Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - 20h59
 

Mariana Kikuchi é campeã sul-americana de Xadrez

A registrense é atleta bolsista da Prefeitura e conquistou o campeonato de forma invicta

Fotos/ Divulgação

Registro (SP) tem um grande motivo para se orgulhar. No dia 06 de dezembro, a registrense Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac, bolsista do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura, sagrou-se campeã sul-americana de Xadrez. Mariana conquistou o título de forma invicta, com seis vitórias e 3 empates, conquistando o título de WFM (Mestre da Federação Internacional de Xadrez).

Realizado em Assunção no Paraguai, o Sul-Americano foi a cereja do bolo num ano em que Mariana venceu as principais competições de Xadrez, dentre elas os Jogos Abertos da Juventude, o Campeonato Paulista Sub-12, Fenac (Festival Nacional da Criança), Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

O secretário municipal de Esportes, Sylvio Murasawa, faz questão de parabenizar a atleta. “Mariana é motivo de muito orgulho para o nosso município, além de ser um exemplo para todos os nossos atletas e alunos da escolinha municipal de xadrez”, destaca.

 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2018 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br