Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Sábado, 15 de dezembro de 2018 - 8h26
 

Taiko de Registro fez tremer duas estações do metrô na capital paulista

O grupo de Taiko de Registro-SP, Ribeira Ryofu Daiko, por meio do projeto Cultura no Metrô e com apoio da Prefeitura de Registro através da Secretaria Municipal de Cultura, apresentou-se em duas estações do metrô de São Paulo: a estação Brás e São Judas.

“Apresentações como essa não só mostram um pouco da nossa produção cultural, mas também divulgam a cidade e podem refletir até no turismo, afirmou o prefeito Gilson Fantin”.

A ação faz parte do projeto “Cultura no Metrô” - da Secretaria Estadual de Cultura, onde diversos grupos de música, teatro e dança, apresentam-se nas estações das linhas Azul, Verde e Vermelha. Quem passa pelas estações de Metrô depara-se com uma programação cultural completa.

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br