Tel: (11) 3106-8823 / Fax: (11) 3241-0874
E-mail: brasil@okinawa.org.br
|