Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 6h51
 

Unicamp inaugura o Instituto Confúcio

Fonte: Unicamp / Fotos: Antonio Scarpinetti /Ascom – Unicamp

A Unicamp ( Universidade Estadual de Campinas) inaugurou neste dia 22, quarta-feira, uma unidade do Instituto Confúcio (IC), projeto do governo da China voltado à difusão do idioma (mandarim) e da cultura do país em plano global. O professor do Instituto de Economia (IE) Walter Belik representa a parte da Unicamp na direção do IC com a professora Hongyan Gao, da Beijing Jiaotong University. O curso de mandarim na Universidade já soma cerca de 150 alunos, com aulas às terças, quartas, quintas e sábados. A cerimônia de inauguração da unidade do IC na Unicamp, com atividades artístico-culturais, aconteceu no auditório 1 do Centro de Convenções.

 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases